lastdance Publicado 3 Junho 2016 (editado) Desconhecia isso, obrigado. Dá para desativar essa m*rda de pagar automaticamente todos os meses? quem jogar no pc que me adicione na origem: wtfreudoinghere Editado 3 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2016 Desconhecia isso, obrigado. Dá para desativar essa m*rda de pagar automaticamente todos os meses? quem jogar no pc que me adicione na origem: wtfreudoinghere Não. Mas podes cancelar a qualquer altura, e pelo que percebi, podes cancelar logo que podes continuar a usar até ao fim do período pago em questão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2016 Estou a ficar bem farto deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 4 Junho 2016 Estou a ficar bem farto deste jogo. Só agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Junho 2016 A tendência agora é a dos jogadores subirem ou descerem de preço? Pensei que fossem descer, visto haver bons TOTS em packs e tudo mais. Porém, subiram, de ontem para hoje, MUITO. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2016 Só agora? :mrgreen: Na verdade sim mas está a ficar bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Junho 2016 A tendência agora é a dos jogadores subirem ou descerem de preço? Pensei que fossem descer, visto haver bons TOTS em packs e tudo mais. Porém, subiram, de ontem para hoje, MUITO. Novo torneio que envolve criar equipas de 5 estrelas. High rated estão a subir, low rated devem descer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2016 Fui banido por compra de coins, zimbora! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Junho 2016 Novo torneio que envolve criar equipas de 5 estrelas. High rated estão a subir, low rated devem descer O que tenho percepcionado é que os TOTS subiram todos imenso, mas os outros estão normais ou a descer. Será que a tendência se inverterá a seguir ao torneio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2016 Eu nunca vi Ronaldo e Messi tão baratos num fifa. O Messi a 450k e Ronaldo a 610k. Eu tenho 360k, quase que saco um Messi e isso noutro fifa nunca foi possível Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Junho 2016 Eu nunca vi Ronaldo e Messi tão baratos num fifa. O Messi a 450k e Ronaldo a 610k. Eu tenho 360k, quase que saco um Messi e isso noutro fifa nunca foi possível FIFA 11, Messi nos 200k e o Ronaldo nos 350k... Good old times :( Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Junho 2016 O que tenho percepcionado é que os TOTS subiram todos imenso, mas os outros estão normais ou a descer. Será que a tendência se inverterá a seguir ao torneio? Depende do que acontecer em relação a torneios. A EA deve inventar qualquer coisa por causa do EURO. Se continuarem a criar torneios do género, o pessoal vai continuar a comprar jogadores high rated e os preços não se devem alterar muito, pequenos desvios. Se eles abrandarem, os preços vão cair, porque a procura pelas cartas deve descer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 5 Junho 2016 (editado) Depois de ler aqui que o Ruiz a CM mesmo sem Chem é uma máquina, decidi mete-lo no meio campo no lugar do André André IF que não andava a jogar nada. Remédio santo, parece um Iniesta a full chem naquele meio campo. :carinhoso: A única coisa que de momento não gosto na Liga NOS é mesmo os DD´s, e o Baiano TOTS ainda não experimentei, por isso ando a jogar com o Maicon da Roma, com o Jardel TOTS e Jonas TOTS a MC a dar-lhe Chem e tem sido perfeito naquela lateral. O Bonatini TOTS é que ainda não me convenceu. Não tivesse eu de jogar o Jonas a MC por falta de médios de qualidade na NOS, e já lá estava. Editado 5 Junho 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Junho 2016 Depois de ler aqui que o Ruiz a CM mesmo sem Chem é uma máquina, decidi mete-lo no meio campo no lugar do André André IF que não andava a jogar nada. Remédio santo, parece um Iniesta a full chem naquele meio campo. :carinhoso: A única coisa que de momento não gosto na Liga NOS é mesmo os DD´s, e o Baiano TOTS ainda não experimentei, por isso ando a jogar com o Maicon da Roma, com o Jardel TOTS e Jonas TOTS a MC a dar-lhe Chem e tem sido perfeito naquela lateral. O Bonatini TOTS é que ainda não me convenceu. Não tivesse eu de jogar o Jonas a MC por falta de médios de qualidade na NOS, e já lá estava. Falta de médios de qualidade na Liga NOS? Tens TOTS Danilo, TOTS Herrera, TOTS Adrien... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Junho 2016 Falta de médios de qualidade na Liga NOS? Tens TOTS Danilo, TOTS Herrera, TOTS Adrien... E há o TOTS Layun que pode jogar em qualquer posição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 5 Junho 2016 (editado) Falta de médios de qualidade na Liga NOS? Tens TOTS Danilo, TOTS Herrera, TOTS Adrien... Tenho o Danilo IF a DC. E o Herrera ainda não experimentei por falta de coins. O TOTS Adrien já está no onze. Editado 5 Junho 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2016 FIFA 11, Messi nos 200k e o Ronaldo nos 350k... Good old times :( True. E o IF David Villa que era o meu jogador preferido nesse UT também andava pelos 350/400k se não me engano. :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 5 Junho 2016 Falta de médios de qualidade na Liga NOS? Tens TOTS Danilo, TOTS Herrera, TOTS Adrien... Vendi o Bonatini, fiz umas Coins e comprei o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Junho 2016 Tenho o Danilo IF a DC. E o Herrera ainda não experimentei por falta de coins. O TOTS Adrien já está no onze. Mete o TOTS Semedo a CB e arranja o Danilo para o meio campo. ;) Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 5 Junho 2016 Vendi a maior parte dos TOTS da liga tuga e fiz isto http://www.futhead.com/16/squads/14370286/ O Koke é pura magia :heart: e o Ruiz mesmo na ala continua a jogar mil Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2016 Neste fds tive mais tempo para testar a minha equipa da Liga Nos TOTS. Já não os acho todos uns m*rda, tá a melhorar. O Jonas precisou de 6 jogos para marcar o primeiro golo, depois lá atinou e acho que agora tá com 17j e 14g. Agra, Vinicius, Rafa e Adrien cumprem. Danilo é uma besta. Maxi e Herrera agradáveis surpresas e Layun não vale as coins, pelo menos a DE. Não se destaca. Slimani, Pizzi, Iuri, João Mário preciso de mais jogos para avalia-los que nunca saiem do banco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Junho 2016 Os Long Shots do Herrera são amor :carinhoso: O Layun mantive a versão 2nd IF e é suficiente para DE. Quero substituir o meu TOTS Pizzi pelo TOTS Medeiros. E do lado esquerdo ninguém tira o lugar ao meu Hero Gaitan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Junho 2016 Tambem tive um pouco mais de tempo este fds e garanti a subida à 2ª divisão com isto: Pipita :heart: Compartilhar este post Link para o post