Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Ajuda] Spotify

Publicações recomendadas

Boas malta,

Aqui há uns tempos e após estar farto de ouvir publicidades, experimentei um hack para ter o spotify premium. Tudo muito bem, correu às mil maravilhas e andei durante uns bons meses com aquilo gratuito e premium. No entanto, e como tudo que é bom acaba, eles descobriram o glitch e agora fiquei sem a conta e, ao mesmo tempo, sem acesso à minha conta. A conta que tinha era a mesma do Facebook. O problema reside no facto de agora não conseguir se quer fazer o login para ter a versão gratuita. Basicamente pedem-me o meu cartão de crédito para voltar à conta gratuita.

Alguém tem alguma sugestão/solução para o assunto?

Obrigado, desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Paga.

A cena é que não me pede para pagar nada, apenas diz que tenho de voltar a inserir o cartão de crédito com que efetuei o pagamento do premium. O que é impossível x) sei lá onde isso anda.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não me pede para pagar nada, apenas diz que tenho de voltar a inserir o cartão de crédito com que efetuei o pagamento do premium. O que é impossível x) sei lá onde isso anda.

o que te impede de criar uma nova conta? Pelas playlists?

Não à maneira de ver as playlists de outro user e copiar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que te impede de criar uma nova conta? Pelas playlists?

Não à maneira de ver as playlists de outro user e copiar? :compinchas:

É pelas playlists e pela afinidade que já tinha com aquela conta, apenas isso. E era para não ter de criar um email novo apenas para a conta. :/

Compartilhar este post

Link para o post

entra em contacto com o suporte e dizes que na altura usaste mbnet (explicas o que é) e que gera numeros random. Pode ser que cole

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...