Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Desconhecia isso, obrigado.

Dá para desativar essa m*rda de pagar automaticamente todos os meses?

quem jogar no pc que me adicione na origem:

wtfreudoinghere

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia isso, obrigado.

Dá para desativar essa m*rda de pagar automaticamente todos os meses?

quem jogar no pc que me adicione na origem:

wtfreudoinghere

Não. Mas podes cancelar a qualquer altura, e pelo que percebi, podes cancelar logo que podes continuar a usar até ao fim do período pago em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência agora é a dos jogadores subirem ou descerem de preço? Pensei que fossem descer, visto haver bons TOTS em packs e tudo mais. Porém, subiram, de ontem para hoje, MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora? :mrgreen:

Na verdade sim mas está a ficar bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência agora é a dos jogadores subirem ou descerem de preço? Pensei que fossem descer, visto haver bons TOTS em packs e tudo mais. Porém, subiram, de ontem para hoje, MUITO.

Novo torneio que envolve criar equipas de 5 estrelas. High rated estão a subir, low rated devem descer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui banido por compra de coins, zimbora!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo torneio que envolve criar equipas de 5 estrelas. High rated estão a subir, low rated devem descer

O que tenho percepcionado é que os TOTS subiram todos imenso, mas os outros estão normais ou a descer. Será que a tendência se inverterá a seguir ao torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi Ronaldo e Messi tão baratos num fifa. O Messi a 450k e Ronaldo a 610k. Eu tenho 360k, quase que saco um Messi e isso noutro fifa nunca foi possível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi Ronaldo e Messi tão baratos num fifa. O Messi a 450k e Ronaldo a 610k. Eu tenho 360k, quase que saco um Messi e isso noutro fifa nunca foi possível

FIFA 11, Messi nos 200k e o Ronaldo nos 350k... Good old times :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho percepcionado é que os TOTS subiram todos imenso, mas os outros estão normais ou a descer. Será que a tendência se inverterá a seguir ao torneio?

Depende do que acontecer em relação a torneios. A EA deve inventar qualquer coisa por causa do EURO. Se continuarem a criar torneios do género, o pessoal vai continuar a comprar jogadores high rated e os preços não se devem alterar muito, pequenos desvios. Se eles abrandarem, os preços vão cair, porque a procura pelas cartas deve descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler aqui que o Ruiz a CM mesmo sem Chem é uma máquina, decidi mete-lo no meio campo no lugar do André André IF que não andava a jogar nada. Remédio santo, parece um Iniesta a full chem naquele meio campo. :carinhoso:

A única coisa que de momento não gosto na Liga NOS é mesmo os DD´s, e o Baiano TOTS ainda não experimentei, por isso ando a jogar com o Maicon da Roma, com o Jardel TOTS e Jonas TOTS a MC a dar-lhe Chem e tem sido perfeito naquela lateral.

O Bonatini TOTS é que ainda não me convenceu. Não tivesse eu de jogar o Jonas a MC por falta de médios de qualidade na NOS, e já lá estava.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler aqui que o Ruiz a CM mesmo sem Chem é uma máquina, decidi mete-lo no meio campo no lugar do André André IF que não andava a jogar nada. Remédio santo, parece um Iniesta a full chem naquele meio campo. :carinhoso:

A única coisa que de momento não gosto na Liga NOS é mesmo os DD´s, e o Baiano TOTS ainda não experimentei, por isso ando a jogar com o Maicon da Roma, com o Jardel TOTS e Jonas TOTS a MC a dar-lhe Chem e tem sido perfeito naquela lateral.

O Bonatini TOTS é que ainda não me convenceu. Não tivesse eu de jogar o Jonas a MC por falta de médios de qualidade na NOS, e já lá estava.

Falta de médios de qualidade na Liga NOS? Tens TOTS Danilo, TOTS Herrera, TOTS Adrien...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de médios de qualidade na Liga NOS? Tens TOTS Danilo, TOTS Herrera, TOTS Adrien...

E há o TOTS Layun que pode jogar em qualquer posição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Danilo IF a DC. E o Herrera ainda não experimentei por falta de coins. O TOTS Adrien já está no onze.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 11, Messi nos 200k e o Ronaldo nos 350k... Good old times :(

True. E o IF David Villa que era o meu jogador preferido nesse UT também andava pelos 350/400k se não me engano. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Bonatini, fiz umas Coins e comprei o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Danilo IF a DC. E o Herrera ainda não experimentei por falta de coins. O TOTS Adrien já está no onze.

Mete o TOTS Semedo a CB e arranja o Danilo para o meio campo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fds tive mais tempo para testar a minha equipa da Liga Nos TOTS.

Já não os acho todos uns m*rda, tá a melhorar.

O Jonas precisou de 6 jogos para marcar o primeiro golo, depois lá atinou e acho que agora tá com 17j e 14g.

Agra, Vinicius, Rafa e Adrien cumprem.

Danilo é uma besta. Maxi e Herrera agradáveis surpresas e Layun não vale as coins, pelo menos a DE. Não se destaca.

Slimani, Pizzi, Iuri, João Mário preciso de mais jogos para avalia-los que nunca saiem do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Long Shots do Herrera são amor :carinhoso:

O Layun mantive a versão 2nd IF e é suficiente para DE. Quero substituir o meu TOTS Pizzi pelo TOTS Medeiros.

E do lado esquerdo ninguém tira o lugar ao meu Hero Gaitan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tive um pouco mais de tempo este fds e garanti a subida à 2ª divisão com isto:

2e512575ff111357a42469f0409e40ca.png

Pipita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...