Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Porto já nao tem lugar nas capas :estrelas:

Como não houve nenhuma notícia digna de manchete, não se coloca. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Correa não era aquele que esteve para vir para cá e depois acabou por ir para Itália?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Joaquín Correa, extremo da Sampdoria. O que vem na capa do Jogo deve ser um irmão gémeo, ou algo assim. Ou então anda a jogar com camisolas como as do Sporting no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruyff merecia mais que um quadrado e uma tira numa capa. E também acho um bocado desnecessário o Eusébio na capa d'abola

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruyff merecia mais que um quadrado e uma tira numa capa. E também acho um bocado desnecessário o Eusébio na capa d'abola

Muito isto. Tanto o Record como o O Jogo estiveram mal, para variar.

Talvez seja por isto, não sei.

"Cruyff cresceu nos bastidores do Ajax. O pai, que morreu quando ele tinha 12 anos vítima de ataque cardíaco, era fornecedor de fruta do clube. A mãe, depois da morte do pai, foi fazer limpezas para o estádio. E lá conheceu o segundo marido, Henk Angel, tratador de campo e padrasto com influência no trajecto de Cruyff pelas camadas jovens do clube. Cedo o pequeno Johanes começou a dar nas vistas e a destacar-se como a jóia da formação do Ajax. Como prémio, foi escolhido, aos 15 anos, para ser um dos apanha-bolas da final da Taça dos Campeões Europeus daquele ano, entre o Benfica e o Real Madrid, onde assistiu então ao segundo título europeu dos encarnados (5-3) e ficou encantado com Eusébio (marcou dois golos)"

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

então e o record ontem, que escreveu na capa que o jonas ia lutar pela bola de ouro ? :mrgreen: que se f*da o messi que nós temos o jonas !!

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...