Scurvy Publicado 12 Junho 2016 (editado) Acontece a todos, na vida real. Ainda ontem perdi a final de um draft com 2 remates do adversario, sendo 2 à baliza, e 13 meus, ficou 2-1 para ele :lol: No entanto tenho ganho metade dos drafts que tenho feito, bastante satisfeito. Pena só ter saído m*rda nos packs. Eu até gostava de fazer uns quantos drafts no Fifa mas não sou de pôr dinheiro no fifa :mrgreen: Normalmente tenho pouco, já ouvi falar que trades em que dizem que lucram bom dinheiro, basicamente compram barato e vendem caro é isso? Não sou lá muito informado disso e gostava de me meter nisso a ver se começo a ganhar algum :mrgreen: Por acaso lembro-me de fazer um draft À pouco tempo em que no prolongamento, o messi toty de baliza aberta falha À barra, depois nos penaltys sou baldeado :biggrin: Quanto ao jogo aquilo foi mesmo com ganda azia, e quase sempre tinha um jogador isolado para marcar golo e falhava sempre fdx (ele era daqueles que pressiona alto com a defesa subida) Editado 12 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 Que staff é que devo arranjar (ainda nem percebi bem como funciona lol)? Se é que justifica ter. Como ainda não comprei packs (nem devo comprar), não tenho nada disso. Só tenho um treinador para aumentar a química. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Junho 2016 Os treinadores são os únicos que se justifica, mas por esta altura já nem deve valer a pena a não ser que jogues muito. É questão de fazeres as contas... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 Eu quase não jogo :mrgreen; Passo o tempo quase todo que tou no jogo a tentar farmar para acabar a equipa que meti aí, ainda me falta 1 jogador, SIF Shaqiri, só lá para terça ou quarta e é conforme o meu vagar. Só na quinta é que fiz uma equipa (http://www.futhead.com/16/squads/14637022/) para jogar offline e tentar aprender a jogar isto (skills e o crl, com bronzes não dá muito jeito e vejo-me à rasca em profissional :lol:). Depois dá jeito para rodar com a outra até aprender, e não é muito horrível. Obrigado, comprei mais uns que como tou a começar a jogar agora, vou precisar de meter contratos em quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Junho 2016 Por acaso alguém procura coins? Tenho 1,3kk para venda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2016 Não,as tuas são ilegais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Junho 2016 Não,as tuas são ilegais. :mrgreen: kind off :biggrin: Quero-me livrar, já experimentei o que tinha a experimentar no UT.. Pogba TOTS, CR7, Ibrahimóvic, não quero experimentar mais nada. Ah, esqueci-me do Dybala TOTS ( :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Junho 2016 Podes transferir essas coins po fifa 17... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Junho 2016 Podes transferir essas coins po fifa 17... Quem disse isso? E como é que isso se processa?! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Junho 2016 Claro que isso não vai acontecer! Vou mas é abrir packs e tá feito. Cansei-me do UT já. Até porque agora ando no NBA. Provavelmente vou comprar a super-deluxe com os 10% de desconto, o FIFA 17, e assim fico despachado :D Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Junho 2016 Podes transferir essas coins po fifa 17... Não pode. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2016 Mais alguém tem coins para venda para a ps4 ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2016 Mais alguém tem coins para venda para a ps4 ? Eu arranjo te daqui a 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Junho 2016 Para quem disse que isso não vai acontecer, está aqui a minha fonte: http://pt.fifauteam.com/preview-de-fifa-17-jogo/ P.s: É o ponto 16. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2016 2 Os subscritores dos serviços EA Access e Origin Access poderão começar a jogar FIFA 17 a partir do dia 19 de setembro, independentemente da região onde se encontrarem. 20 FIFA 17 estará disponível sem custos em 2017 no ‘The Vault’ da EA Sports. Como é então? O Vault não é o repositório de jogos de quem tem Origin Access? Eu tenho e tenho quase a certeza que lhe chamam de "vault". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2016 2 Os subscritores dos serviços EA Access e Origin Access poderão começar a jogar FIFA 17 a partir do dia 19 de setembro, independentemente da região onde se encontrarem. 20 FIFA 17 estará disponível sem custos em 2017 no ‘The Vault’ da EA Sports. Como é então? O Vault não é o repositório de jogos de quem tem Origin Access? Eu tenho e tenho quase a certeza que lhe chamam de "vault". De cima é jogar o Early access de 10h. quando acabar, ficas sem acesso ao jogo. em baixo, é a dizer que irá completo para o Vault em 2017. deve ser pela altura que saiu este ano Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Junho 2016 Alguém interessado em comprar coins para a xbox one? Para o pessoal que ficou milionário...sabem onde posso vender? Se sim pm fachabor.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2016 Não te aconselhava a fazê-lo. Nesta altura, a EA bane instantaneamente praticamente qualquer conta que venda coins... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 16 Junho 2016 Acordaram cedo :lol: A cena é que eles não banem quem compra coins, mas sim quem vende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Junho 2016 Se lançam um prime time Totti tento ganhar a divisão 1 disto. Compartilhar este post Link para o post