Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuity

[FM2016] PREPARADORES (TREINO)

Publicações recomendadas

Olá!

Não sei se o apropriado para minha dúvida é criar um tópico, pois não acho o ideal disso ser no grêmio tático e não há tópico específico para treinos.

Segue os preparadores no meu treino:

2rwxc9u.jpg

Estou com pequenas dúvidas, pois costumo jogar uma versão e parar por 2 anos e alguns detalhes se esquece.

Jamais coloco um preparador para fazer 2 treinos, pois perderia qualidade.

Porém, como podem ver tenho preparadores em excesso. O Phil Neville pretendo dar um cargo de técnico nos times de baixo pois estava fazendo curso e apenas recentemente contratei um melhor de defesa.

Minha dúvida é se o correto é ter apenas um preparados para cada tipo de treino ou se posso ter 2 para algum item (seja físico, geral ou de goleiros). E também se algum específico é bom ter mais de um.

Pois por exemplo o Phil Neville tem 3,5 estrelas de defesa.

O Valter Vlo 4 estrelas.

Colocar ambos para treino defensivo piora a qualidade? (pois cairia numa média)

Ou melhora por ter 2 pessoas focadas nisso???

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor teres um preparador por cada área de treino. Se mesmo assim os jogadores se queixarem de falta de treino nessa área, contratas um segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor teres um preparador por cada área de treino. Se mesmo assim os jogadores se queixarem de falta de treino nessa área, contratas um segundo.

Os jogadores chegam a reclamar disso???

Volta e meia algum reclama do treino individual. Muito leve, muito pesado ou que acha ser um aspecto inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores chegam a reclamar disso???

Volta e meia algum reclama do treino individual. Muito leve, muito pesado ou que acha ser um aspecto inútil.

sim, podem queixar-se de falta de treino em determinada área.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, podem queixar-se de falta de treino em determinada área.

Então nessa parte está tudo ok aqui no meu time.

Vou deixar como está.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem em colocar um topico para os treinos, no entanto falta meteres a tag atras do nome a dizer FM 2016, em relaçao a tua duvida quanto menos carga tiverem os teus preparados melhor, em vezes de teres um a treinar duas coisas, o ideal é teres dois a treinar a mesma coisa por exemplo

esta parte é importante, se por acaso la disser forte é mau, quer dizer que o preparador esta a ser sobrecarregado

PHMcnKG.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem em colocar um topico para os treinos, no entanto falta meteres a tag atras do nome a dizer FM 2016, em relaçao a tua duvida quanto menos carga tiverem os teus preparados melhor, em vezes de teres um a treinar duas coisas, o ideal é teres dois a treinar a mesma coisa por exemplo

esta parte é importante, se por acaso la disser forte é mau, quer dizer que o preparador esta a ser sobrecarregado

PHMcnKG.jpg

Realmente não coloquei a versão, por estar no tópico do FM 2016. Peço desculpas pela falta de atenção as regras.....

Sobre a carga de treino, todos estão médios, então está bom.

Coincidência (ou não?), somente no domínio uso dois treinadores e nessa se deixo apenas um fica forte na carga.

Eu costumava contratar mais pois era fácil achar preparadores com 4,5 ou até 5 estrelas. Nessa versão parece que baixou um pouco a qualidade dos mesmos....

Costumo ter 3 preparadores físicos e 3 de goleiros, para colocar 2 num item específico. Nesse meu save, jogando com um amigo no online não achei bons de goleiro e fiquei no 1 pra cada, mas pesquisarei outro conforme necessitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...outra questão a fazer.

Colocar um preparador fazer duas funções diminui a qualidade do treino (as estrelas no caso)

Porém, quando coloco um mesmo treinador fazer uma função no time principal e outra no elenco de juniores a barra de estrelas permanece alta.

Nesse caso, posso aproveitar o mesmo preparador ou ele perde qualidade igual??

Digo apenas nos casos onde o trabalho com jovens desse preparador tenha um stat alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...outra questão a fazer.

Colocar um preparador fazer duas funções diminui a qualidade do treino (as estrelas no caso)

Porém, quando coloco um mesmo treinador fazer uma função no time principal e outra no elenco de juniores a barra de estrelas permanece alta.

Nesse caso, posso aproveitar o mesmo preparador ou ele perde qualidade igual??

Digo apenas nos casos onde o trabalho com jovens desse preparador tenha um stat alto.

se o treino nao diminui penso que nao ha problema

Compartilhar este post

Link para o post

Li num outro forum (nao sei se posso dizer o nome ou colocar o link), que se tiveres carga pesada os jogadores evoluem mais rapido, média ja nao tao rapido e assim por diante. Ora isso vai contra ao que aqui esta dito em cima? Afinal o que é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Li num outro forum (nao sei se posso dizer o nome ou colocar o link), que se tiveres carga pesada os jogadores evoluem mais rapido, média ja nao tao rapido e assim por diante. Ora isso vai contra ao que aqui esta dito em cima? Afinal o que é melhor?

O problema das carga mais pesadas é levar os jogadores a queixarem-se mais dos treinos e causar maior fadiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...