Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] JC3 Update

Publicações recomendadas

Essa transcrição é de um comentário meu num outro tópico.

Ontem fiz o seguinte, eu tinha mais 2 updates que já não me recordo o que alteram, e acabei por criar outro save só com os teus 2 updates, mas ainda não tive oportunidade de jogar.

Logo vou ver se consigo jogar e testar as inscrições, mas pelo que já li não deve funcionar.

Agora um aparte, não percebo como a SI depois de o pessoal reportar o caso das equipas B's todos os anos os gajos insistirem na mesma burrice ano após ano.

Eu sei que é um post teu. Meti aqui só para explicar o erro.

Estes dois updates usados em conjunto, não há problema. Mas quando usados em conjunto com outros, pode dar origem a erros. Eu já experimentei usando somente os dois, e conseguia usar jogadores da equipa B. Mas só experimentei durante 3 jogos, portanto não sei se o erro só apareceria depois disso.

Nem vale a pena dizer nada a esse respeito. Uma m*rda tão fácil de fazer e corrigir, mas nada.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é um post teu. Meti aqui só para explicar o erro.

Estes dois updates usados em conjunto, não há problema. Mas quando usados em conjunto com outros, pode dar origem a erros. Eu já experimentei usando somente os dois, e conseguia usar jogadores da equipa B. Mas só experimentei durante 3 jogos, portanto não sei se o erro só apareceria depois disso.

Nem vale a pena dizer nada a esse respeito. Uma m*rda tão fácil de fazer e corrigir, mas nada.

Sim eu sei que foi a explicar. :)

A mim foi logo no primeiro jogo, até pensei que fosse aquela cena das 72h, mas depois vi alguns jogadores e 2 ou 3 nem tinha sido convocados para a B e não davam para jogar na A.

Grande trabalho que fazes com esta cena e já o ano passado aproveitei o update.

Agora logo vou ver se consigo só com os updates do nomes reais e os 2 teus.

Mas o googol já testou só com os teus 2 updates também?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O googol também já tentou e não conseguiu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O googol também já tentou e não conseguiu :compinchas:

Pois, conforme te disse testei hoje e acontece que mesmo só com os teus 2 updates também não consigo inscrever mais de 30 jogadores.

Resta-me esperar que saia uma actualização para isto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O erro das equipas B também me acontece a mim. Eu tenho os updates da B (isto ainda na versão só com as B originais) mais o primeiro update que só trazia finanças e pouco mais modificado e tenho ainda os nomes reais. Nada mais. E é uma fantochada, eu só dei por ela já a meio da época porque normalmente é mais quando começa a Taça que eu vou buscar gajos da B e é que reparei neste pequeno (grande) problema e não me apetece começar agora uma carreira nova por causa disso depois do tempo todo que perdi nesta. É uma chachada não poder utilizar os jogadores da B e já tou arrependido de ter usado o update que para mim era uma experiência porque não tinha usado o ano passado mas não culpo o JC3. Se por acaso alguém souber de algum modo de corrigir ese erro num save game existente que diga alguma coisa.

Um pormenor que reparei em Janeiro, o Salvio tava lesionado e não tava inscrito e num jogo que ia fazer aparecia como inelegivel enquanto os jogadores da B podiam ser todos utilizados (sem estarem inscritos) e quando eu tinha 28 inscritos no momento. Assim que inscrevia os 30, deixava de poder eleger o restante. Pensava que podia passar por aí e decidi não inscrever 30 jogadores em Janeiro, mas depois do mercado fechar voltou à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro das equipas B também me acontece a mim. Eu tenho os updates da B (isto ainda na versão só com as B originais) mais o primeiro update que só trazia finanças e pouco mais modificado e tenho ainda os nomes reais. Nada mais. E é uma fantochada, eu só dei por ela já a meio da época porque normalmente é mais quando começa a Taça que eu vou buscar gajos da B e é que reparei neste pequeno (grande) problema e não me apetece começar agora uma carreira nova por causa disso depois do tempo todo que perdi nesta. É uma chachada não poder utilizar os jogadores da B e já tou arrependido de ter usado o update que para mim era uma experiência porque não tinha usado o ano passado mas não culpo o JC3. Se por acaso alguém souber de algum modo de corrigir ese erro num save game existente que diga alguma coisa.

Um pormenor que reparei em Janeiro, o Salvio tava lesionado e não tava inscrito e num jogo que ia fazer aparecia como inelegivel enquanto os jogadores da B podiam ser todos utilizados (sem estarem inscritos) e quando eu tinha 28 inscritos no momento. Assim que inscrevia os 30, deixava de poder eleger o restante. Pensava que podia passar por aí e decidi não inscrever 30 jogadores em Janeiro, mas depois do mercado fechar voltou à mesma.

Fábio, usares o update ou não usares era igual.

Do que dá a entender não ia funcionar de qualquer das formas e só conseguirias inscrever os 30 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, usares o update ou não usares era igual.

Do que dá a entender não ia funcionar de qualquer das formas e só conseguirias inscrever os 30 jogadores.

Bom, não sei, por acaso não exprimentei sem o update, mas tenho um amigo que consegue jogar sem o Update, li que o JC3 também consegue, não sei é algo estranho.

Editado por fabio10

Compartilhar este post

Link para o post

fabio10

Tal como disseste, não tenho culpa. A culpar alguém, só que faz o jogo e comete os erros (neste caso a SI). No ano passado fiz o mesmo update das equipas B, em que não aparecia este erro, no entanto, apareciam outros. Mais uma vez, culpa a SI pelos bugs no editor.

Quanto ao que escreveste depois, não tenho a certeza, mas acho que isso poderá estar relacionado com o bug que o googol descobriu (bug do jogo mesmo, não dos updates).

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169523&view=findpost&p=10498067

Quanto ao segundo post:

Eu já experimentei com update e sem update, e consigo utilizar os da B das duas maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

fabio10

Tal como disseste, não tenho culpa. A culpar alguém, só que faz o jogo e comete os erros (neste caso a SI). No ano passado fiz o mesmo update das equipas B, em que não aparecia este erro, no entanto, apareciam outros. Mais uma vez, culpa a SI pelos bugs no editor.

Quanto ao que escreveste depois, não tenho a certeza, mas acho que isso poderá estar relacionado com o bug que o googol descobriu (bug do jogo mesmo, não dos updates).

Quanto ao segundo post:

Eu já experimentei com update e sem update, e consigo utilizar os da B das duas maneiras.

Pois é JC3!

Já testei de tudo, com o teu update sem o teu update, só com o teu update sozinho sem mais nada, de tudo e continuo só a conseguir inscrever 30 jogadores.

Começo sinceramente a ficar cansado de pagar um jogo que todos os anos "faz" m*rda com o campeonato Português.

Compartilhar este post

Link para o post

fabio10

Quanto ao segundo post:

JC3 não era melhor carregares umas screenshots a explicar como fazes a inscrição ?

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 não era melhor carregares umas screenshots a explicar como fazes a inscrição ?

Amanhã se tiver tempo, trato disso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Mexeste nos atributos e/ou potencial dos jogadores?

Boas.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, desta vez, com um pouco mais de tempo, decidi iniciar novo save para ver desta situação das inscrições. Joguei até ao dia 30 de Setembro com o Benfica.

Posso confirmar que usando o update das Equipas B, só dá para utilizar os 30 jogadores inscritos na equipa A.

No mês de Agosto (dia 10) fiz a inscrição da equipa A e da equipa B. Durante todo o mês de Agosto pude utilizar os jogadores da B nos jogos do campeonato sem qualquer problema.

No entanto, quando fechou o mercado de transferências e acabou o prazo das inscrições, os jogadores da B deixaram de estar disponíveis para jogar pela equipa A no campeonato.

Depois iniciei novo save, desta vez sem o update das Equipas B seleccionado, e aí já consegui usar os jogadores da B mesmo depois de Setembro.

Não sei até que ponto refazer o update das Equipas B do 0, resolveria o problema. No entanto nas próximas semanas não terei muito tempo disponível. Quando tiver tempo, volto a refazer o update.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, update do Parma tem algum bug? Ou está tudo a bombar? :)

Está a funcionar bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo! É que tinha visto por aí um user que nao conseguiu inscrever jogadores na série C. Mas sendo assim, perfeito:)

Só uma dúvida noob, esses ficheiros colocam-se na pasta da DB, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Viva! Comprei o FM esta semana e decidi usar este update.

Já o tinha usado no FM 2015, sem as b's e parece-me ser de confiança.

Comecei uma época com o Porto para testar o jogo e parece-me bem.

No entanto tenho dois reparos a fazer:

O Brahimi, tal como no ano passado, aparece como um jogador propenso a lesões. Deixo aqui o reparo, já editei para uso pessoal.

Por outro lado, o Osvaldo parece-me claramente sobrevalorizado. Para um jogador que será dispensado em Janeiro merecia menos umas estrelas.

A base de dados no geral parece-me correcta.

Nem me vou dar ao trabalho de comparar com a original tal a confiança que tenho. Bom trabalho e obrigado pela partilha com a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

boa spessoal estou com uma duvida entro no editor mas depois das mechidas que quero fazer nao encontro nenhum sitio para gravar o que fiz...alguem me pode ajudar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontras nenhum sítio? Como assim?

Normalmente é só carregar em "Gravar Como". Meter o nome que queres dar ao ficheiro, e fica gravado na pasta "editor data".

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontras nenhum sítio? Como assim?

Normalmente é só carregar em "Gravar Como". Meter o nome que queres dar ao ficheiro, e fica gravado na pasta "editor data".

pois mas a mim nao me aparece isso...o dos anos anteriore conseguia neste nao...nao sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas a mim nao me aparece isso...o dos anos anteriore conseguia neste nao...nao sei porque...

Se puderes, envia-me SS por MP a ver se te consigo ajudar de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

JkjXR12.png[/img]

tenho este problema nao me aparece a opcao de gravar...

Editado por noestelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...