Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

É certo que o Aru ainda não tem capacidade para lutar contra os "Tops" de igual para igual. Ainda, porque o Contador ganhou o Giro mas ainda lhe doeu muito a cabeça até ao último metro :p Ainda no final do Tour se discutiu quem é que poderia chegar sequer perto do Quintana na Montanha daqui por 2/3 anos, após a saída do Froome/Contador/Nibali e creio que a resposta está encontrada. A juntar a isto ao Miguel Angel Lopez... algo me diz que o Nibali não vai durar muito por ali :p

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Aru ainda não tem capacidade para lutar contra os "Tops" de igual para igual. Ainda, porque o Contador ganhou o Giro mas ainda lhe doeu muito a cabeça até ao último metro :p Ainda no final do Tour se discutiu quem é que poderia chegar sequer perto do Quintana na Montanha daqui por 2/3 anos, após a saída do Froome/Contador/Nibali e creio que a resposta está encontrada. A juntar a isto ao Miguel Angel Lopez... algo me diz que o Nibali não vai durar muito por ali :p

Meu caro, Thibaut Pinot! 8-) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aru pode ou não dar um futuro campeão do Tour, mas é o tipo de ciclista que me enche as medidas. Esperar pela última montanha? Fuck it, é já aqui a 40 e tal km da meta. É assim que se faz para destruir um adversário, não é a atacá-lo a dois ou três km do alto. A Movistar que aprenda, perderam uma oportunidade de ouro de ganhar o Tour em 2013 por não o terem feito ao Froome no dia em que o Porte perdeu 16 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma vitória para o Degenkolb. O Purito perdeu os pontos na última etapa para o Valverde, coitado. :lol:

Bem, falando um pouco da prova em si, é uma vitória justa para o Aru. Foi o único dos "trepadores" que procurou realmente a vitória e cada vez mais me enche as medidas, porque não receia atacar. Espero sinceramente que todos os rumores que surgiram no início da temporada de possíveis problemas com o passaporte biológico sejam infundados. No entanto, houve um ciclista que passou diretamente para o lote dos meus preferidos, que foi o Tom Dumoulin. Eu já gostava muito de o ver correr, mas nesta prova conquistou-me. É um ciclista absolutamente fantástico. Não o vejo como vencedor de GT's, mas vejo-o como um ciclista capaz de dominar clássicas e provas de 1 semana com facilidade, sem contar com os CR's, onde é fantástico e pode vir a disputar o título mundial.

Dentro dos portugueses, houve 2 que realmente destacaram-se obviamente: Nélson Oliveira e o Zé Gonçalves. Se o Zé não saltar para o WT depois desta Vuelta, anda tudo a dormir claramente.

Estava a ver as minhas apostas e...

As minhas apostas:

1º Fabio Aru (yup... :- )

2º Chris Froome

3º Domenico Pozzovivo

4º Alejandro Valverde

5º Nairo Quintana

Pontos: Valverde

Montanha: gajo random da Caja Rural/Cofidis

Combinado: Aru

Equipas: Astana

Acertei no vencedor, nos pontos e na montanha. 8-)

De resto, a prova foi uma autêntica desilusão em termos de qualidade. Muitas etapas fraquíssimas e o pior GT da temporada, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

11995737_1137844466243060_5134092770897815524_n.png?oh=92ffc9cff2f1bcd14a434ccb1c8ad3bc&oe=56708BB2

Parabéns!

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba agora uma das piores grandes voltas dos últimos anos. Conseguiram fazer um percurso ainda pior que o normal e ainda por cima acontece isto ao Dumoulin.

Mas é bom ver o Aru a ganhar e o Rodriguez depois de a meio da vuelta ter dito que ele já merecia um GT agora digo que: ainda bem que ele nunca ganhou nenhum.

Portugal em grande.

E a Giant foi tão estúpida a ter deixado aquela fuga ir para a frente...

A Giant não tinha equipa para controlar a fuga, a única hipótese deles era pôr alguém na fuga e rezar que se aguentassem na fuga pelo menos até à penúltima montanha.

O Aru pode ou não dar um futuro campeão do Tour, mas é o tipo de ciclista que me enche as medidas. Esperar pela última montanha? Fuck it, é já aqui a 40 e tal km da meta. É assim que se faz para destruir um adversário, não é a atacá-lo a dois ou três km do alto. A Movistar que aprenda, perderam uma oportunidade de ouro de ganhar o Tour em 2013 por não o terem feito ao Froome no dia em que o Porte perdeu 16 minutos.

Quando os ataques do gregário deixam o líder da equipa em dificuldades é complicado. Mas nesse dia a Tinkoff teve bem pior.

-------

bettiniphoto_0223572_1_full_670.jpg

Logo vou ficar com essa camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...