Orfspell Publicado 19 Maio 2016 Finalmente saquei o Mitro por menos de 12K. 11K, para ser preciso e com Hunter. Valeu a pena a espera :mrgreen: Pronto, já não quero mais ninguem da nossa TOTS. Venham as derrotas! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Finalmente saquei o Mitro por menos de 12K. 11K, para ser preciso e com Hunter. Valeu a pena a espera :mrgreen: Pronto, já não quero mais ninguem da nossa TOTS. Venham as derrotas! Isso no PC, certo? Eu comprei o meu há pouco por 23k :lol: e o Pizzi por 52k... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2016 (editado) Sim, claro! Eu queria partilhar diretamente da EA mas esta a dar erro. Deixo em imagem. :mrgreen: Custo: 593.75K (o Ronaldo no PC anda por volta dos 700K :lol:) Editado 19 Maio 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Ainda não tinha marcado um destes este ano. 8) Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Maio 2016 Não. Quer dizer, há packs com mais cartas raras (por exemplo, o pack de 15k tem tantas cartas como dois de 7,5k, mas mais uma rara).No fundo, todos os packs são maus. ;) LOLMas sim, os packs são m*rda. Era o que suspeitava :p Falei mais por ter algumas coins e apetecer-me abrir uns packs, mas tb não queria mandar coins pro lixo assim por nada xD Eu sei. ;) Embora agora haja packs de 100k.btw Pizzi: check :)fiquei foi sem coins na minha conta :lol: Então mas se todos os packs não prestam, esses de 100k dão "garantias" de alguma coisa?xD Desculpem lá a insistência mas já devem ter apanhado a minha noobice xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Dão garantia de 24 jogadores gold rare. Podem é ser o Xandão. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2016 Eu ganhei 2 de 25k no Draft, agora mesmo e saiu-me o Kostic :( Btw, sempre é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Maio 2016 O Kostic não é nada mau, não dá para grandes vendas, mas já ganhas mais que esses 25k. Btw, existe algum sítio onde se possa ver o histórico de compras e vendas? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2016 O Kostic não é nada mau, não dá para grandes vendas, mas já ganhas mais que esses 25k. Btw, existe algum sítio onde se possa ver o histórico de compras e vendas? É verdade mas, eu queria um dos pesos pesados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2016 Bem, comprei o TOTS Maxi Pereira por: k #truestory Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 19 Maio 2016 Eu ganhei 2 de 25k no Draft, agora mesmo e saiu-me o Kostic :( Btw, sempre é melhor que nada. De tarde também ganhei esses packs e saiu-me o C. Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 19 Maio 2016 É verdade mas, eu queria um dos pesos pesados :mrgreen: Queria-mos todos :biggrin: :biggrin: Eu, FINALMENTE, consegui ganhar o Sané!!:D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 Bem, comprei o TOTS Maxi Pereira por: k #truestory Maxi que está com a camisola do... Benfica Lampinati confirmed Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2016 se querem comprar os nossos TOTS, é a partir das 18:00. Que TOTS absurda!!! Os preços vão descer a pique. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Maio 2016 Tenho muitas coins para vender caso alguém queira investir nos nossos TOTS :compinchas: Mandem PM, já tenho vendido a muito pessoal daqui e sou de confiança Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Maio 2016 Tenho muitas coins para vender caso alguém queira investir nos nossos TOTS :compinchas: Mandem PM, já tenho vendido a muito pessoal daqui e sou de confiança Eu até te comprava mas depois de me dizeres que és de confiança, desconfio logo... :-| Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Maio 2016 Eu até te comprava mas depois de me dizeres que és de confiança, desconfio logo... :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2016 Tots Kieszek :funny: :funny: Que palhaçada de carta, não defende um piço. Em 7 remates, sofreu 7 golos. Vá lá que fui sempre mais forte e venci um por 4-3 e o outro empatei 4-4. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Maio 2016 Também não gostei nada do Júlio César TOTS. Isto deve ser random, os stats estão ali para adornar ou então só funcionam, as vezes. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 20 Maio 2016 Tava à espera de uma coisinha mais apetecível.. :-| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2016 Gastei eu 30k numa equipa por ele ? Bem agora vou ganhar-lo. Compartilhar este post Link para o post