Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mantorras77

[FM2016] Melhor sub-18 a entrar no FM16

Publicações recomendadas

Sim esperemos que a BD portuguesa esteja bem melhor face aos anos anteriores e mais realista não só nos jogadores jovens mas no geral...já chega de Quinteros e Josues com notas de super jogadores superiores a jogadores como Gaitan, Brahimi ou William Carvalho......nem vou falar dos jogadores dos clubes médios e pequenos do nosso campeonato com notas ao nível dos jogadores da série c italiana ou da skybet de Inglaterra......

Editado por Peca21

Compartilhar este post

Link para o post

Peca, tenho a mesma opinião que tu. Antes davam primazia apenas aos grandes, claro que depois isso se reflete na facilidade com que se limpam campeonatos.

Mas confio no trabalho desta equipa, pelo que têm transmitido.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a sega devia contratar scouts profissionais de cada país para fazer a base de dados.

seria mais dispendioso $$$ , mas muito mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois não te importarias de pagar uns 500€ para comprar o jogo?

Já agora os responsáveis da BD Portuguesa até ao FM2015 são olheiros profissionais. (José Chieira e José Reis), um deles até trabalha directamente num dos grandes.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

O jota é o sub 18 cm mais potencial. Se o jogo disser a verdade é claro. Ou se ele fizer parte da db.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora os responsáveis da BD Portuguesa até ao FM2015 são olheiros profissionais. (José Chieira e José Reis), um deles até trabalha directamente num dos grandes.

O olheiro que vou buscar em cada save :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe disto os responsáveis por quem faz updates (desde já, grandes trabalhos) e os research tugas deviam ver ser conseguiam por também os jogadores do mundial Sub17, tenho estado a acompanhar e tem la muito talento... Mesmo que não possam, o vosso trabalho é excelente e sem vocês isto não seria o que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Passar grande parte do dia sentado no café sem fazer nada a não ser na conversa com os amigos, não é propriamente dizer que trabalha, mas já me habituei que o FCP tenha de dar de mamar a uns tachos que passam o dia a coçar os tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista é tão mal feita que contem dezenas de jogadores que nem podem estar na base de dados ;)

por exemplo o Português que vi dessa lista, o João Virginia não poderá aparecer no FM, por ter nascido depois de 1 de Agosto de 1999.

Portugal é o 4 país com + jogadores sub 21 com potenciais acima de 150 ou -9.

Se não me engano apenas Brasil, Espanha e Argentina têm mais.

;)

Onde vês isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...