Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:lol: Não estou admirado. O pessoal sempre disse que uma equipa toda cheia de IFs jogava pior que uma de NIFs.

A EA andou a vender banha de cobra...

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba ainda não se pronunciaram (EA), mas isto é escandaloso, a malta que f*deu centenas de euros/dollars/pounds nao tá muito contente.

Still, essa m*rda deve corrigir-se num dia ou dois, mas vamos ver como descalçam esta bota.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o glitch do fitness.

Já percebo porque a minha TOTS NOS, joga bem pior que uma cheap gold Serie A.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da química é uma valente cagada da EA. Será que é só de agora ou isto já vem de outros FIFAs? Não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o glitch do fitness.

Já percebo porque a minha TOTS NOS, joga bem pior que uma cheap gold Serie A.... :lol:

À partida equipas TOTS não jogam piores que cheap gold. Os efeitos da Chem não se repercutem em diferenças tão grandes, os primeiros IF é que podem ser piores que os Regular, isto se o acréscimo de stats for de 2-3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa silver sem ser brasileira ou da liga do Brasil em 4-3-3(2) com full chem e informs / tots de preferência? Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl da conversa, nem do texto inglês. Alguém quer explicar isso do chem e das equipas jogarem melhor e pior ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a do fitness já estou a usar. ;) Era só para confirmar que era disso que ele estava a falar.

Yeap é isso. Estão ambas praticamente confirmadas (a da fitness está) e é um fuck-up monumental de todo o tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa de momento:

uLdOFo3.jpg

Mais de 30 jogos até agora e só tenho 5 derrotas com isto.

Jota e Jonas marcam cada golaço :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl da conversa, nem do texto inglês. Alguém quer explicar isso do chem e das equipas jogarem melhor e pior ?

Basicamente todas as non-day 1 cards (isto é, informs, position changers, etc etc) têm 4 chem em qualquer caso. Não interessa links, managers, posições a que joguem, etc etc, vão sempre para aos 4 chem (ou 5) e ficam com card stats mesmo em 9 chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani a CM? Damn! :mrgreen:

E olha que até q faz bom trabalho ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que fico admirado em saber que a química não conta para nada....

A questão é que conta. Mas apenas em cartas regulares. E isso faz com que a maior parte das cartas regulares possuam melhores stats que os respectivos IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preferem krychowiak ou mascherano?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da química :lol:

Agora entendo por que razão eu goleio gajos com equipas cheias de TOTS e, não é por jogar bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com novos dados :mrgreen:

Está a dizer que nas day 1 cards, ter entre 6 e 10 chem é igual (têm as stats da carta - em chem style basic). Menos é que se perde stats.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preferem krychowiak ou mascherano?

Outra vez arroz ? :mrgreen:

Busquets é o melhor cdm do jogo.

Essa da química é uma valente cagada da EA. Será que é só de agora ou isto já vem de outros FIFAs? Não me admirava nada.

Pelo que muitos dizem já não é de agora que isto acontece com a quimica. E todos já tivemos jogos que comprovam que a quimica vale zero. Ainda há pouco me aconteceu. Um gajo com 70 de quimica e ganhou embora sem saber bem como e eu tive ali e podia passar 2 dias que não iria marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com novos dados :mrgreen:

Está a dizer que nas day 1 cards, ter entre 6 e 10 chem é igual (têm as stats da carta - em chem style basic). Menos é que se perde stats.

32 minutos para explicar isso, zzzzzzzzzz mas props por não ser screamer.

preferem o Marchisio ou o Pereyra? Gosto imenso dos 2, só tenho espaço para 1, tou inclinado para o Marchisio.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...