Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[Ajuda] SMS misturadas

Publicações recomendadas

É o seguinte.

Enviei uma sms longa (mais de 160 caracteres) e a pessoa diz que recebeu metade do que enviei (o início) e metade de uma mais antiga. Isto é possível?

Ambos MEO, a pessoa costuma acumular muitas sms antigas e por vezes tem dificuldades de rede (recebe repetidas ou congela e recebe 4 e 5 de uma vez).

Ambos Samsung e Android.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte.

Enviei uma sms longa (mais de 160 caracteres) e a pessoa diz que recebeu metade do que enviei (o início) e metade de uma mais antiga. Isto é possível?

Ambos MEO, a pessoa costuma acumular muitas sms antigas e por vezes tem dificuldades de rede (recebe repetidas ou congela e recebe 4 e 5 de uma vez).

Ambos Samsung e Android.

Obrigado.

é. já me aconteceu com um telemóvel, mas não era smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

É.

O telémovel dessa pessoa é um pouco antigo certo? Com os mais recentes salvo erro não tem acontecido.

Se congelar que meta o cartão noutro telemovel, de preferencia um que não seja smarthphone e passado uns 10m recebe tudo e volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso costuma acontecer comigo. Quando envio mensagens algo longas, por vezes, a mensagem é recebida dessa forma. Tenho um THL W100 e uso o GO SMS Pro para enviar as mensagens e pensei que fosse dessa aplicação mas se calhar não. E também sou cliente MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o modelo.

Pois, gerou um mal-entendido, mas podia ter sido pior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...