Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4x2x3x1 C@p0n€

Publicações recomendadas

esta é praticamente identica so muda o sistema a equipa fica mais compacta e com mais linhas de passe e preenche melhor o meio, a parte dos amarelos é que ainda nao resolvi

Vou testar :)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não aparece nada :(

Deve ser da skin que está a usar, onde sacaste isso? Gosto bastante das informções entre melhores momentos.

Pois bem, inspirado por ti e pela tua tática fiz umas alterações à "minha" tática (estava a usar a 2-5-3 Extreme Unbeat do tuffboy, mas com 1 ponta e dois Avançados Interiores e uns pequenos tweaks nas instruções da equipa)

muito bem, gosto muito de ver quando voces tiram ideias e criam a vossa propria tactica eheh grande resultado :handclap:

a skin é uma das flut dark skins que esta no site fmscout , foi uma das primeiras a ser la postada

Vou testar :)

:wink:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, gosto muito de ver quando voces tiram ideias e criam a vossa propria tactica eheh grande resultado :handclap:

a skin é uma das flut dark skins que esta no site fmscout , foi uma das primeiras a ser la postada

:wink:

Tem que ser, não pode ser só plug and play.

Até porque isso tira o divertimento todo à cena e eu gosto muito de analisar como a equipa se comporta nos primeros 20 minutos quando faço alterações à tática de jogo e mudo algumas coisas para melhor servir o estilo de jogo que quero que a equipa tenha.

Mas a verdade é que as vossas táticas ajudaram muito, assim e o video que fizeste e uma thread no forum da SI que tinha bastante informação que eu nunca considerei antes.

Eu saquei essa skin mas tem um fundo azul em todo o lado e não gostei, assim como vem com umas caixas coloridas atras dos atributos dos jogadores.

É este o fundo de que falo, pensei que era azul só no porto mas não é o caso, é em todo o lado.

Ele tem lá uns pds a mostrar como remover as caixas coloridas atras dos atributos dos jogadores mas nem me dei ao trabalho por causa do azul.

FM 2016 FLUT dark skin v1.3

As caixas:

Maicon.png

Não faz muito sentido no benfica isto ser azul, por exemplo

SL_Benfica.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser, não pode ser só plug and play.

Até porque isso tira o divertimento todo à cena e eu gosto muito de analisar como a equipa se comporta nos primeros 20 minutos quando faço alterações à tática de jogo e mudo algumas coisas para melhor servir o estilo de jogo que quero que a equipa tenha.

Mas a verdade é que as vossas táticas ajudaram muito, assim e o video que fizeste e uma thread no forum da SI que tinha bastante informação que eu nunca considerei antes.

Eu saquei essa skin mas tem um fundo azul em todo o lado e não gostei, assim como vem com umas caixas coloridas atras dos atributos dos jogadores.

É este o fundo de que falo, pensei que era azul só no porto mas não é o caso, é em todo o lado.

Ele tem lá uns pds a mostrar como remover as caixas coloridas atras dos atributos dos jogadores mas nem me dei ao trabalho por causa do azul.

FM 2016 FLUT dark skin v1.3

As caixas:

Não faz muito sentido no benfica isto ser azul, por exemplo

a minha tambem tinha um fundo azul que eu nao gostava, mas isso vais a pasta graphics/ backgrounds da skin apagas esse que tem o fundo azul e depois tens la a da champions por exemplo e mudas o nome para default e fica igual ao meu

z3KKy2v.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tambem tinha um fundo azul que eu nao gostava, mas isso vais a pasta graphics/ backgrounds da skin apagas esse que tem o fundo azul e depois tens la a da champions por exemplo e mudas o nome para default e fica igual ao meu

Isso é perfeito! vou dar uma vista de olhos então.

Hoje devo acabar a época e chegar às meias finais da CL visto ter apanhado agora o Shakhtar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é perfeito! vou dar uma vista de olhos então.

Hoje devo acabar a época e chegar às meias finais da CL visto ter apanhado agora o Shakhtar :celebracao:

olha que o shaktar tem um 4231 fdd lol boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta para ver se o problema é meu ou da tática. Quando começo um jogo novo e utilizo a tua tática, marco na pré-época uma data de amigáveis de 3 em 3 dias até ao inicio do campeonato. Até aqui tudo bem, o pior vem agora, neste jogos amigáveis e usando a tua tática e uma do fm base (num novo save), eu não ganho um jogo sequer e normalmente nem consigo marcar mais de um golo por jogo. Jogo com equipas muito fracas, tipo benfica cb ou piores e mesmo assim, jogando em casa, levo sempre para cima de 4 ou mais com essas equipas. Isso é normal, isso acontece com alguém?!? Já tive um amigável fora com uma equipa chinesa, dão bastante dinheiro pelo amigável, e levei 8! Não percebo! Devo ser mesmo uma nabiça neste jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta para ver se o problema é meu ou da tática. Quando começo um jogo novo e utilizo a tua tática, marco na pré-época uma data de amigáveis de 3 em 3 dias até ao inicio do campeonato. Até aqui tudo bem, o pior vem agora, neste jogos amigáveis e usando a tua tática e uma do fm base (num novo save), eu não ganho um jogo sequer e normalmente nem consigo marcar mais de um golo por jogo. Jogo com equipas muito fracas, tipo benfica cb ou piores e mesmo assim, jogando em casa, levo sempre para cima de 4 ou mais com essas equipas. Isso é normal, isso acontece com alguém?!? Já tive um amigável fora com uma equipa chinesa, dão bastante dinheiro pelo amigável, e levei 8! Não percebo! Devo ser mesmo uma nabiça neste jogo!

e não achas que amigáveis de 3 em 3 dias não será demasiado puxado? pelo menos logo no inicio digo eu...ou mandas a equipa cansada para dentro de campo ou estas a usar o lotopegui style que é em cada jogo joga uma equipa diferente, se não entrosamento entre os jogadores é óbvio que vai correr mal...

e não achas que amigáveis de 3 em 3 dias não será demasiado puxado? pelo menos logo no inicio digo eu...ou mandas a equipa cansada para dentro de campo ou estas a usar o lotopegui style que é em cada jogo joga uma equipa diferente, se não entrosamento entre os jogadores é óbvio que vai correr mal...

quem é a tua equipa? e qual é o sistema que estas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a jogo pirata :wink:

quem é a tua equipa? e qual é o sistema que estas a usar?

Eu tb fiz jogos de 4 em 4 dias com a minha tática e isso nunca aconteceu perder com equipas chinesas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a jogo pirata :wink:

Eu tb fiz jogos de 4 em 4 dias com a minha tática e isso nunca aconteceu perder com equipas chinesas xD

eu por acaso também ando a fazer de 3 em 3 dias na CNS mas é porque a equipa se encontra bem fisicamente, não o faria se estivessem cansados arriscando lesões, cada caso é um caso

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo já exprimentei 1001 táticas e nenhuma corre bem... :lolada: :medinho:

mostra la a tua equipa e o sistema tactico que usas

Compartilhar este post

Link para o post

edit: fiz uma alteraçao no sistema mudei para DD atacar e um extremo puro apoiar do lado direito, as instruções sao as mesmas , so muda esses duas funçoes

5DnxZIm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso também ando a fazer de 3 em 3 dias na CNS mas é porque a equipa se encontra bem fisicamente, não o faria se estivessem cansados arriscando lesões, cada caso é um caso

Eu jogo com a tua equipa rival :) Sporting C.P.!

Sim, neste momento estou a jogar com o jogo pirata. Comprei o do ano passado e não gostei muito, quis primeiro experimentar este antes de dar o passo final para a compra e pelos vistos se isso continuar, acho que não o vou comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com a tua equipa rival :) Sporting C.P.!

Sim, neste momento estou a jogar com o jogo pirata. Comprei o do ano passado e não gostei muito, quis primeiro experimentar este antes de dar o passo final para a compra e pelos vistos se isso continuar, acho que não o vou comprar!

Pois bem me pareceu :happy: O problema não é do jogo original, mas sim do pirata visto que o pirata ainda tem bugs incluindo jogadores cinzentos overpowered(nem sei se posso falar disto aqui :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem me pareceu :happy: O problema não é do jogo original, mas sim do pirata visto que o pirata ainda tem bugs incluindo jogadores cinzentos overpowered(nem sei se posso falar disto aqui :medinho: )

não devias mas pronto já passou :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

edit: fiz uma alteraçao no sistema mudei para DD atacar e um extremo puro apoiar do lado direito, as instruções sao as mesmas , so muda esses duas funçoes

5DnxZIm.jpg

Vi que actualizaste o post principal á mesma hora que fizeste esta actualizado, mas nao actualizaste a táctica no post principal :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que actualizaste o post principal á mesma hora que fizeste esta actualizado, mas nao actualizaste a táctica no post principal :p

nao é necessarios as instruçoes sao as mesmas, apenas mudou essas duas posiçoes , a unica alteraçao que fiz foi meter depois o extremo a cruzar a linha e o lateral tambem, e o lateral a jogar aberto, o resto ficou tudo como estava antes

Compartilhar este post

Link para o post

nao é necessarios as instruçoes sao as mesmas, apenas mudou essas duas posiçoes , a unica alteraçao que fiz foi meter depois o extremo a cruzar a linha e o lateral tambem, e o lateral a jogar aberto, o resto ficou tudo como estava antes

Mas se atualizares o main post, uma pessoa nova que chega aqui e faz o download, ja leva a tatica direita :p nao vai andar a ler isto tudo para descobrir os tweaks :p (é o que eu acho) :p :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se atualizares o main post, uma pessoa nova que chega aqui e faz o download, ja leva a tatica direita :p nao vai andar a ler isto tudo para descobrir os tweaks :p (é o que eu acho) :p :compinchas:

edit: sim mas isso sao variaçoes tacticas por exemplo meti assim pq tenho um extremo em vez de um AI, no quer dizer que quem va sacar a tactica tambem tenha eheh mas ok eu ponho la um doawload com esse versao

ja esta meti la as duas mudanças que fiz e as instrutores

KiMu5P9.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Como vao esses amarelos? Algum tweak para reduzir isso?

Tenho jogos que nao levo nenhum amarelo, e outros jogos que tenho 10 amarelos 1 vermelho x(

E ja retirei o desarme duro das instruções ao adversário e o desarme agressivo durante os jogos.

Fora isso :handclap: :handclap:

Previsao para ultimo e estou em 5º lugar com 19 jogos feitos :)

Ora aqui está :

2015_12_08.png

Editado por darlkangel

Compartilhar este post

Link para o post

Como vao esses amarelos? Algum tweak para reduzir isso?

Tenho jogos que nao levo nenhum amarelo, e outros jogos que tenho 10 amarelos 1 vermelho x(

E ja retirei o desarme duro das instruções ao adversário e o desarme agressivo durante os jogos.

Fora isso :handclap: :handclap:

Previsao para ultimo e estou em 5º lugar com 19 jogos feitos :)

Ora aqui está :

exprimenta por por evitar carrinhos nas instruçoes a equipa pode ser que diminua, secalahres tens uma equipa muito forte e muito agressiva :mrgreen:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3 taticas que nos ofereceste esta é a que mais me encanta pela qualidade do futebol.

Se bem que a 442 tem melhores resultados.

Entro com esta e quando nao ta indo bem troco para a outra e recupero.

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3 taticas que nos ofereceste esta é a que mais me encanta pela qualidade do futebol.

Se bem que a 442 tem melhores resultados.

Entro com esta e quando nao ta indo bem troco para a outra e recupero.

a que estou a usar agora penso que seja a melhor, mas...vou testar mais jogos para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Tem-me acontecido que até jogo muito bem, boas jogadas, bem defensivamente mas a finalização é pessima, em frente á baliza chuto sempre ao lado ou o GR defende.

Tenho treinado muito a finalização, os avançados têm 16 ou 17 mas não chega. Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...