Visitante Publicado 14 Agosto 2015 Boa analogia, pena é que o Neymar ou o Suárez sejam mais que um a4 É só uma analogia, gosto de carros mas não sou entusiasta :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2015 Qual é o problema de estar na Ucrânia? O Neymar quando estava no Brasil também não era um dos melhores do mundo. Chegou ao Barça, foi o que se viu e já é considerado como o 3º melhor do mundo Nesse exemplo, o Neymar ia dar flop quando viesse para a Europa. :- Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 14 Agosto 2015 Qual é o problema de estar na Ucrânia? O Neymar quando estava no Brasil também não era um dos melhores do mundo. Chegou ao Barça, foi o que se viu e já é considerado como o 3º melhor do mundo Foi o que se viu entre aspas. Eu lembro-me do Bale ser melhor, para a generalidade das pessoas, que o Neymar ainda não há muito tempo. Esta última época foi a de afirmação dele e mesmo assim está longe do Messi e do Ronaldo. Se é o 3º (discutível) 4º 5º ou 6º é indiferente porque a diferença dos dois primeiros para o resto é bastante grande. E uma coisa é o Neymar e outra diferente é o Douglas Costa, ou o Hulk ou o Bernard. Para mim é insultuoso dizer que um jogador com 0 jogos num campeonato de bom nível europeu daqui a 3 anos vai ser melhor que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2015 O que o Guardiola disse (escreveste no teu post) é que o DC seria um dos melhores 5 extremos do mundo. Não falou em Ronaldos. Insultuoso é não conseguir ver qualidades só porque está no campeonato X ou Y. Lembra também o Falcao, James e outros que só eram bacanos porque jogavam contra Tondelas da vida. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2015 O Ronaldo é capaz de ser o gajo mais underrated do milénio. Não percebo porque é que se tem de odiar algo ou alguém por se gostar do rival, não faz sentido. O sentido de ódio é sempre mais forte que o de gostar e penso que muita gente odeia mais X do que gosta de Y. O Ronaldo... underrated? Tem razão sim senhora. Ainda ontem vi um quote do Guardiola a dizer que o Douglas Costa estava, ou ia estar, nos 5 melhores extremos do Mundo. Só isto já é discutível mas adiante. Nos comentários à notícia lá estava o pessoal a discutir até que um tipo diz qualquer coisa como: "Não é assim tão descabido. O Ronaldo já tem 31 anos e o Robben 33, é perfeitamente possível que daqui a 3 anos o Douglas Costa seja melhor que os dois". Bem, que o Robben ainda vá que não vá agora tenho quase a certeza que o Ronaldo com 34 anos vai continuar a fazer mais golos numa época que o Douglas Costa em 5. O DOUGLAS COSTA!! Não é o Neymar, não é o Bale, não é o Hazard. É o Douglas Costa, um tipo que há 3 meses atrás estava na Ucrânia. O rapaz é bom jogador mas compara-lo com o Ronaldo é insultuoso seja em que circunstâncias for. Ou seja... isso está errado porque o Douglas Costa, há três meses, jogava na Ucrânia e, estando no Bayern, e tendo a qualidade que tem, é utópico ser superior ao Ronaldo e ao Robben? Ainda para mais quando o Robben já está na fase descendente da carreira, fará daqui a 3 anos... Não metas mais tabaco que não é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Agosto 2015 E acho que o Guardiola falou que ele ia estar nos 5 melhores alas do mundo. O que é muito plausível. Pelo menos eu vi a notícia no France Football e era "ala" que vinha lá. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Agosto 2015 Eu sinceramente não concordo nem com Neymar nem Suárez na lista, justo seria Messi, Ronaldo e Hazard Sendo que o Ronaldo esta época por pouco não ficava fora da lista por causa do Neymar e Suárez Compartilhar este post Link para o post