Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[Resolvido] Problema com headset - microfone

Publicações recomendadas

O Microfone do meu headset f*deu-se, reparei que já nem têm à venda, alguém já utilizou a garantia de alguma cena lá?

Obrigado meus putos.

btw, é uma cena parva, tiro e volto a meter o mic, e funciona durante uns 10s, depois deixa de funcionar outra vez.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei, mas fiz um pedido de RMA e prontificaram-se logo a ajudar através de e-mail, por isso penso que seja na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de enviar uma motherboard há uns 2 anos e foram 5 estrelas. Já não me lembro como contactei com eles. Acho que falei por mail e depois, como estava perto da loja fui lá deixar / levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até desconfiado que isto não é dos phones mas tb n sei do que possa ser. Talvez drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta experimentar noutro PC a ver se o problema se mantem.

Em relação à PcDiga, é tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só usei a RMA da PCDiga uma vez. Um rato que vinha de oferta com o portátil deixou de funcionar e tentei ver se me o trocavam. Disseram-me que não podiam trocar porque era oferta e mandaram-me o rato para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que não é do headset. Se funcionam durante 10 segundos então o material está a funcionar, o problema deverá ser software quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com a Pcdiga, felizmente nunca tive avarias do material que lá comprei. Mas não deve haver stress, afinal são referencia no ramo. Não deve ser a toa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que não é do headset. Se funcionam durante 10 segundos então o material está a funcionar, o problema deverá ser software quase de certeza.

O meu palpite era aquilo já tar "moido" e começar a sair do buraco porque não me lembrava de ter alterado nada nas configurações nem actulizado drivers.

Entretanto acho que o achei o problema, tinha uma checkbox pickada no software das definições do micro "Cancelamento de eco acústico", tirei o check e já parece tar fixe. Devo tê-la pickado sem querer, não sei.

Obrigado a todos, meus amores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que funciona 10 segundos e depois pára? :mrgreen:

Tanto pode ser de uma coisa como de outra, o melhor é testar num outro PC

Se o microfone funciona durante 10 segundos, então o microfone está bom, o problema tem de ser quase de certeza o software que o controla.

Se as tuas colunas funcionassem durante 10 segundos e parassem cada vez que as ligavas ao PC, achavas que estão avariadas? Elas fazem o que lhes é pedido, se funcionam bem durante 10 segundos, então claramente estão boas, o problema tem de estar no controlador. :mrgreen: Quanto muito podia ser no controlador interno das colunas, mas geralmente diria que seria do lado do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tá bom, devia ser mesmo daquela m*rda que falei acima. Vou editar o nome para o caso de alguém pesquisar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...