Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4x2x3x1 C@p0n€

Publicações recomendadas

Boas

 

Tem-me acontecido que até jogo muito bem, boas jogadas, bem defensivamente mas a finalização é pessima, em frente á baliza chuto sempre ao lado ou o GR defende.

Tenho treinado muito a finalização, os avançados têm 16 ou 17 mas não chega. Ideias?

mostra la ss da tactica

Compartilhar este post


Link para o post

Em Inglaterra maioria das equipas joga em 4x2x3x1 a minha questao é, se eu for para uma equipa de meio/metade inferior da tabela será que esta tatica resulta? Uma equipa tipo Leicester, Stoke, Newcastle que ajustes farias Capone?

Compartilhar este post


Link para o post

Esta táctica resulta contra equipas com tipo maior dimensão que a nossa?

penso que nao

 

Em Inglaterra maioria das equipas joga em 4x2x3x1 a minha questao é, se eu for para uma equipa de meio/metade inferior da tabela será que esta tatica resulta? Uma equipa tipo Leicester, Stoke, Newcastle que ajustes farias Capone?

com saída da patch 16.2 comigo deixou de funcionar, no entanto ha pessoal que diz que continua a resultar, eu como estou com o sacavenense não sou a pessoa ideia para dizer, mas penso que não resulta na nova pacth, embora haja opiniões contrarias

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal eu tirei o desarme duro acham que muda muito a tatica?

perde alguma intensidade na procura pela recupaçao da bola, mas por outro lado tambem fazes menos faltas, é uma questao de veres, exprimenta ou tenta adaptar as instruçoes que pus no meu novo losango V3, pode ser que resulta no 4231 tambem

Compartilhar este post


Link para o post

Acham normal com o SLB na pre epoca levar um total de 17 golos de 3 equipas da segunda divisão do Canada?? :blink:

Editado por extremokaoos

Compartilhar este post


Link para o post

Acham normal com o SLB na pre epoca levar um total de 17 golos de 3 equipas da segunda divisão do Canada?? :blink:

nao claro que nao lol o motor de jogo mudou eu ainda nao coloquei nenhuma tactica para o novo motor de jogo a nao ser uma actualizaçao que fiz no 442 losango, ha pessoal que continua a usar este e outras no entanto as coisas mudaram, é normal que os resultados tambem nao apareçam, pelo menos eu tive que mudar, presumo que os outros tambem, é por isso que no topico esta la o numero da patch , para indicar que a tactica funciona naquela patch

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Acham normal com o SLB na pre epoca levar um total de 17 golos de 3 equipas da segunda divisão do Canada?? :blink:

 

tens o jogo original?

Compartilhar este post


Link para o post

Fiz uma primeira volta brutal na segunda liga portuguesa com a tática da versão 1 (apenas 4 derrotas tudo vitorias)..... o pior foi a segunda volta a equipa caiu totalmente, tive apenas 5 vitorias na segunda volta :/ Parecia que aprenderam o meu jogo de tal maneira que era dominado com uma pinta, que ate me fez ficar sem rato (ficou esmagado contra uma parede)

 

Não entendo, nada resultava..... até que passei para a tática versão 2, mas nada.....

 

Já vos aconteceu?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post

Fiz uma primeira volta brutal na segunda liga portuguesa com a tática da versão 1 (apenas 4 derrotas tudo vitorias)..... o pior foi a segunda volta a equipa caiu totalmente, tive apenas 5 vitorias na segunda volta :/ Parecia que aprenderam o meu jogo de tal maneira que era dominado com uma pinta, que ate me fez ficar sem rato (ficou esmagado contra uma parede)

 

Não entendo, nada resultava..... até que passei para a tática versão 2, mas nada.....

 

Já vos aconteceu?

 

Abraços

expirmenta por tambem os teus extremos a marcar os laterais do adversario, nesta patch a AI aproveita muito a subida dos laterais

Compartilhar este post


Link para o post

Capone tenho uma tatica em quase tudo idêntica só que ainda não atinei com a questão do MO

Se meto CJA ATACAR muitas vezes vão ocupar a posição do cja apoiar. se meto AS algumas vezes ele cola-se na linha do PL e fico sem nng para jogar no espaço entre linhas

Compartilhar este post


Link para o post

Capone tenho uma tatica em quase tudo idêntica só que ainda não atinei com a questão do MO

Se meto CJA ATACAR muitas vezes vão ocupar a posição do cja apoiar. se meto AS algumas vezes ele cola-se na linha do PL e fico sem nng para jogar no espaço entre linhas

tens que ver em que fazes do jogo isso esta a contecer, ou seja é normal que na primeira fase de cosntruçao o CJA esteja mais recuado, mas depois quando estiveres a constuir mais a frente ele adianta-se mais

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com esta táctica na 2ª liga portuguesa, pré-época correu bem e no 1º jogo da Taça da Liga que diziam que era muito difícil ganhar deu 4 secas à equipa.

 

Algo que reparei foi que nos lances de bola parada os jogadores raramente ganham uma bola na área, ainda assim já marquei um golo em canto, mas era uma bola perdida.

 

Deixo apenas uma questão, fiz nas tácticas a pressão dura e sempre, mas ao ir para o jogo não me aparece a pressão como nas tácticas, é normal ou tenho de volta aí a por?

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com esta táctica na 2ª liga portuguesa, pré-época correu bem e no 1º jogo da Taça da Liga que diziam que era muito difícil ganhar deu 4 secas à equipa.

 

Algo que reparei foi que nos lances de bola parada os jogadores raramente ganham uma bola na área, ainda assim já marquei um golo em canto, mas era uma bola perdida.

 

Deixo apenas uma questão, fiz nas tácticas a pressão dura e sempre, mas ao ir para o jogo não me aparece a pressão como nas tácticas, é normal ou tenho de volta aí a por?

 

tens que fazer no geral na parta das tacticas onde diz instruçoes ao adversario, e nao apenas antes do apito final, senao vais ter que andar sempre a por antes de todos os jogos

Compartilhar este post


Link para o post

tens que fazer no geral na parta das tacticas onde diz instruçoes ao adversario, e nao apenas antes do apito final, senao vais ter que andar sempre a por antes de todos os jogos

 

Já o fiz, mas como não aparece a vermelho antes do apito inicial é que questionei.

 

Feedback da táctica: Estou a jogar no Feirense (2º liga portuguesa) à 22º jornada vou isolado em 1º lugar, a 4 pontos do 2º e perdi para o Sporting B, se não estava a mais. Na taça de Portugal já arrumei 2 equipas da primeira divisão, Tondela e Rio Ave.

 

Pontos positivos: Defesa menos batida, posse de bola, meio campo controlado.

Pontos negativos: Muitas faltas, muitos amarelos, alguns vermelhos, bolas paradas não está a sair (no meu save) lá muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Capone

 

Estou no Pro Vercelli e subi á Série A logo na 1ª época. Tive 7D e 11E mas fui claramente superior. Nos jogos Olimpicos com Portugal acabei por ganhar

 

Parabens

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Capone

 

Estou no Pro Vercelli e subi á Série A logo na 1ª época. Tive 7D e 11E mas fui claramente superior. Nos jogos Olimpicos com Portugal acabei por ganhar

 

Parabens

ola, de nada e obrigado, tenho um 4231 novo que deve ser das melhores tacticas que ja criei de FM, fica atento em breve vou partilhar, talvez neste fim de semana

Compartilhar este post


Link para o post

ola, de nada e obrigado, tenho um 4231 novo que deve ser das melhores tacticas que ja criei de FM, fica atento em breve vou partilhar, talvez neste fim de semana

 

Terei todo o gosto em testa-la. Nesta segunda época apesar de estar a superar as expectativas (lutar pela manutenção) estou num brutal 5º lugar. Tive 6 empates seguidos ( Inter, Atalanta e Torino 0-0, Juventus 2-2, Milan 3-3, Palermo 4-4) mas sou o melhor ataque da Serie A. Agora vem o Napoles e Fiorentina que sao os ultimos 2 classificados.

Costumas marcar muitos golos de bola parada? Quem metes a marcar os cantos?

Compartilhar este post


Link para o post

Terei todo o gosto em testa-la. Nesta segunda época apesar de estar a superar as expectativas (lutar pela manutenção) estou num brutal 5º lugar. Tive 6 empates seguidos ( Inter, Atalanta e Torino 0-0, Juventus 2-2, Milan 3-3, Palermo 4-4) mas sou o melhor ataque da Serie A. Agora vem o Napoles e Fiorentina que sao os ultimos 2 classificados.

Costumas marcar muitos golos de bola parada? Quem metes a marcar os cantos?

as vezes , gaitan

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...