Orfspell Publicado 16 Maio 2016 Queria dar snipe num Mitro, mas este ano não há forma de pesquisar por uma carta específica :( Como assim? Aqui, no pc, dá. A não ser que não te tenha percebido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2016 Queria dar snipe num Mitro, mas este ano não há forma de pesquisar por uma carta específica :( Dá. Plataforma? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 16 Maio 2016 Na PS3 tb dá, a não ser que eu não esteja a entender bem o que pretendes. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2016 Dá para escolher 'Special' mas dentro das especiais não dá para escolher a versão. Por exemplo, no Slimani que tem 4 IFs não consegues escolher só o que queres. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2016 Dá para escolher 'Special' mas dentro das especiais não dá para escolher a versão. Por exemplo, no Slimani que tem 4 IFs não consegues escolher só o que queres. É isto. O ano passado dava para adicionar a uma concept squad a carta específica que se queria, depois fazer search on transfer market e saías. Quando ias ao mercado ele pesquisava só por essa carta específica, dando para pôr filtros. Plataforma PS4. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2016 (editado) Já percebi, my bad. Esse truque da concept squad ainda dá, às vezes funciona :mrgreen: Editado 16 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Maio 2016 No PC, escolhemos a carta no mercado, por exemplo, Jonas 91, e depois é só fazer comparar preço e já só aparecem cartas dessas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2016 Pois, mas no compare price não dá para meter filtro de preço, logo não é prático para os snipes. ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2016 Com o passar da semana os preços devem descer, não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 Com o passar da semana os preços devem descer, não? Sim, para quase metade Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 16 Maio 2016 Vocês ganharam o Sané? Eu até agora só consegui ir até às meias-finais. No ultimo jogo o gajo em 3 remates à baliza faz 4 golos lol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Maio 2016 Com o passar da semana os preços devem descer, não? Os TOTS da NOS só vão estar até amanhã, os preços não vão descer quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 17 Maio 2016 (editado) Os preços talvez baixem entre hoje e quarta-feira durante a tarde, se meterem packs especiais antes de divulgarem a TOTW. A partir daí devem subir e estabilizar. O Gaitán não teve TOTS mas deve ter nova carta IF esta semana. Se querem ganhar coins guardem os jogadores da Liga espanhola e italiana que tenham. Mesmo que sejam de bronze, quando os torneios TOTS estiverem online, conseguem vender cada jogador por 800 coins na hora. Há já muita gente a seguir este método, por isso estão a dar raide em tudo o que é silver e bronze a preço de discard. Editado 17 Maio 2016 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2016 Com o passar da semana os preços devem descer, não? sendo que isto amanhã acaba, não sei baixará tanto assim. ideial era ter saido na 6º por nova tots Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2016 Quem me dera mas preferia o Tio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2016 Já percebi, my bad. Esse truque da concept squad ainda dá, às vezes funciona :mrgreen: No PC, escolhemos a carta no mercado, por exemplo, Jonas 91, e depois é só fazer comparar preço e já só aparecem cartas dessas. Pois, mas no compare price não dá para meter filtro de preço, logo não é prático para os snipes. ;) Amigos fazem assim: Escolhem a cartão conceptual » comparar preço » sair » sair da squad » mercado de transferências » (vai estar seleccionado o jogador) » procuram Se for uma carta especial só vai aparecer essa versão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2016 É o que eu faço, mas por vezes não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2016 No PC funciona sempre pelo menos a mim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2016 Na PS4 já me falhou algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 17 Maio 2016 Eu já tenho uma team da ligaNOS. GR: Patrício DD: Maxi Pereira/Baiano DE: Layun/Djavan DC: Oliveira/Maicon/Indi/Marcano MDC: Danilo Pereira/Neves MC: Adrien/André André/João Mário/Herrera ED: Gelson Martins/Iuri EE: Brahimi/Mané PL: Bonatini/Talisca xD Tudo baratinho xD Enviado do meu P022 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post