Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jhonyb

[FM 2016] Ajuda - Tatica Assimétrica e equipa de meio da tabela

Publicações recomendadas

Desenhei essa tatica e instruções com o Southampton agora em Janeiro depois das contrataçoes mas estou a empatar mto e a rematar pouco, mtas vezes sou dominado. Mas queria usar esse desenho. Sugerem algo a nivel de instruçoes?

b4f6f448f87556be73715376e148490d.png

bff85899a5c8fe4c85bfa473f5da8718.png

Equipa

Sketenlenburg

Cedric - Indi - Fonte - Bertand

N'Zonzi

Tadic - Prowse

Talisca (tem instruçao para rematar mais) - Mane

Bony

Provavelmente nos jogos fora jogarei em Counter ou Defensive!

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria mais qual é a logica abrir um novo topico por causa disto? epa eu sei que pode parecer arrogancia mas daquenada começa tudo a abrir topicos a dizer ajuda quero jogar com 3 centrais ou ou pl e sei la mais o que, nao faz sentido, ele pode por essa duvida no gremio tactico, para que as coisas fiquem mais bem organizadas, ate pq isto é daquele tipo de duvida que ao fim de 3 ou 4 postes ja nada se comenta...nao é por mal é so para manter uma certa coerencia

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria mais qual é a logica abrir um novo topico por causa disto? epa eu sei que pode parecer arrogancia mas daquenada começa tudo a abrir topicos a dizer ajuda quero jogar com 3 centrais ou ou pl e sei la mais o que, nao faz sentido, ele pode por essa duvida no gremio tactico, para que as coisas fiquem mais bem organizadas, ate pq isto é daquele tipo de duvida que ao fim de 3 ou 4 postes ja nada se comenta...nao é por mal é so para manter uma certa coerencia

Peço desculpa nao vi o Gremio Tatico.

Solicito a um moderador que apague o topico entao...

Compartilhar este post

Link para o post

Nota aos moderadores: por acaso, acho que faz mais sentido aproveitar este tipo de tópicos. Quem tem um esquema e tem dificuldades, qual o problema de abrir um tópico, apresentar a sua táctica e todas as demais informações para receber ajuda ???? O Grémio Táctico vejo-o muito mais como um tópico de perguntas estúpidas, como existe no forum da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota aos moderadores: por acaso, acho que faz mais sentido aproveitar este tipo de tópicos. Quem tem um esquema e tem dificuldades, qual o problema de abrir um tópico, apresentar a sua táctica e todas as demais informações para receber ajuda ???? O Grémio Táctico vejo-o muito mais como um tópico de perguntas estúpidas, como existe no forum da SI.

Obrigado à parte que me toca. É bom saber que quando uma pessoa vai ao Grémio Tático fazer umas perguntas porque tem dificuldade, é isso que pensas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à parte que me toca. É bom saber que quando uma pessoa vai ao Grémio Tático fazer umas perguntas porque tem dificuldade, é isso que pensas. :compinchas:

Não é uma questão do que eu penso, é apenas o título do tópico no forum da SI :biggrin: Stupid Questions Thread e parte do stupid não tem obviamente a ver com as pessoas, se tivesse não se perdia tempo a tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que depois que se arranjar soluçao para o problema dele o topico morre, e abriu-se um topico para por meia duzia de posts? por isso é que eu detesto o forum da SI, abrem topico para tudo e depois um gajo quer procurar alguma coisa tem que andar la aos papeis pq aquilo tem 350 milhoes de topicos

Peço desculpa nao vi o Gremio Tatico.

Solicito a um moderador que apague o topico entao...

nao ha necessidade de pedires desculpa, é apenas uma forma de manter as coisas mais simples e organizadas, tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que depois que se arranjar soluçao para o problema dele o topico morre, e abriu-se um topico para por meia duzia de posts? por isso é que eu detesto o forum da SI, abrem topico para tudo e depois um gajo quer procurar alguma coisa tem que andar la aos papeis pq aquilo tem 350 milhoes de topicos

nao ha necessidade de pedires desculpa, é apenas uma forma de manter as coisas mais simples e organizadas, tranquilo :compinchas:

Para isso é que existem os moderadores: solução encontrada, tópico encerrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...