g0dzilla Publicado 28 Setembro 2015 Finalmente faço 4-0 num FUT Draft e sai um Boateng e um André IF <3 Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Setembro 2015 Queria fazer um bocado de trading pela webapp mas continua a não funcionar :s Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Setembro 2015 Malta falta-me um ponto nas tarefas de treinador no UT "substituir um jogador conceptual" alguém me explica o que devo fazer? :-k Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Malta falta-me um ponto nas tarefas de treinador no UT "substituir um jogador conceptual" alguém me explica o que devo fazer? :-k Vais à tua equipa, esclhes um gajo qualquer e fazes swap player e depois tens uma opção para pesquisar concept players (são cartas cinzentas). Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Setembro 2015 Não há limite, eu comprei todos e vieram para o clube. Já bolas/kits aconteceu-me o mesmo, nem tudo apareceu. Pois, comigo foi ao contrário. E agora queria usar o Griezmann e não me aparece ;( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Vais à tua equipa, esclhes um gajo qualquer e fazes swap player e depois tens uma opção para pesquisar concept players (são cartas cinzentas). Fiz isso e não deu. Comprei um chines EE, meti-o no onze e fiz a troca com o Ronaldo (a tal carta cinzenta) e nada :| Editado 28 Setembro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2015 Fiz isso e não deu. Comprei um chines EE e fui a trocar com o Ronaldo (a tal carta cinzenta) e nada :| fizeste mal. :mrgreen: tens que adicionar um gajo que queiras comprar. clicas na tal carta cinzenta, pesquisa do mercado ou algo assim e compras um. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Setembro 2015 O Jonas IF está carote na ps4 Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 fizeste mal. :mrgreen: tens que adicionar um gajo que queiras comprar. clicas na tal carta cinzenta, pesquisa do mercado ou algo assim e compras um. what? não é preciso comprar ninguém! Só tens que substituir um jogador qlq que tenhas no teu 11 por outro jogador de carta cinzenta. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Setembro 2015 fizeste mal. :mrgreen: tens que adicionar um gajo que queiras comprar. clicas na tal carta cinzenta, pesquisa do mercado ou algo assim e compras um. Ai q crl :lol: Eu estou no meu plantel normal. Tenho o tal Ronaldo cinzento, vou a fazer "trocar jogador" isto vai para pesquisar e meto "pesquisar mercado transf." , compro outro chines por 150c e fica ali quieto. Não faz a troca sozinha. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2015 Ai q crl :lol: Eu estou no meu plantel normal. Tenho o tal Ronaldo cinzento, vou a fazer "trocar jogador" isto vai para pesquisar e meto "pesquisar mercado transf." , compro outro chines por 150c e fica ali quieto. Não faz a troca sozinha. :confuso: porque não estás a comprar a versão da carta cinzenta,que é o Ronaldo. tens que comprar a mesma que a cinzenta. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Setembro 2015 what? não é preciso comprar ninguém! Só tens que substituir um jogador qlq que tenhas no teu 11 por outro jogador de carta cinzenta. Não deves tar a fazer confusão com a tarefa "Adicionar um Jogador Conceptual ao teu Plantel" ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2015 what? não é preciso comprar ninguém! Só tens que substituir um jogador qlq que tenhas no teu 11 por outro jogador de carta cinzenta. Não deves tar a fazer confusão com a tarefa "Adicionar um Jogador Conceptual ao teu Plantel" ? :-k se ele não substituiu com a que ele comprou, provavelmente não estou,digo eu. mas nada como adicionar um concept de 400c e comprar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2015 Tens de comprar o da carta cinzenta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2015 Vai aqui uma confusão...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 28 Setembro 2015 Eu acho que vocês estão-se a referir a outra tarefa relativamente ao jogador conceptual, porque há 2. A adição de um ao plantel e há mesmo a compra de um. Mas também não quero causar mais confusão, não estou em casa não consigo confirmar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Setembro 2015 Tá feito! :D Coloquei no plantel um jogador conceptual (Zezinho do Nacional), depois foi fazer "trocar jogador" e "pesquisar no mercado" lá apareceram 3 e comprei um deles. A minha dúvida foi não saber que tinha de ser o mesmo jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/1787596/ Sugestões para acabar isto? Queria jogadores não muito caros, que se conseguem comprar a preço discard ... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2015 http://www.futhead.com/16/squads/1787596/ Sugestões para acabar isto? Queria jogadores não muito caros, que se conseguem comprar a preço discard ... http://www.futhead.com/16/squads/1791235/ Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Ok.. Acabei de marcar esta beleza :medinho: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Setembro 2015 Thanks! :D Já enviei para a EA, a ver se aparece nos goals of the week, mas duvido :funny: Compartilhar este post Link para o post