Wacko_Jacko Publicado 20 Maio 2016 Também não gostei nada do Júlio César TOTS. Isto deve ser random, os stats estão ali para adornar ou então só funcionam, as vezes. JC é horrível. no 15 já era,mas este ano tá pior ainda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2016 Vão-me fazer comprar o Patrício em vez do JC? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2016 Por acaso acho o oposto, o JC é dos redes que mais gostei neste UT. O Patricio também gostei mas acho o JC melhor sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Maio 2016 O NIF cumpre bem, agora o TOTS foi uma desgraça mas também basicamente não gostei de quase nenhum. Só não é vendido pq faço colecção de gajos do SLB. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2016 O Nico (:() foi MOTM da final. Provavelmente terá MOTM, de ovr superior ao Hero... Acho que vou adiar a compra do hero... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Maio 2016 O Nico (:() foi MOTM da final. Provavelmente terá MOTM, de ovr superior ao Hero... Acho que vou adiar a compra do hero... Sim, espera uns dias devem vir os MOTM das finais todas de uma só vez. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2016 m*rda, comprei o hero mas também foi basicamente a discard. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2016 O Bonatini ou como é que o gajo se chama é uma besta do caraças. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Maio 2016 Qual é a melhor altura para se comprar os TOTS que quisermos baratos? Deduzo que ao fim de X tempo o preço baixe imenso não? Por exemplos, os TOTS do Porto, qual o preço mínimo que deverão atingir? Especialmente o Danilo e o Layún xD Tenho umas 300k, ando a investir muito e bem e tenho tido bom profit. Já comecei a criar uma equipa da BBVA, só gold. Até agora tá assim: GR - Ter Stegen DD - Figueiras DE - Siqueira / Jonny DC - Mustafi / Iñigo Martínez / MDC - Krychowiak MC - Beñat / Banega MAE - MAD - Bakkali PL - Alcácer Tou a fazer de cabeça, mas faltam-me alguns jogadores, amanha completo a lista xD Ainda assim, quem me aconselham para ver se ganho os torneios? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2016 Se não estiverem muito caros, as sugestões que eu te dou são: De Marcos a DD; Gaya ou Tremoulinas a DE; Konoplyanka a MAE; Vela a MAD. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Maio 2016 Se não estiverem muito caros, as sugestões que eu te dou são: De Marcos a DD; Gaya ou Tremoulinas a DE; Konoplyanka a MAE; Vela a MAD. Obrigado, irei ver esses :) Para MC sugeres alguém?? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2016 (editado) Só se for o Rakitic porque o resto é um pouco caro. Quando digo resto, digo os bons :mrgreen: Editado 21 Maio 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Maio 2016 (editado) Tens o Enzo. Editado 21 Maio 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2016 A minha conta também está porreira, mas hoje já me f*deram 4 contas que usava no bot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Maio 2016 A minha conta também está porreira, mas hoje já me f*deram 4 contas que usava no bot :lol: Nenhuma das minhas 82 contas foi afetada nos últimos dois meses e meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 Dat moment when verY is a normal player in UT Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2016 Estou a preparar umas contas novas 8) mas confesso que cada vez que uma conta é banida fico deprimido :mrgreen: Já não falta tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 22 Maio 2016 Só se for o Rakitic porque o resto é um pouco caro.Quando digo resto, digo os bons :mrgreen: Tens o Enzo. Obrigado pelas sugestões :p Acabei por ir buscar mais jogadores e fiquei com esta equipa: GR: Ter Stegen / Diego Alves (saiu no pack do torneio offline) DE: Tremoulinas / Sequeira DD: De Marcos / Figueiras DC: Mustafi / Iñigo Martínez / Bailley / Reyes MDC: Krychowiak / Casemiro MC: Beñat / Enzo Pérez / Kovacic / Banega MAD: Vela / Bakkali MAE: Konoplyanka / Piatti PL: Jackson Martinez / Paco Alcácer Ainda tenho Rakitic, CR7 e Griezmann daqueles empréstimos da EA, mas isso guardo caso chegue à final. Aconselho-vos o Jackson, não é muito lento, remata bem, forte fisicamente e bom no jogo aéreo. A minha conta também está porreira, mas hoje já me f*deram 4 contas que usava no bot :lol: Nenhuma das minhas 82 contas foi afetada nos últimos dois meses e meio :mrgreen: Tenho visto muito pessoal que faz isto, mas nunca entendi xD Para quê tantas contas?? Já agora, e só para ter uma pequena ideia, quantas coins têm vocês? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2016 Não queiras entender, é um mundo negro e perigoso. :mrgreen: Eu tenho neste momento 90k, mais os jogadores que estão aí em cima, uma equipa da BPL e o Vidal. Mas já tive mais de 1M na conta... só que tenho muito pouca capacidade de resistir à tentação dos packs quando tenho coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 22 Maio 2016 Não queiras entender, é um mundo negro e perigoso. :mrgreen: Eu tenho neste momento 90k, mais os jogadores que estão aí em cima, uma equipa da BPL e o Vidal. Mas já tive mais de 1M na conta... só que tenho muito pouca capacidade de resistir à tentação dos packs quando tenho coins :lol: ahah A Máfia do Fifa :medinho: :medinho: xD Eu hoje também abri um pack de 35k, mas foi dinheiro mal gasto xD Ainda assim ando pelas 300k, mesmo depois de ter feito essa equipa da BBVA do zero e ter comprado uns jogadores para a minha da BPL xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2016 A minha equipa baratinha da BPL anda a espalhar chocolate, subi com grande facilidade da divisão 5 à 2... 433 (4) Hart Clyne Caulker Rojo Baines Wilshere Dembele Eriksen Shaqiri Arnautovic (PL) Depay E em quase todos os jogos entra o Deus Vidal para o lugar de um dos médios. É sem dúvida o meu jogador preferido neste jogo :heart: Vou manter esta equipa até conseguir fazer a equipa com os TOTS da Liga NOS. Já estou é mentalizado que não vou conseguir ter o Jonas e o Layun, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post