Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Muller é só o facto de ser duro de rins porque é dos melhores f-9 que já joguei.

Sif kono - Ronaldo (f-9) - Messi :heart:

Agora sim, isto está a resultar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas stout, mas entre o bellarabi e o mkhitaryan tou bastante indeciso, o mk* não tem tanto remate e pace que o bellarabi no entanto ganha nas restantes, ninguém tem experiência com estes dois? xD

Quanto ao muller subscrevo o lastdance, tem muito pouco pace e pouco drible, mas isso também nem sempre é tudo, eu na inglesa jogava com o sterling e o mirallas e o meu primeiro médio esquerdo era sempre o mirallas, e é muito mais barato... mais uma vez, ninguém tem experiência com esses dois? :mrgreen:

Quanto ao junuzovic pelo alcantara tb fiquei indeciso, ele ganha no pace, work rate, defesa e passe, no entanto perde no remate e drible... mais uma vez a mesma pergunta :mrgreen:

Edit: De mencionar que tenho o gundogan no banco, penso que o alcantara seja melhor e acho que isso n faz grande diferença.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Bellarabi é melhor. Sterling ganhas pace mas em termos de golos o Mirallas ganha embora o Sferling quando se lembra é rei mas é muito inconstante, ao contrário do belga.

Eu prefiro o Thiago muita mais qualidade embora se tiver numa de andar a fazer skills ninguém bate o Junu mas mo geral é mesmo o espanhol.

Gundogan é excelente mas defensivamente é menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso que sim, no entanto fiz uma equipa de 50k da BBVA para experimentar acho que esta dá para safar certo? Team BBVA

Compartilhar este post

Link para o post

De Marcos pelo Danilo. Se tiveres coins Tots areola pelo Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, o Tots areola é que vai demorar um pouco até tê-lo, é logo uns 30 mil e tal ficando a equipa logo de 80k, mas vou ver se consigo, não deixa de ser um tots, ainda nunca joguei com um a não ser num draft, vou ter que fazer mais jogos, uns trades aqui e acolá(que devem ser escassos devido à queda dos preços) é capaz de dar, mas vai demorar xD

E

Edit: Já agora preferes a equipa espanhola ou alemã? :mrgreen:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a alemã. A espanhola é boa mas esse meio-campo não me chama nada a atenção.

Quem é ps4 e quer fazer uns jogos no ut ? Kaz, esqueças de vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo koke metia o isco mas isso é porque é um dos meus jogadores fetiche deste fifa embora o koke também é muito bom. Pelo kry é busquets lá para dentro.

Para teres cerca de 40k são 3 manutenções na divisão 2 ( não sei em que divisão estás )

Diz ao very que o adiciono quando voltar do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a alemã. A espanhola é boa mas esse meio-campo não me chama nada a atenção. Quem é ps4 e quer fazer uns jogos no ut ? Kaz, esqueças de vir :mrgreen:

:lol:

Não comprei a PS4, ainda. Só para o 17 é que devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo koke metia o isco mas isso é porque é um dos meus jogadores fetiche deste fifa embora o koke também é muito bom. Pelo kry é busquets lá para dentro.

Para teres cerca de 40k são 3 manutenções na divisão 2 ( não sei em que divisão estás )

Podes adicionar, mas eu não jogo. O Hugo é que se armou em engraçadinho com aquela resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Obg, isco já alterei, tens a certeza que trocavas o kry pelo busquets? É que o kry tem melhor físico e velocidade e a defesa é só um ponto, além disso o work rate dele é med med, e querendo que aquela posição funcione mais como um médio defensivo não sei... Quanto à cena da divisão eu ando todo fdd com os gajos, já 3 vezes que tou a jogar e a ganhar, a ligação falha, e depois dizem que eu fiz rage quit e atribuem-me a derrota :mrgreen: Ou seja ganho muito menos do valor real que devia ganhar, seja ganhando jogos ou subindo de divisão...

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham:

main: http://www.futhead.com/16/squads/15050023/ (falta-me o ramsey e uns upgrades)

fitness: http://www.futhead.com/16/squads/15044281/ (aqui sou capaz de trocar o maicon por um mais barato, caso seja muito caro no pc. Desta não tenho quase nada, acho que só o sidibe).

A ideia da primeira era conseguir juntar pogba, bale e arnautovic na mesma equipa em 4321 ou 4312. Depois meto um italiano na bpl como manager fica decente de chemistry.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças a 2ª equipa. Só precisas de trocar o Marchisio, Pogba e Bale que o resto começa sempre os jogos com a stamina toda. Eu metia o Cambiasso, TOTS Klaasen e Kuyt.

E atenção que o Arnautovic aparece aí com 7 chem, mas fica no máximo com 5. No futbin acho que não costumam haver esses erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças a 2ª equipa. Só precisas de trocar o Marchisio, Pogba e Bale que o resto começa sempre os jogos com a stamina toda. Eu metia o Cambiasso, TOTS Klaasen e Kuyt.

E atenção que o Arnautovic aparece aí com 7 chem, mas fica no máximo com 5. No futbin acho que não costumam haver esses erros.

Vou checkar esses, o cambiasso ja tava na lista de compras.

btw, consegues entrar no fut? Só consigo na webapp.

Edit: Já consegui, com uma solução de m*rda que vi na net. Mudei o squad activo e ja deu para entrar...

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora um jogo contra a IA em que o meu gk faz um auto-golo sem sentido (daqueles que toca no corpo dele e sai disparada) e os gajos passaram literalmente a segunda parte toda dentro da grande área deles a trocar a bola. Como é que consigo impedi-los de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as cenas do fitness e da chem. f*da-se EA, que monumental fuck up que deram este ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora um jogo contra a IA em que o meu gk faz um auto-golo sem sentido (daqueles que toca no corpo dele e sai disparada) e os gajos passaram literalmente a segunda parte toda dentro da grande área deles a trocar a bola. Como é que consigo impedi-los de fazer isso?

Há para aí 2 semanas o meu adversário fez um livre, eu cortei a bola fui até ao canto direito, ao pé da bandeira mas sem sair(um pouco mais à frente) porque estava a ser pressionado, passei ao redes, ele ficou a olhar para a bola até entrar na baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor liga para se jogar com silvers?

Brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as cenas do fitness e da chem. f*da-se EA, que monumental fuck up que deram este ano :lol:

?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a do fitness já estou a usar. ;) Era só para confirmar que era disso que ele estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...