Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Jogo dos Prognósticos CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

@Levi, ainda tens por aí o tutorial disto? Alguma coisa me há-de estar a escapar, espeto com os dados no Notepad, não me esqueci da questão dos espaços, meti nos Comandos e aparece sempre a mensagem "NÃO É JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT! O PROGRAMA APENAS É COMPATÍVEL COM O JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT!"

Alguns meses sem fazer isto e algo me falha.

Infelizmente já não tenho isso, o meu disco foi à vida e perdi tudo. 😞 

Já vi que o link do 4shared também já não é válido... Talvez o @Rei_Patricio ainda tenha o tutorial?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que tenha, no entanto troquei o disco do portátil há uns dias e agora só quando vier o adaptador é que volto a ligar o disco antigo... 

Mas isso era uma manha qualquer que havia. Os nomes das equipas estão todos correctos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Nomes das equipas, dos users, dos resultados, a codificação no notepad, tudo. E continua sem me dar os resultados. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesut Ozil tens Porto Benfica e Sporting nos nomes? Fui ver a nossa conversa e esse foi um dos motivos para ter dado erro uma vez, tinhas FC Porto. 

O script se não detectar Porto Benfica Sporting dá esse erro. 

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Sim, tenho Porto. Não sei mesmo como hei-de resolver isto. Fazer esta porra manualmente é complicado.

Manda-me aí o txt para dar uma vista de olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Nada.

Então só quando ligar o disco antigo é que consigo voltar a tentar ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 7 horas:

@Mesut Ozil
Mais uma tentativa 😄

prognosticos12.txt

Nop, não deu. @Levi, sabes se isto pode não funcionar com o Windows10? Antes dava-se o clique do shift + lado direito do rato -> comandos -> inseria e estava tudo bem.

Agora tenho de ir buscar os comandos à zona da pesquisa, porque fazendo da mesma forma que antigamente aparece o Power Shell. Não pode estar associado a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 18 horas:

Nop, não deu. @Levi, sabes se isto pode não funcionar com o Windows10? Antes dava-se o clique do shift + lado direito do rato -> comandos -> inseria e estava tudo bem.

Agora tenho de ir buscar os comandos à zona da pesquisa, porque fazendo da mesma forma que antigamente aparece o Power Shell. Não pode estar associado a isso?

Sim funciona no Windows 10. Estive a ver o ficheiro e reparei que começa com os números 12 e 13. O 13 é o número de participantes e o 12 é o quê? Não me recordo. É o número de jogos? É que se for só tens 11 jogos no ficheiro e não 12.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 2 horas:

Sim funciona no Windows 10. Estive a ver o ficheiro e reparei que começa com os números 12 e 13. O 13 é o número de participantes e o 12 é o quê? Não me recordo. É o número de jogos? É que se for só tens 11 jogos no ficheiro e não 12.

Número da jornada

Número de participantes

Equipas

Resultados

Users

Prognósticos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Número da jornada

Número de participantes

Equipas

Resultados

Users

Prognósticos

Podes enviar-me o executável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 54 minutos:

Aí vai, companheiro.

Progno12.rar

Obrigado @Mesut Ozil!

Não sei mesmo qual é o problema e já não me recordo do código do programa... No entanto após adicionar dois participantes dummy isto correu. 🤷‍♂️

Experimenta lá com este ficheiro a ver se consegues e se os resultados estão bem.

prognosticos12.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 7 minutos:

Obrigado @Mesut Ozil!

Não sei mesmo qual é o problema e já não me recordo do código do programa... No entanto após adicionar dois participantes dummy isto correu. 🤷‍♂️

Experimenta lá com este ficheiro a ver se consegues e se os resultados estão bem.

prognosticos12.txt

Já deu. Resumindo, ou há 15 participantes por jornada ou deixo isto cair. :2_grimacing:

Obrigadão, @Levi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...