Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Sou um discípulo da sua filosofia de jogo de Pellegrini» Guardiola

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pep Guardiola, treinador do Bayern Munique, revelou ser um adepto de Manuel Pellegrini e que aprendeu muitas coisas com o atual técnico do Manchester City.

«Sou um grande fã de Pellegrini. Aprendi muito com ele, muitos dos seus conceitos. Considero-me um dos seus colegas e admiradores. Sou um discípulo da sua filosofia de jogo. Posso ver uma equipa jogar sem saber quem é o seu treinador, mas apercebo-me logo se for uma equipa de Pellegrini pela sua maneira de jogar», começou por destacar o catalão em entrevista ao El Mercurio.

Recordando os tempos em que defrontou Pellegrini em Espanha, Guardiola confessou que teve sempre muitas dificuldades nessas partidas.

«Defrontei-o muitas vezes e sofri, quando ele estava no Villarreal ou no Real Madrid e eu no Barcelona. É similar ao que acontece agora com ele no Manchester City e eu no Bayern. Um treinador é bom quando tens de pensar em como vais jogar contra ele, pouco importa o resultado final. E esse é sempre o caso com Pellegrin», terminou.

De recordar que os dois treinadores defrontaram-se entre as épocas 2008/09 e 2011/12, quando ambos comandavam equipas espanholas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...