PabloEscobar Publicado 11 Janeiro 2016 Estou com um problema. Não consigo aceder ao WiFi de minha casa. Dum dia para o outro deixei de ter net (via wifi) no meu telemóvel, mas tenho de outros. Por exemplo se for a casa dos meus pais, o WiFi liga de imediato (já está memorizado). Se for a casa do meu irmão, a mesma coisa. So não consigo ligar em minha casa. Fica a mensagem "A obter endereço IP..." . Ao fim de algum tempo aparece a mensagem "Guardada". Depois volta a "A obter endereço IP...". E assim continua neste ciclo. O que terá acontecido? E como resolver? Já reiniciei o Router. Fiz o mesmo com o telemóvel. :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Janeiro 2016 Já experimentaste esquecer a passe e voltar a metê-la? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Janeiro 2016 Andaste a mexer nas configurações do wi-fi, tipo permissões de acesso? Talvez tenhas excluído o teu telemovel da rede. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Janeiro 2016 Isso cheira-me a bug. Quando isso acontecer, liga-te a uma rede FONZON ou MEOWIFI. Mal estejas conectado numa dessas redes, volta a tentar no SSID de tua casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Janeiro 2016 Que telemóvel é? Android? Anyway, apaga os ficheiros de Wifi e fica como novo. Acho que tens de ter acesso root. É um bug no telemovel. Fica com o mesmo ip e bloqueia a network. Tb podes tentar isto, cmg nunca resultou. Turn off Wifi Turn on static IP option Turn on Wifi Turn off static IP option> Connection establishes http://appslova.com/how-to-fix-obtaining-ip-address-error-in-android/ Ou http://androidforums.com/threads/wi-fi-fix-it-works.244434/ First, You need to have a rooted phone Make sure to turn off wifi in the settings Then open Root explorer (or any app that can access root folders) and locate the file dhcp_list (for those having trouble finding it, open the folder data, then misc, then dhcp) And all you have to do is delete the file /data/misc/dhcp/dhcp_list. After deleting the file turn wifi back on and make sure to delete(forget) any existing connections you were trying to connect to before. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 11 Janeiro 2016 Já experimentaste esquecer a passe e voltar a metê-la? Dezenas de vezes Andaste a mexer nas configurações do wi-fi, tipo permissões de acesso? Talvez tenhas excluído o teu telemovel da rede. Nada. Não mexi em nada. De sexta para sábado deixou de dar. Estive fora na sexta e quando chego no sábado, deixou de dar.... Na noite de sexta o telelmóvel fez atualização de sistema (mas não deve ter sido disso, já que em outros locais as redes funcionam sem problemas) Isso cheira-me a bug. Quando isso acontecer, liga-te a uma rede FONZON ou MEOWIFI. Mal estejas conectado numa dessas redes, volta a tentar no SSID de tua casa. Já me liguei a uma MEO-WIFI PREMIUM e continua igual Que telemóvel é? Android? Anyway, apaga os ficheiros de Wifi e fica como novo. Acho que tens de ter acesso root. É um bug no telemovel. Fica com o mesmo ip e bloqueia a network. Tb podes tentar isto, cmg nunca resultou. Turn off Wifi Turn on static IP option Turn on Wifi Turn off static IP option> Connection establishes http://appslova.com/how-to-fix-obtaining-ip-address-error-in-android/ Ou http://androidforums.com/threads/wi-fi-fix-it-works.244434/ First, You need to have a rooted phone Make sure to turn off wifi in the settings Then open Root explorer (or any app that can access root folders) and locate the file dhcp_list (for those having trouble finding it, open the folder data, then misc, then dhcp) And all you have to do is delete the file /data/misc/dhcp/dhcp_list. After deleting the file turn wifi back on and make sure to delete(forget) any existing connections you were trying to connect to before. É um OnePlus. Android 5.1.1 Pois. Por esses processos terei de rootear o telm. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 11 Janeiro 2016 Já consegui, atribuindo um IP fixo, que ele ficasse ligado. Acontece que não dá acesso à net. Fica com um ponto exclamação junto do ícone de rede. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2016 Bem, vocês a ajudar o spider a vir ao cmpt? :lol: cá burros. O 1+1 costuma dar barraca com o WiFi, por norma o pessoal troca de rom de qualquer das maneiras já para evitar essas tretas. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Janeiro 2016 pode ser suficiente mudar o canal do sinal wireless. tendo em conta que ele noutros lados tem acesso, o telemóvel deve estar ok. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Janeiro 2016 E que tal fazer a 1ª coisa que se deve fazer? Um reset ao router. Basta desligar uns 10s e pronto, ligar e testar outra vez. Na minha experiencia se funciona noutros lados, é porque o problema é do router. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 11 Janeiro 2016 E que tal fazer a 1ª coisa que se deve fazer? Um reset ao router. Basta desligar uns 10s e pronto, ligar e testar outra vez. Na minha experiencia se funciona noutros lados, é porque o problema é do router. Foi logo a primeira coisa que eu fiz. Vou tentar de novo. :compinchas: O 1+1 costuma dar barraca com o WiFi, por norma o pessoal troca de rom de qualquer das maneiras já para evitar essas tretas. É a primeira vez que isso me sucedeu, Mas é só no de minha casa. Noutros locais (casa dos pais por ex...), acedo na boa. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 12 Janeiro 2016 Resolvido. Podem Fechar. Só resolveu, restaurando as definições de fábrica. Resets não resultaram.... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) esta m*rda também me está a acontecer. só tinha a net de casa guardada, hoje liguei à da faculdade e agora já não reconhece a de casa. fica a 'obter endereço ip' eternamente é um ulefone paris e não tinha grande vontade em restaurar as definições de fábrica.. ou pelo menos, de o fazer sempre que isto acontecesse. já tá bom, deve ter andado a fumar uns pipes Editado 20 Janeiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post