Levi Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: @Levi, ainda tens por aí o tutorial disto? Alguma coisa me há-de estar a escapar, espeto com os dados no Notepad, não me esqueci da questão dos espaços, meti nos Comandos e aparece sempre a mensagem "NÃO É JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT! O PROGRAMA APENAS É COMPATÍVEL COM O JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT!" Alguns meses sem fazer isto e algo me falha. Infelizmente já não tenho isso, o meu disco foi à vida e perdi tudo. 😞 Já vi que o link do 4shared também já não é válido... Talvez o @Rei_Patricio ainda tenha o tutorial? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Dezembro 2018 É possível que tenha, no entanto troquei o disco do portátil há uns dias e agora só quando vier o adaptador é que volto a ligar o disco antigo... Mas isso era uma manha qualquer que havia. Os nomes das equipas estão todos correctos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2018 Sim. Nomes das equipas, dos users, dos resultados, a codificação no notepad, tudo. E continua sem me dar os resultados. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Dezembro 2018 (editado) @Mesut Ozil tens Porto Benfica e Sporting nos nomes? Fui ver a nossa conversa e esse foi um dos motivos para ter dado erro uma vez, tinhas FC Porto. O script se não detectar Porto Benfica Sporting dá esse erro. Editado 18 Dezembro 2018 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2018 Sim, tenho Porto. Não sei mesmo como hei-de resolver isto. Fazer esta porra manualmente é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Sim, tenho Porto. Não sei mesmo como hei-de resolver isto. Fazer esta porra manualmente é complicado. Manda-me aí o txt para dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Rei_Patricio, há 10 horas: Manda-me aí o txt para dar uma vista de olhos. prognosticos12.txt Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 13 horas: prognosticos12.txt Experimenta agora: prognosticos12.txt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Experimenta agora: prognosticos12.txt Nada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Nada. Então só quando ligar o disco antigo é que consigo voltar a tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Dezembro 2018 @Mesut Ozil Mais uma tentativa 😄 prognosticos12.txt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Rei_Patricio, há 7 horas: @Mesut Ozil Mais uma tentativa 😄 prognosticos12.txt Nop, não deu. @Levi, sabes se isto pode não funcionar com o Windows10? Antes dava-se o clique do shift + lado direito do rato -> comandos -> inseria e estava tudo bem. Agora tenho de ir buscar os comandos à zona da pesquisa, porque fazendo da mesma forma que antigamente aparece o Power Shell. Não pode estar associado a isso? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 18 horas: Nop, não deu. @Levi, sabes se isto pode não funcionar com o Windows10? Antes dava-se o clique do shift + lado direito do rato -> comandos -> inseria e estava tudo bem. Agora tenho de ir buscar os comandos à zona da pesquisa, porque fazendo da mesma forma que antigamente aparece o Power Shell. Não pode estar associado a isso? Sim funciona no Windows 10. Estive a ver o ficheiro e reparei que começa com os números 12 e 13. O 13 é o número de participantes e o 12 é o quê? Não me recordo. É o número de jogos? É que se for só tens 11 jogos no ficheiro e não 12. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Levi, há 2 horas: Sim funciona no Windows 10. Estive a ver o ficheiro e reparei que começa com os números 12 e 13. O 13 é o número de participantes e o 12 é o quê? Não me recordo. É o número de jogos? É que se for só tens 11 jogos no ficheiro e não 12. Número da jornada Número de participantes Equipas Resultados Users Prognósticos Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos: Número da jornada Número de participantes Equipas Resultados Users Prognósticos Podes enviar-me o executável? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Levi, há 42 minutos: Podes enviar-me o executável? Aí vai, companheiro. Progno12.rar Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 54 minutos: Aí vai, companheiro. Progno12.rar Obrigado @Mesut Ozil! Não sei mesmo qual é o problema e já não me recordo do código do programa... No entanto após adicionar dois participantes dummy isto correu. 🤷♂️ Experimenta lá com este ficheiro a ver se consegues e se os resultados estão bem. prognosticos12.txt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Levi, há 7 minutos: Obrigado @Mesut Ozil! Não sei mesmo qual é o problema e já não me recordo do código do programa... No entanto após adicionar dois participantes dummy isto correu. 🤷♂️ Experimenta lá com este ficheiro a ver se consegues e se os resultados estão bem. prognosticos12.txt Já deu. Resumindo, ou há 15 participantes por jornada ou deixo isto cair. Obrigadão, @Levi Compartilhar este post Link para o post