verY Publicado 26 Maio 2016 Done. :D Mas a div2 é demasiado para mim :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2016 Mas é o Mitro normal e numa táctica de só um avançado. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 Done. :D Mas a div2 é demasiado para mim :( Não és jogador de divisao1 verY? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 eu também não consigo..só mesmo na div 2. mas honestamente acho que jogo bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Maio 2016 Eu por acaso quando jogava só estive uma vez na div1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 Eu por acaso quando jogava só estive uma vez na div1 :lol: Tens que aprender a jogar melhor entao :wink: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 então? voltámos ao 3º ciclo e não sei? lá porque ele não ganha a div 1 não quer que não jogue melhor que tu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2016 (editado) Eu estou sempre entre a 1º e a 2º mas não consigo nunca vencer o título da 1º, ou falta 1 ponto, ou tenho de fazer 1 ponto para me aguentar, ou fico a meio dos pontos, há sempre algo que me falta para vencer o título. Editado 26 Maio 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Maio 2016 Tens que aprender a jogar melhor entao :wink: :wink: Ui :lol: a ala pediátrica não é aqui! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2016 Este é novo :lol: , ainda não tenho na caderneta. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 Ui :lol: a ala pediátrica não é aqui! Quem fala o que não deve, ouve o que não quer :wink: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 então? voltámos ao 3º ciclo e não sei? lá porque ele não ganha a div 1 não quer que não jogue melhor que tu. Desculpa, mas como é que um jogador que não ganha a div1 pode ser melhor que outro que ganha? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 Desculpa, mas como é que um jogador que não ganha a div1 pode ser melhor que outro que ganha? :estrelas: queres dizer como isso que se jogares 50 vezes contra mim, ganhas as 50 vezes? Será que isso quer dizer que jogas melhor e mais bonito que eu? Não é assim tão linear..tenho amigos meus que jogam que se fartam, que tenho sempre dificuldades em vence-los, mas depois estão 1 divisão abaixo de mim.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 Só existe uma maneira de resolver essa disputa. Marquem o dia e a hora e façam stream. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 não tenho nada a ver com isso, era um exemplo :mrgreen: giro era fazer um torneio tipo EURO 2016 mas depois nunca resulta. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 queres dizer como isso que se jogares 50 vezes contra mim, ganhas as 50 vezes? Será que isso quer dizer que jogas melhor e mais bonito que eu? Não é assim tão linear..tenho amigos meus que jogam que se fartam, que tenho sempre dificuldades em vence-los, mas depois estão 1 divisão abaixo de mim.. Que comparação é essa? Estás a dizer que se eu te ganhar 40 vezes e tu me ganhares 10 vezes, és tu o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 Que comparação é essa? Estás a dizer que se eu te ganhar 40 vezes e tu me ganhares 10 vezes, és tu o melhor? ai és tu o melhor. não podes é achar que sendo eu jogador de div 2 e tu de div 1, que vais ganhar as 40...ou as 30, o que seja. Point is, as divisões não querem dizer nada. um rapaz da div 5 pode ganhar um da div 1 ou 2 à vontade e até ser melhor jogador. Nisto entra muita coisa, pode usar jogadores menos ops, ter um estilo muito diferente do normal, etc Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 ai és tu o melhor. não podes é achar que sendo eu jogador de div 2 e tu de div 1, que vais ganhar as 40...ou as 30, o que seja. Point is, as divisões não querem dizer nada. um rapaz da div 5 pode ganhar um da div 1 ou 2 à vontade e até ser melhor jogador. Nisto entra muita coisa, pode usar jogadores menos ops, ter um estilo muito diferente do normal, etc Mas atençao, eu nunca disse que era melhor que ninguem aqui. Tudo comecou porque eu respondi ao verY e aconteceu alheio a mim e publiquei três vezes o mesmo post e aquele user veio com uma atitude que eu não gostei a dizer 'olha ai o spam'. Eu respondi-lhe à letra, e como já se percebeu que ele não tem maturidade suficiente para aceitar uma resposta directa, parte logo para o insulto a dizer que 'isto não é a ala pediatrica. Eu não sabia que ele é o moderadores deste topico, peço desculpa. E respondendo a ti, é claro que há muita gente que não joga divisões no UT, logo é injusto dizer que alguem que ganhou a div1 é melhor que outro jogador que nunca joga divisões. Só se pode provar que alguem é melhor que outro alguem quando jogam entre si no minimo 3 partidas. Ps. Peço desculpa se faltei ao respeito a alguem. Não foi essa a intenção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2016 não tenho nada a ver com isso, era um exemplo :mrgreen: giro era fazer um torneio tipo EURO 2016 mas depois nunca resulta. Podia fazer-se mas sem prémios e o crl, senão há logo confusão e o crl. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Maio 2016 Podia fazer-se mas sem prémios e o crl, senão há logo confusão e o crl. Não é esse o problema porque prémios até acho que nunca houve. O problema é depois de um jogo ou dois quase ninguém aparece e é uma perda de tempo para quem organiza Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Maio 2016 Mas atençao, eu nunca disse que era melhor que ninguem aqui. Tudo comecou porque eu respondi ao verY e aconteceu alheio a mim e publiquei três vezes o mesmo post e aquele user veio com uma atitude que eu não gostei a dizer 'olha ai o spam'. Eu respondi-lhe à letra, e como já se percebeu que ele não tem maturidade suficiente para aceitar uma resposta directa, parte logo para o insulto a dizer que 'isto não é a ala pediatrica. Eu não sabia que ele é o moderadores deste topico, peço desculpa. E respondendo a ti, é claro que há muita gente que não joga divisões no UT, logo é injusto dizer que alguem que ganhou a div1 é melhor que outro jogador que nunca joga divisões. Só se pode provar que alguem é melhor que outro alguem quando jogam entre si no minimo 3 partidas. Ps. Peço desculpa se faltei ao respeito a alguem. Não foi essa a intenção. Se fosses na rua e alguém te dissesse "olha ai o spam", olhavas? Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 Se fosses na rua e alguém te dissesse "olha ai o spam", olhavas? Quando se é minimamente inteligente, sabe-se quando alguem manda uma indirecta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Maio 2016 (editado) Quando se é minimamente inteligente, sabe-se quando alguem manda uma indirecta. Mas agora pensa. Achas mesmo que eu disse aquilo por mal? fds... edit: btw isso do torneio realmente não costuma resultar muito por aqui. Nunca vi um torneio terminado :mrgreen: Editado 26 Maio 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 26 Maio 2016 Mas agora pensa. Achas mesmo que eu disse aquilo por mal? fds... edit: btw isso do torneio realmente não costuma resultar muito por aqui. Nunca vi um torneio terminado :mrgreen: Eu sei que não, mas era evitável. Mas caga nisso, amigos na mesma :grin: Compartilhar este post Link para o post