Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 já fiz equipa. Ganhar tudo na sexta à noite, vender sábado 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2016 se seguir a ordem, é a BBVA Então melhor! :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 sim,tem mesmo que andar pelo discard. de outra maneira, contento-me com o IF. :mrgreen: também encaixa no generations,portanto nao me incomoda :razz: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2016 sim,tem mesmo que andar pelo discard. de outra maneira, contento-me com o IF. :mrgreen: também encaixa no generations,portanto nao me incomoda :razz: Eu não tenho nenhum hero nas gens por isso é que queria esse. :p Só me falta um LB para completar as minhas generations da liga Portuguesa. Queria era um Garay TOTS e Enzo TOTS do 14. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2016 (editado) Deve ser TOTS ligue 1, tendo como base esta TOTW. Edit: Como suspeitava, não vale a pena construir uma equipa com OR muito elevado. A minha TOTS NOS (17 gajos TOTS), no primeiro jogo, perdeu. A minha bronze tem mais rendimento :lol: Editado 18 Maio 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Maio 2016 A TOTS da nossa liga já saiu de packs? Acho estranho os preços não descerem nem por nada... O Jardel está extinto! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 A TOTS da nossa liga já saiu de packs? Acho estranho os preços não descerem nem por nada... O Jardel está extinto! Já. era só 2 dias,infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2016 Na Xbox o Jardel ou está extinto ou só sai pelo máximo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Maio 2016 Ah, então está explicado. :| Assim sendo vou ter que dar mais do que queria pelos jogadores... Quero pelo menos o Mitro, o Jonas e o Pizzi. Também queria o Danilo e o Layun, mas assim já devem ficar fora de orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 O TOTS do Jardel tem 99 shot power :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2016 O que fez o Luis para ser hero ? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Maio 2016 O Mitro, pelo menos comigo, foi péssimo. O Bonatini bate-lhe aos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2016 Já tenho Bonatini e Iuri. Agora os nexts são Rui Patricio, Slimani, Adrien Silva e Maxi Pereira, por esta ordem. Para o Slimani vai ser preciso 100k à vontade :( mas estou confiante que consigo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2016 O que fez o Luis para ser hero ? Fez o 2-0 para o Tondela neste último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2016 Já tenho Bonatini e Iuri. Agora os nexts são Rui Patricio, Slimani, Adrien Silva e Maxi Pereira, por esta ordem. Para o Slimani vai ser preciso 100k à vontade :( mas estou confiante que consigo. Não enchas a equipa de TOTS que a coisa vai correr mal! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Bem, hoje vou começar a fazer o investimento... O primeiro é o TOTS Mitro, depois o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Maio 2016 Pessoal, qual o Pack em que costumam sair melhores "cartas"? Existe algum onde seja mais provável sair tots ou assim ? Enviado do meu P022 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Não. Quer dizer, há packs com mais cartas raras (por exemplo, o pack de 15k tem tantas cartas como dois de 7,5k, mas mais uma rara). No fundo, todos os packs são maus. ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 LOL Mas sim, os packs são m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 TOTS Mitro: check. Faltam: Pizzi, Jonas e Hero Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Deixa o Gaitan para amanhã. Eu sei. ;) Embora agora haja packs de 100k. btw Pizzi: check :) fiquei foi sem coins na minha conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 Como se isso fosse um problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Neste momento não tenho assim muitas. Estive uns tempos sem usar o bot e agora voltei mas isto tá fraco :lol: perdi o jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post