KappaOne Publicado 29 Maio 2016 Vamos lá ver se não faço m**da :medinho: :funny: Obrigado mais uma vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2016 Que m*rda é que podes fazer? Isso é a coisa mais simples do mundo... criar um utilizador novo na PSN e jogar FIFA normalmente. Tive agora um jogo épico... Fartei-me de jogar na primeira parte, fiz jogadas do crl mas só consegui marcar um. Na segunda parte baixei um pouco e, embora sem merecer acabei por sofrer o empate. Aos 82 o gajo vira o jogo... já estava a dizer mal da minha vida. Empato aos 86 e faço o 3-2 aos 89. TOTS Mitroglou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 29 Maio 2016 Pah, um gajo as vezes complica demais o que é simples xD Mas já tou a usar outra conta xD Agora é descobrir a melhor maneira de ganhar umas coins e tal. Sabem mesmo bem esses jogos xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2016 Mas o que é que queres fazer em especial com outra conta? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2016 Epá, estou rendido ao TOTS Patrício. Melhor GR que já usei em qualquer FIFA. Que monstro! Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 30 Maio 2016 (editado) Mas o que é que queres fazer em especial com outra conta? Nada de mais. Abrir packs à vontade, experimentar equipas/jogadores novos e afins sem me preocupar muito com perda de coins. Experimentar métodos de trading/sniping diferentes também. O das silver não tá a resultar xD Editado 30 Maio 2016 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Junho 2016 Tinha o MOTM Marlos - Alex Teixeira - Srna mas não estava a curtir muito. Sugestões? 50k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2016 Nada de mais. Abrir packs à vontade, experimentar equipas/jogadores novos e afins sem me preocupar muito com perda de coins. Experimentar métodos de trading/sniping diferentes também. O das silver não tá a resultar xD Nada disso faz sentido. Qual a diferença de fazeres isso na tua conta principal ou numa secundária? Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 1 Junho 2016 Tinha o MOTM Marlos - Alex Teixeira - Srna mas não estava a curtir muito. Sugestões? 50k TOTS João Mário ou TOTS Iuri Medeiros - IF André André - TOTS Baiano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 1 Junho 2016 Para os jogadores mais experientes, acreditam mesmo que há um efeito "handicap" no FIFA ou isso não passa de placebo/desculpas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2016 Para os jogadores mais experientes, acreditam mesmo que há um efeito "handicap" no FIFA ou isso não passa de placebo/desculpas? Acredito. Não é do interesse de quem vende o jogo que os novos jogadores/jogadores mais fracos levem sempre na boca. Porque se fosse esse o caso perderiam clientes e consequentemente €. Acredito por isso, que às vezes, há algo que melhora a performance das equipas desses piores jogadores levando-os a ganhar jogos que não mereciam. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Junho 2016 Nada disso faz sentido. Qual a diferença de fazeres isso na tua conta principal ou numa secundária? Para mim faz todo o sentido. Experimentar métodos de trading/snipping diferentes implica possível perda de coins, pelo que se poder evitar fazer-lo na conta que uso para jogar "a sério", melhor. O mesmo com a abertura dos packs. Raramente sai o que quer que seja, mas volta e meia aparecem promos ou apetece abrir um pack ou dois. Com uma conta secundária posso fazer isso à vontade. Não vejo qual o problema de o querer fazer nem qual a diferença de ter sido eu a querer abrir uma conta secundária em comparação com quem à umas páginas atrás dizia ter imensas lol Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 1 Junho 2016 Para os jogadores mais experientes, acreditam mesmo que há um efeito "handicap" no FIFA ou isso não passa de placebo/desculpas? Existe o handicap e existe o momentum. O momentum é quando há aquelas situaçoes que nao consegues ter bola. Tentas sair a jogar, e os passes vao sempre para o adversario, cortas a bola 1,2,3 vezes e o ressalto vai sempre para o adversario. Fazes um passe para a frente, e os jogadores adversarios antecipam-se com grande facilidade enquanto os teus ficam parados à espera da bola. Isso consegue ser mais irritante que o handicap. Irritante e Frustrante porque o jogo impede-te de jogar, é só estupido, mas é o que temos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Junho 2016 Irritante mesmo... podes ter dos melhores jogadores no passe que eles erram tudo. Já o teu adversário não falha um e se for preciso tem uma equipa inferior à tua. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2016 O momentum se fosse bem feito era uma coisa boa, vê-se no futebol real que isto acontece. O handicap é só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 1 Junho 2016 Pena que no meu caso seja sempre o adversário a ter esse momentum, aliás ultimamente domino de início ao fim e nos 5 minutos finais acontece o momentum e sofro sempre os golos suficientes para empatar ou perder, já chegou ao ridículo de passar de 3-0 aos 84 para 3-3 aos 90, os meus jogadores simplesmente ficam parados ou fazem tudo menos o que mando. Com isto desci sempre da divisão 1 para a 6 :lol: apesar de ter 5 títulos da primeira divisão Pena que no meu caso seja sempre o adversário a ter esse momentum, aliás ultimamente domino de início ao fim e nos 5 minutos finais acontece o momentum e sofro sempre os golos suficientes para empatar ou perder, já chegou ao ridículo de passar de 3-0 aos 84 para 3-3 aos 90, os meus jogadores simplesmente ficam parados ou fazem tudo menos o que mando. Com isto desci sempre da divisão 1 para a 6 :lol: apesar de ter 5 títulos da primeira divisão Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 1 Junho 2016 Existe o handicap e existe o momentum. O momentum é quando há aquelas situaçoes que nao consegues ter bola. Tentas sair a jogar, e os passes vao sempre para o adversario, cortas a bola 1,2,3 vezes e o ressalto vai sempre para o adversario. Fazes um passe para a frente, e os jogadores adversarios antecipam-se com grande facilidade enquanto os teus ficam parados à espera da bola. Isso consegue ser mais irritante que o handicap. Irritante e Frustrante porque o jogo impede-te de jogar, é só estupido, mas é o que temos. Foi exatamente isso que me começou a acontecer na Cup TOTS da Ligue 1. Nunca acreditei em handicaps, sinceramente. Sempre me pareceu uma espécie de placebo. Mas esta semana, ao tentar ganhar a TOTS da Ligue 1, foi um abuso. Equipas de 177 ou 178 sem falharem um passe, a ganharem todos os ressaltos, a marcarem a cada remate, a ganharem tudo de cabeça... Inacreditável. Em dois ou três acredita-se em azar ou que os adversários são melhores, mas ver isso 10 jogos seguidos é demais. Foi uma tarefa dos diabos ir buscar aquele Gonalons. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Junho 2016 No último draft que fiz perdi porque o meu Navas TOTS decidiu ir ao pão num canto, e o Messi ganhou de cabeça a toda a defesa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 1 Junho 2016 Foi exatamente isso que me começou a acontecer na Cup TOTS da Ligue 1. Nunca acreditei em handicaps, sinceramente. Sempre me pareceu uma espécie de placebo. Mas esta semana, ao tentar ganhar a TOTS da Ligue 1, foi um abuso. Equipas de 177 ou 178 sem falharem um passe, a ganharem todos os ressaltos, a marcarem a cada remate, a ganharem tudo de cabeça... Inacreditável. Em dois ou três acredita-se em azar ou que os adversários são melhores, mas ver isso 10 jogos seguidos é demais. Foi uma tarefa dos diabos ir buscar aquele Gonalons. A mim aconteceu-me isso ontem na final desse mesmo torneio. Eu marquei aos 60 minutos, a partir dai foi um show. Foi o chamado 'until he score'. Era ressaltos, eram remates interceptados e a bola voltava a ele, era o meu guarda redes defender e a bola mais uma vez voltava para ele. E pronto, foi assim até ele fazer o 2-1. Depois voltei a conseguir jogar, mas já era tarde demais. Acabei por perder. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2016 Para mim faz todo o sentido. Experimentar métodos de trading/snipping diferentes implica possível perda de coins, pelo que se poder evitar fazer-lo na conta que uso para jogar "a sério", melhor. O mesmo com a abertura dos packs. Raramente sai o que quer que seja, mas volta e meia aparecem promos ou apetece abrir um pack ou dois. Com uma conta secundária posso fazer isso à vontade. Não vejo qual o problema de o querer fazer nem qual a diferença de ter sido eu a querer abrir uma conta secundária em comparação com quem à umas páginas atrás dizia ter imensas lol Mas onde vais arranjar as coins para abrir packs ou para experimentar métodos de trading? E se essas coins são tuas, perdê-las na conta principal ou na secundária dá exatamente no mesmo. Para além de que se tens a sorte de te sair algo valioso num desses packs que queiras utilizar, nunca o conseguirás passar para a tua conta. Não tem qualquer problema, mas os motivos que dás para teres criado outra conta não fazem qualquer sentido :lol: Eu não estou a implicar, estou só a tentar fazer-te perceber que o que estás a dizer não tem sentido. :mrgreen: E quem disse que tinha imensas contas, tem-nas por um motivo. Usar mais contas nos autobuyers para ganhar mais coins. ;) Não é para fazer experiências... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2016 Andei dez páginas para trás. Continuei sem perceber onde é que deixei o Lewa sem resposta. :'[ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2016 Se alguem quiser vender o jogo para pc, diga, mas não esperem que vá pagar muito lol. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2016 Se alguem quiser vender o jogo para pc, diga, mas não esperem que vá pagar muito lol. Faz o que eu fiz. Compras o Origin Vault por 3.99€ por mês e tens a cesso ao FIFA 16 e mais uma data de jogos da EA "de graça". Até chegares ao valor que pagarias agora pelo jogo já jogaste o que o jogo tinha para dar e cancelas. Compartilhar este post Link para o post