Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Mourinho interrompeu ‘flash interview’ de Roberto Martínez

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Everton-Chelsea foi no passado sábado mas só esta segunda-feira a Imprensa inglesa estar a destacar o caso. Após a derrota (1-3) em Goodison Park, José Mourinho queria falar antes de Roberto Martínez e acabou mesmo por interromper a ‘flash interview’ do homólogo do clube de Liverpool.

«Roberto, na próxima vez, diz-lhes (aos jornalistas) para eu falar antes porque temos uma viagem para fazer», disse Mourinho, interrompendo o discurso do espanhol que comentava o triunfo sobre os londrinos.

A resposta de Martínez não se fez esperar: «Não sou que controlo isso. F..., que inferno.»

Enquanto Mourinho se afastava, Martínez voltou a dirigir-se aos jornalistas: «Podemos acabar? No ano passado, quando ganharam por 6-3, ele era uma pessoa muito mais agradável. Prefiro que ele seja assim.»
Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só encontrei audio.

Compartilhar este post

Link para o post

até posso não ter ouvido bem, mas até me pareceu q depois de ele dizer isso estiveram ali os 3 a rir-se mesmo quando o Martinez disse a cena dos 6-3

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se me escapou alguma coisa, mas o gajo diz aquilo ao Martinez num tom completamente normal e provavelmente até estava bem aziadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não sei se me escapou alguma coisa, mas o gajo diz aquilo ao Martinez num tom completamente normal e provavelmente até estava bem aziadinho.

Verdade. Sensacionalismos...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...