Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Há uma grande vontade de me tornarem num saco de boxe» - Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O presidente do Sporting garante que o seu único objetivo desde o início do seu mandato é reerguer o clube, assim como defender os seus interesses, mesmo perante as críticas que recebe diariamente.

«Quando me candidatei era este o desafio que pretendia: alguém que resolvesse a crise financeira do Sporting e que pudesse recuperar o orgulho do clube; alguém que conseguisse organizar o clube e expandisse o nome do Sporting. Alguém que não tivesse medo de travar todas as guerras que tivesse de travar, independentemente de as poder ganhar ou perder, apenas por convicção e por valores», começou por referir Bruno de Carvalho, em longa entrevista à televisão do clube.

Perante as críticas que recebe face ao seu estilo, Bruno de Carvalho referiu:

«Também me coloco a jeito, mas há uma grande vontade de me tornarem num saco de boxe. Há quem compreenda este meu lado de defesa do Sporting, mas há quem me ache um trauliteiro, um incendiário, que quer causar polémica. O que me interessa é a eficácia e a eficiência, sei bem onde quero chegar e onde queremos levar o Sporting. O sporting não tinha tempo de esperar 5 ou 10 anos para ser recuperado. Quando cheguei, o Sporting tinha três meses de salários em atraso e não tinha dinheiro para pagar. O Sporting ou matava ou morria, estava num colapso tremendo.»

«Tudo o que eu disse desde o primeiro dia até hoje se concretizou: dar a volta ao Sporting, acabar com os fundos, pôr na temática mundial as novas tecnologias, tornar o Sporting num ‘player’ do futebol português, e é isso que chateia às pessoas. Como os resultados falam por si preferem falar da minha atitude.»

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho, na entrevista que deu esta quinta-feira à Sporting TV aproveitou para falar dos 11 anos em que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi sócio do clube leonino.

«A última quota paga foi em 2000, portanto são 11 anos de muitas dores das costas usufruindo das nossas piscinas. É histórico (Luís Filipe Vieira tornou-se sócio do Sporting em 1989)».

«Ele achou que a nossa água devia ser termal e o curava mais rápido. Eu detestaria ter um presidente que tivesse sido socio dos clubes grandes».

«Os meus problemas de costas são resolvidos no Sporting e com o mal dos outros posso eu bem».
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já chega de tópicos cada vez que o homem dá um peido (ou fala, é a mesma m*rda), não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já chega de tópicos cada vez que o homem dá um peido (ou fala, é a mesma m*rda), não?!

Era abrir um tópico só desta personagem... Está visto que o homem não se vai calar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia era ele comprar um saco de boxe para ter lá em casa, sempre podia destilar os ódios contra o saco. Parece o gordo da escola primária que cresceu vítima de bullying e agora a humanidade vai pagar por todo o seu sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era mesmo melhor existir apenas um tópico para estas notícias. Quem quer comentar as "sábias" palavras do BdC nem sabe a que tópico se dirigir...

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer o típico que se faz com idiotas, tipo Balotteli e Paim. Está no mesmo registo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...