Pir3z Publicado 26 Junho 2016 :lol: Não estou admirado. O pessoal sempre disse que uma equipa toda cheia de IFs jogava pior que uma de NIFs. A EA andou a vender banha de cobra... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Junho 2016 Que eu saiba ainda não se pronunciaram (EA), mas isto é escandaloso, a malta que f*deu centenas de euros/dollars/pounds nao tá muito contente. Still, essa m*rda deve corrigir-se num dia ou dois, mas vamos ver como descalçam esta bota. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2016 Também uso o glitch do fitness. Já percebo porque a minha TOTS NOS, joga bem pior que uma cheap gold Serie A.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2016 Essa da química é uma valente cagada da EA. Será que é só de agora ou isto já vem de outros FIFAs? Não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Junho 2016 Também uso o glitch do fitness. Já percebo porque a minha TOTS NOS, joga bem pior que uma cheap gold Serie A.... :lol: À partida equipas TOTS não jogam piores que cheap gold. Os efeitos da Chem não se repercutem em diferenças tão grandes, os primeiros IF é que podem ser piores que os Regular, isto se o acréscimo de stats for de 2-3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 26 Junho 2016 Alguém me faz uma equipa silver sem ser brasileira ou da liga do Brasil em 4-3-3(2) com full chem e informs / tots de preferência? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Junho 2016 Alguém me faz uma equipa silver sem ser brasileira ou da liga do Brasil em 4-3-3(2) com full chem e informs / tots de preferência? Obrigado desde já http://www.futhead.com/16/squads/15119770/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2016 Não percebi um crl da conversa, nem do texto inglês. Alguém quer explicar isso do chem e das equipas jogarem melhor e pior ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2016 Sim, a do fitness já estou a usar. ;) Era só para confirmar que era disso que ele estava a falar. Yeap é isso. Estão ambas praticamente confirmadas (a da fitness está) e é um fuck-up monumental de todo o tamanho... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Junho 2016 Minha equipa de momento: Mais de 30 jogos até agora e só tenho 5 derrotas com isto. Jota e Jonas marcam cada golaço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2016 Não percebi um crl da conversa, nem do texto inglês. Alguém quer explicar isso do chem e das equipas jogarem melhor e pior ? Basicamente todas as non-day 1 cards (isto é, informs, position changers, etc etc) têm 4 chem em qualquer caso. Não interessa links, managers, posições a que joguem, etc etc, vão sempre para aos 4 chem (ou 5) e ficam com card stats mesmo em 9 chem. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Junho 2016 Slimani a CM? Damn! :mrgreen: E olha que até q faz bom trabalho ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 Quase que fico admirado em saber que a química não conta para nada.... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Junho 2016 Quase que fico admirado em saber que a química não conta para nada.... A questão é que conta. Mas apenas em cartas regulares. E isso faz com que a maior parte das cartas regulares possuam melhores stats que os respectivos IF. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Junho 2016 (editado) Boas, preferem krychowiak ou mascherano? Editado 27 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Junho 2016 Para trinco, certo? O polaco. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Junho 2016 Obg, mas continuo na mesma :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Junho 2016 Isso da química :lol: Agora entendo por que razão eu goleio gajos com equipas cheias de TOTS e, não é por jogar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2016 (editado) Com novos dados :mrgreen: Está a dizer que nas day 1 cards, ter entre 6 e 10 chem é igual (têm as stats da carta - em chem style basic). Menos é que se perde stats. Editado 27 Junho 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2016 Boas, preferem krychowiak ou mascherano? Outra vez arroz ? :mrgreen: Busquets é o melhor cdm do jogo. Essa da química é uma valente cagada da EA. Será que é só de agora ou isto já vem de outros FIFAs? Não me admirava nada. Pelo que muitos dizem já não é de agora que isto acontece com a quimica. E todos já tivemos jogos que comprovam que a quimica vale zero. Ainda há pouco me aconteceu. Um gajo com 70 de quimica e ganhou embora sem saber bem como e eu tive ali e podia passar 2 dias que não iria marcar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Junho 2016 (editado) Com novos dados :mrgreen: Está a dizer que nas day 1 cards, ter entre 6 e 10 chem é igual (têm as stats da carta - em chem style basic). Menos é que se perde stats. 32 minutos para explicar isso, zzzzzzzzzz mas props por não ser screamer. preferem o Marchisio ou o Pereyra? Gosto imenso dos 2, só tenho espaço para 1, tou inclinado para o Marchisio. Editado 27 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post