JC3 Publicado 27 Dezembro 2015 Utilizem este tópico para pedidos de faces. Caso vos falte alguma face ou queiram alguma, deixem aqui o nome e ID. Alguém me pode arranjar a face do: Filipe Soares 83111342 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Utilizem este tópico para pedidos de faces. Caso vos falte alguma face ou queiram alguma, deixem aqui o nome e ID. Alguém me pode arranjar a face do: Filipe Soares 83111342 https://www.facebook.com/filipe.soares.5036 Editado 27 Dezembro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 27 Dezembro 2015 juro que me ri xD Grande tópico btw, dá um jeitaço Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Dezembro 2015 graças ao FM, ja arranjei muitos connects no mundo do futebol. por isso posso ajudar dando os face's das pessoas em questao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2015 Só que alguém metesse a face cut-out do Filipe Soares, já ficava muito agradecido. Como não tenho intenção de o conhecer, o facebook dele não me serve de nada. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Dezembro 2015 graças ao FM, ja arranjei muitos connects no mundo do futebol. por isso posso ajudar dando os face's das pessoas em questao Estrabiku ele quer faces de FM, mas isoladamente. Não quer o facebook deles :smilie_cmpt: mas devo confessar que teve piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Dezembro 2015 sim meti isso no intuito de metade a serio, metade a brincar. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 30 Junho 2016 (editado) boa noite,onde posso arranjar as faces dos juniores e juvenis do benfica sporting porto etc??e dos miudos a nivel mundial? queria sacar os Cut Out Player Faces Megapack mas no site https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces nao me aparece o mega pack alguem me consegue arranjar ou dizer onde posso arranjar sff? Editado 1 Julho 2016 por noestelrooy Compartilhar este post Link para o post