Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
emanuel33

[Núcleo] Clube Desportivo de Mafra

Publicações recomendadas

Já se sabe quem será o treinador? Curioso para ver a continuidade deste projeto do Mafra 

Compartilhar este post

Link para o post

José Marques deixa Benfica e ruma ao Mafra

• O Mafra anunciou a contratação de José Marques, extremo de 19 anos que chega do Benfica, clube pelo qual realizou 18 jogos na temporada passada entre a equipa B e os sub-23. "É uma sensação incrível juntar-me ao Mafra. Estou muito entusiasmado por fazer parte deste clube e mal posso esperar para começar a trabalhar com os meus novos colegas. Como objetivo principal, quero contribuir de forma positiva, com as minhas valências, para dignificar o nome do clube e desta forma ajudar a equipa a conquistar títulos", referiu o jovem que se desvinculou das águias e assinou um contrato válido por 5 anos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Stanley chega para o ataque do Mafra

Stanley Iheanacho, avançado de apenas 19 anos, foi apresentando como reforço do Mafra. O jovem nigeriano chega proveniente do Midtjylland e assinou um contrato válido para as próximas 5 temporadas.

"Estou bastante entusiasmado por chegar a este clube, onde vejo muitos jovens talentos com potencial, o que me deixa feliz. Estou ansioso para começar a temporada e alcançar os objetivos", disse Stanley aos meios do Mafra.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Alhají Kamara reforça ataque do Mafra

O ponta de lança Alhají Kamara é o mais recente reforço para o ataque do Mafra. O jogador de 30 anos, nascido na Serra Leoa, chega por empréstimo dos dinamarqueses do Midtjylland até ao final da presente temporada, reforçando uma posição para a qual o técnico Vaz Pinto contava apenas com Etim.

Além do seu país natal, Kamara atuou na Suécia, Malásia, EUA, Arábia Saudita, Moldávia e Dinamarca. Tem 1,80 metros e pesa 70 kgs.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...