pr0f Publicado 16 Maio 2016 O Mitroglou tem 68 pace? :lol: e o Ruben Semedo no Setubal :lol: Aquele João Mário se fosse CM... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2016 finalmente EA :heart: quem me dera ter isso tudo Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 16 Maio 2016 E o Deus Renato? É à parte? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2016 Fds, logo este ano que não pego nisto... :lol: . E aquele Layun com >85 a tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2016 E o Deus Renato? É à parte? :biggrin: Não tem carta no UT. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Maio 2016 Bem, lá vou lvender o CR7. Quero esses gajos (quase) todos. Por favor que o hype não os torne demasiado caros. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2016 O Slimani está uma besta do catano... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Maio 2016 Não vão pôr torneio online da nossa liga, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Maio 2016 Seguindo o exemplo da semana passada, só em offline. E com prémios da treta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2016 (editado) Já vi que sim. Sinceramente só o Herrera e o Maxi me chamam a atenção, de resto meh. Editado 16 Maio 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2016 as previsões do reddit apontam para Layun: 120 - 150k Slimani: 90- 100k O Jonas não consegui ver, mas deve ser coisa para 300k à vontade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2016 Quero o Bonatini, o IF dele é o meu PL preferido dos que experimentei da nossa liga (não experimentei nenhum Jonas e os 2 últimos Slimanis). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2016 (editado) O do Jonas falam entre 150k a 300k com o preço a descer ao longo do tempo. Maxi entre 30k a 70k Herrera 40 a 60k Dizem que o torneio é capaz de ter como recompensa um TOTS Jimenez. Editado 16 Maio 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Maio 2016 No Benelux não houve jogador recompensa nem torneio online. Ficaria surpreso se fosse diferente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2016 (editado) Fds, quero os milhares de coins que torrei em Drafts de volta :lol: Edit: Porque é que o Ruiz aparece na 1ª TOTS e na da Liga não? :confuso: E ia perguntar pelo Bracali mas só agora é que me apercebi que ele não tem carta no UT :mrgreen: Editado 16 Maio 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2016 O do Jonas falam entre 150k a 300k com o preço a descer ao longo do tempo. Maxi entre 30k a 70k Herrera 40 a 60k Dizem que o torneio é capaz de ter como recompensa um TOTS Jimenez. na minha opinião, acho que o Fesja também merecia pela influência na segunda metade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2016 O do Jonas falam entre 150k a 300k com o preço a descer ao longo do tempo. Maxi entre 30k a 70k Herrera 40 a 60k Dizem que o torneio é capaz de ter como recompensa um TOTS Jimenez. ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Maio 2016 Não deves estar a par mas este ano a EA manda um jogador TOTS exclusivo que so pode ser ganho em torneios online. Já aconteceu com o Huth e com o Sane. Claro que para o nossa liga não há ca essas mariquices. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2016 Ah, eu pensei que o Huth estava na TOTS e tinham oferecido. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 16 Maio 2016 115k coins não dá para mandar cantar um cego pra estas coisas fds xDD lá vou eu fazer gold aos que poder e competir se houver liga xD Btw, aconselho-vos a fazerem o torneio tots offline. Depois de ganharem o primeiro (pack gold), oferecem packs de coins. Em 8 jogos fiz 8.5k coins (fora as coins de cada jogo), não me parece mau. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2016 Queria dar snipe num Mitro, mas este ano não há forma de pesquisar por uma carta específica :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2016 (editado) :lol: :lol: :lol: Editado 16 Maio 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post