verY Publicado 17 Maio 2016 (editado) Amigos fazem assim: Escolhem a cartão conceptual » comparar preço » sair » sair da squad » mercado de transferências » (vai estar seleccionado o jogador) » procuram Se for uma carta especial só vai aparecer essa versão :compinchas: Isso funcionava o ano passado. Este ano, nunca consegui que resultasse. ;) EDIT: espera lá, na web app funciona! :D Editado 17 Maio 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 17 Maio 2016 Acho que desisto mesmo de tentar ganhar o Sané. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2016 Após umas 450k Coins, já só me faltam o Layun TOTS para o 11 titular. Quero também o Mitro, Herrera e talvez o Semedo. Isto vai ser tudo muito porreiro até jogar e ser todo scriptado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 Após umas 450k Coins, já só me faltam o Layun TOTS para o 11 titular. Quero também o Mitro, Herrera e talvez o Semedo. Isto vai ser tudo muito porreiro até jogar e ser todo scriptado :lol: já me aconteceu ontem e só tinha o Iuri e o Ruiz, nem quero imaginar o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2016 Eu já tinha todos os IFs, da nossa liga, e não gostava nada de jogar com essa equipa. Não tinham rendimento, mas que se lixe, tinha que ter estes TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2016 Eu já tinha todos os IFs, da nossa liga, e não gostava nada de jogar com essa equipa. Não tinham rendimento, mas que se lixe, tinha que ter estes TOTS. Welcome to my life, foi por isso que larguei o FIFA nas ultimas duas semanas, tenho só IFs e 2 TOTS e a equipa não joga nada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 a minha equipa de IF rendia fixe até, mas tinha jogos... estou a plenear, em 4-2-3-1(2) Rui Patricio TOTS Layun SIF Jardel TOTS Danilo SIF Maxi Pereira TOTS Adrien TOTS André André IF Jonas TIF Ruiz TOTS Slimani TOTS Agra TOTS banco ainda com Leo Bonatini TOTS e Iuri TOTS mas acho que não vou conseguir metade :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Maio 2016 a minha equipa de IF rendia fixe até, mas tinha jogos... estou a plenear, em 4-2-3-1(2) Rui Patricio TOTS Layun SIF Jardel TOTS Danilo SIF Maxi Pereira TOTS Adrien TOTS André André IF Jonas TIF Ruiz TOTS Slimani TOTS Agra TOTS banco ainda com Leo Bonatini TOTS e Iuri TOTS mas acho que não vou conseguir metade :( Mereces perder os jogos todos, só por não teres o melhor da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 João Mário TOTS no banco também :mrgreen: até que está baratinho, vou considerar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2016 Welcome to my life, foi por isso que larguei o FIFA nas ultimas duas semanas, tenho só IFs e 2 TOTS e a equipa não joga nada Fiz esta equipa TOTS a título excepcional. Sei de antemão que as coisas não vão correr bem. As minhas equipas competitivas, chamemos assim, não tem OR superior a 82, que é para não sentir muito a quebra de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2016 Acho que foi o de número de golos num campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 Hero Nico! É para ontem! Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 18 Maio 2016 Uma dúvida. Se um jogador que saiu na TOTW tem um carta que vale mais, as gold desse jogador também valorizam? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2016 Ainda estou para perceber esse herói do Nico. Davam-lhe o TOTS e ficavam todos satisfeitos. Anyway esse e o Pizzi TOTS vão ser os assistentes de serviço para o Slimani TOTS. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2016 Que recorde bateu o Higuaín? Melhor marcador da Serie A numa época. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2016 Isso é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 O Ruiz LM é tão amor que nem se nota 74 de pace. Finta os gajos todos a cagar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2016 O Ruiz LM é tão amor que nem se nota 74 de pace. Finta os gajos todos a cagar :lol: Sou capaz de trocar pelo Hero Gaitan, queria ficar com o Nico também nas generations. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2016 Giroud :heart: Que se f*da o nico, vai sair caro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2016 Não sei se fica muito caro, se sai esta semana a TOTS da BBVA o que não vão faltar são packs abertos e Nicos no mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2016 Não sei se fica muito caro, se sai esta semana a TOTS da BBVA o que não vão faltar são packs abertos e Nicos no mercado :mrgreen: Acho que vai ser a Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 Acho que vai ser a Serie A. se seguir a ordem, é a BBVA Compartilhar este post Link para o post