Banks29 Publicado 21 Junho 2016 O Muller é só o facto de ser duro de rins porque é dos melhores f-9 que já joguei. Sif kono - Ronaldo (f-9) - Messi :heart: Agora sim, isto está a resultar Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Junho 2016 (editado) Obrigado pelas dicas stout, mas entre o bellarabi e o mkhitaryan tou bastante indeciso, o mk* não tem tanto remate e pace que o bellarabi no entanto ganha nas restantes, ninguém tem experiência com estes dois? xD Quanto ao muller subscrevo o lastdance, tem muito pouco pace e pouco drible, mas isso também nem sempre é tudo, eu na inglesa jogava com o sterling e o mirallas e o meu primeiro médio esquerdo era sempre o mirallas, e é muito mais barato... mais uma vez, ninguém tem experiência com esses dois? :mrgreen: Quanto ao junuzovic pelo alcantara tb fiquei indeciso, ele ganha no pace, work rate, defesa e passe, no entanto perde no remate e drible... mais uma vez a mesma pergunta :mrgreen: Edit: De mencionar que tenho o gundogan no banco, penso que o alcantara seja melhor e acho que isso n faz grande diferença. Editado 21 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2016 Bellarabi é melhor. Sterling ganhas pace mas em termos de golos o Mirallas ganha embora o Sferling quando se lembra é rei mas é muito inconstante, ao contrário do belga. Eu prefiro o Thiago muita mais qualidade embora se tiver numa de andar a fazer skills ninguém bate o Junu mas mo geral é mesmo o espanhol. Gundogan é excelente mas defensivamente é menos um. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Junho 2016 Também penso que sim, no entanto fiz uma equipa de 50k da BBVA para experimentar acho que esta dá para safar certo? Team BBVA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2016 De Marcos pelo Danilo. Se tiveres coins Tots areola pelo Oblak Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Junho 2016 (editado) Obrigado, o Tots areola é que vai demorar um pouco até tê-lo, é logo uns 30 mil e tal ficando a equipa logo de 80k, mas vou ver se consigo, não deixa de ser um tots, ainda nunca joguei com um a não ser num draft, vou ter que fazer mais jogos, uns trades aqui e acolá(que devem ser escassos devido à queda dos preços) é capaz de dar, mas vai demorar xD E Edit: Já agora preferes a equipa espanhola ou alemã? :mrgreen: Editado 22 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2016 No geral a alemã. A espanhola é boa mas esse meio-campo não me chama nada a atenção. Quem é ps4 e quer fazer uns jogos no ut ? Kaz, esqueças de vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 O very não consegue entrar no fórum mas ele está a dizer para o adicionares. cm4fan Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Junho 2016 Quem é que trocavas pelo koke ent? Ou o kry? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2016 Pelo koke metia o isco mas isso é porque é um dos meus jogadores fetiche deste fifa embora o koke também é muito bom. Pelo kry é busquets lá para dentro. Para teres cerca de 40k são 3 manutenções na divisão 2 ( não sei em que divisão estás ) Diz ao very que o adiciono quando voltar do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Junho 2016 No geral a alemã. A espanhola é boa mas esse meio-campo não me chama nada a atenção. Quem é ps4 e quer fazer uns jogos no ut ? Kaz, esqueças de vir :mrgreen: :lol: Não comprei a PS4, ainda. Só para o 17 é que devo comprar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2016 Pelo koke metia o isco mas isso é porque é um dos meus jogadores fetiche deste fifa embora o koke também é muito bom. Pelo kry é busquets lá para dentro. Para teres cerca de 40k são 3 manutenções na divisão 2 ( não sei em que divisão estás ) Diz ao very que o adiciono quando voltar do Porto. Podes adicionar, mas eu não jogo. O Hugo é que se armou em engraçadinho com aquela resposta... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Junho 2016 (editado) Pelo koke metia o isco mas isso é porque é um dos meus jogadores fetiche deste fifa embora o koke também é muito bom. Pelo kry é busquets lá para dentro. Para teres cerca de 40k são 3 manutenções na divisão 2 ( não sei em que divisão estás ) Diz ao very que o adiciono quando voltar do Porto. Obg, isco já alterei, tens a certeza que trocavas o kry pelo busquets? É que o kry tem melhor físico e velocidade e a defesa é só um ponto, além disso o work rate dele é med med, e querendo que aquela posição funcione mais como um médio defensivo não sei... Quanto à cena da divisão eu ando todo fdd com os gajos, já 3 vezes que tou a jogar e a ganhar, a ligação falha, e depois dizem que eu fiz rage quit e atribuem-me a derrota :mrgreen: Ou seja ganho muito menos do valor real que devia ganhar, seja ganhando jogos ou subindo de divisão... Editado 23 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2016 Que acham: main: http://www.futhead.com/16/squads/15050023/ (falta-me o ramsey e uns upgrades) fitness: http://www.futhead.com/16/squads/15044281/ (aqui sou capaz de trocar o maicon por um mais barato, caso seja muito caro no pc. Desta não tenho quase nada, acho que só o sidibe). A ideia da primeira era conseguir juntar pogba, bale e arnautovic na mesma equipa em 4321 ou 4312. Depois meto um italiano na bpl como manager fica decente de chemistry. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Junho 2016 Não faças a 2ª equipa. Só precisas de trocar o Marchisio, Pogba e Bale que o resto começa sempre os jogos com a stamina toda. Eu metia o Cambiasso, TOTS Klaasen e Kuyt. E atenção que o Arnautovic aparece aí com 7 chem, mas fica no máximo com 5. No futbin acho que não costumam haver esses erros. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2016 (editado) Não faças a 2ª equipa. Só precisas de trocar o Marchisio, Pogba e Bale que o resto começa sempre os jogos com a stamina toda. Eu metia o Cambiasso, TOTS Klaasen e Kuyt. E atenção que o Arnautovic aparece aí com 7 chem, mas fica no máximo com 5. No futbin acho que não costumam haver esses erros. Vou checkar esses, o cambiasso ja tava na lista de compras. btw, consegues entrar no fut? Só consigo na webapp. Edit: Já consegui, com uma solução de m*rda que vi na net. Mudei o squad activo e ja deu para entrar... Editado 24 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2016 Tive agora um jogo contra a IA em que o meu gk faz um auto-golo sem sentido (daqueles que toca no corpo dele e sai disparada) e os gajos passaram literalmente a segunda parte toda dentro da grande área deles a trocar a bola. Como é que consigo impedi-los de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2016 Vi agora as cenas do fitness e da chem. f*da-se EA, que monumental fuck up que deram este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Junho 2016 Tive agora um jogo contra a IA em que o meu gk faz um auto-golo sem sentido (daqueles que toca no corpo dele e sai disparada) e os gajos passaram literalmente a segunda parte toda dentro da grande área deles a trocar a bola. Como é que consigo impedi-los de fazer isso? Há para aí 2 semanas o meu adversário fez um livre, eu cortei a bola fui até ao canto direito, ao pé da bandeira mas sem sair(um pouco mais à frente) porque estava a ser pressionado, passei ao redes, ele ficou a olhar para a bola até entrar na baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 25 Junho 2016 Qual é a melhor liga para se jogar com silvers? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Junho 2016 Qual é a melhor liga para se jogar com silvers? Brasileira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2016 Vi agora as cenas do fitness e da chem. f*da-se EA, que monumental fuck up que deram este ano :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2016 ? A do fitness está confirmado. Da química é uma suposição. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2016 Sim, a do fitness já estou a usar. ;) Era só para confirmar que era disso que ele estava a falar. Compartilhar este post Link para o post