Teddy Westside Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Sou um autêntico zero nestes assuntos, o meu portátil é do tempo do Jim Morrison, tenho de pensar em comprar um novo... sabem-me dizer se para o FM correr normalmente em 3D é necessário um i7, ou se um i5 é suficiente? Editado 31 Outubro 2015 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2015 Para correr bem em 3D é preciso um i3, sem necessidade de placa gráfica dedicada. Compartilhar este post Link para o post
familiacardoso Publicado 3 Novembro 2015 Boa noite tenho uma placa grafica NVIDIA Gforce GT 730 , e instalei recentemente o W10, estou a ter bastantes paragens no jogo FM 2016, segundo o erro que aparece é que o Controlador NVIDIA deixou de funcionar e recuperou, a minha pergunta é, se tem a ver com o W10 instalado , ou é a placa que nao suporta o jogo? ( o FM 2015 nunca tive este preoblema e usava o W7 ) Preciso de ajuda. Um abraço Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 20 Novembro 2015 Pessoal acham que uma tablet windows Bq Tesla 2 W10 corre isto bem??? As prinjcipais caracteristicas sao estas MEMÓRIA Memória interna 32 GB RAM 2 GB PROCESSADOR CPU Intel® Atom™ Z3735F Quad Core até 1,83 GHz GPU Intel® Gen7 até 646 MHz Compartilhar este post Link para o post
tapfg3 Publicado 7 Dezembro 2015 E em termos de software, o que é preciso? O meu FM está a demorar muito a arrancar... Não é normal... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Dezembro 2015 Pessoal, logo na abertura do tópico estão lá os requisitos mínimos. Tentem também ter os drivers do computador actualizados bem como o Sistema Operativo. Compartilhar este post Link para o post