Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scurvy

[FM2015] 433 - Triangles Of Death!

Publicações recomendadas

4-3-3 Triangles Of Death

Boas pessoal, apresento-vos a minha mais recente tática, é um 4-3-3 de posse, onde costumo ter quase sempre 2 oportunidades flagrantes no mínimo por jogo, e uma média de posse de bola de 65%, considero esta tática muito melhor que a 4-2-3-1, melhor a defender e melhor a atacar, nas instruções uso muito o pressionar muito mais, principalmente quando estamos em inferioridade numérica ou o tempo está a escassear, também utilizo muitas palestras, como o concentrar quando o jogador falha ou um passe ou um remate e por aí... é isso, desfrutem.

P.s: A formação é flexível

h3VMj3s.png

Download: 4-3-3 - Triangles Of Death

Boas pessoal, venho apresentar-vos o meu 4-2-3-1, antes de mais devo dizer que aprendi muito com os tópicos da posse, principalmente o do fm 2014.

Aqui está a tática:

XntAiVS.png

Meus resultados até agora:

BcNqAVd.jpg

U9MdfPD.jpg

Não se assustem com as derrotas porque isso é só em amigáveis :mrgreen:

Comecei com a formação flexível mas penso que a formação estruturada seja a mais segura... Também comecei a usar avr. atacar, mas agora tenho usado o av. completo, penso que ajuda mais a equipa, fui fazendo essas alterações devido ao empate com o estoril. Os últimos resultados obtidos têm sido da vantagem mínima, por isso este último jogo usei a mentalidade controlar e normal, e pus o ala direito a apoiar, e espetei 8-1 no marítimo, parece-me que as equipas já me tinham manjado a mentalidade :mrgreen:

O problema é que a posse baixou consideravelmente para 60% neste último jogo, são fatores que irei ter em conta nos próximos jogos... Posso dizer que a tática não está completamente feita, ainda mais por estes últimos jogos xD Tb uso muito o "muito mais intensidade" e o "pressionar muito mais" quando noto que a posse baixou e/ou a outra equipa melhorou a sua exibição.

Aqui estão as estatísticas de alguns jogos para quem tiver curiosidade:

D0t8E1s.png

BeDplSA.png

UpbrmoZ.png

Treinos:

Pré-época:

Antes de pôr a treinar a coesão da equipa, treino a aptidão durante 1/2 semanas pelo menos, para não haver aquelas lesões, também comprei um preparador físico e um fisioterapeuta bom.. Quando falta uma semana para o começo da época e a tática não está pelo menos profícua, meto logo a treinar táticas.

XBAoE6k.png?1

Durante a época:

rY6UUrA.png?1

Durante a época vario muito os treinos, de vez em quando treino controlo de bola, outras vezes mudo para coesão de equipa de novo... e outras vezes equilibrado(este é mais raro), mas treino mais táticas. Lá para janeiro se venderem algum jogador e/ou comprarem, voltem a treinar a coesão de equipa. Nos treinos individuais treino cada jogador para a sua função específica mas tipo se for CJR (d) não metam CJR (d) mas sim CJR todas as tarefas, e como já disse treino muito os movimentos preferidos.

Instruções ao adversário:

0w1DitK.png

Não aparece completo porque eu não consigo lol, mas é pressão, marcação e pé mais fraco em todos, os desarmes duros são só aqueles que aparecem na img.

Admito que não tenho uma posse exorbitante, mas não deixo de ter posse xD Bem, bons jogos e aqui fica a tática para download para quem quiser testar:

4-2-3-1 - Triangles of Death

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Obg Nizito. slb nº1 acabei de atualizar o post com os treinos e instruções ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo thegod10 qual é essa skin que tens ?

Andromeda Galaxy.

EDIT: Em casa mandamos nós xD

hJjKFaW.png

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam 2 jogos para o jogo com o valência :happy:

rKPJFLy.png

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Reis!!! :celebracao: Depois de ter empatado com o sporting por 4-4, vi que o 4-2-3-1 não iria funcionar contra o valência(mesmo tendo chegado à conclusão que com a mentalidade normal safo-me melhor) logo optei por usar um 4-3-3, usei um 4-3-3 em que tanto os extremos como os alas atacavam, podemos não ter tido muita posse, mas aquelas 4 oportunidades flagrantes... :mrgreen: Sinceramente gostei mais deste 4-3-3 do que o 4-2-3-1, mas vamos ver o que se irá suceder...

IS7UVvs.png

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

como vai esse 433?

Continuamos imbatíveis, estas 6 oportunidades flagrantes... mesmo assim só marcamos o primeiro golo aos 73, já me estava a assustar xD Depois foi golo em cada 10 minutos.

mW6UeJb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...