Carson Wentz Publicado 30 Junho 2016 Fabio Aru Romain Bardet Ilnur Zakarin Julien Alaphillippe Lawson Craddock Stephen Cummings Tony Martin Peter Sagan Mathias Frank Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 2 Julho 2016 (editado) Voces não percebem nada disto, eu vou vencer hahah Porte Pinot Rodriguez Aru Kristoff Teklehaimanot Sepulveda Tony Martin Bardet Que comecem as montanhas :D Editado 2 Julho 2016 por pete Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Julho 2016 League Name: CMPT League Code: 26045601 Para a Volta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Agosto 2016 League Name: CMPT League Code: 85171851444 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 17 Agosto 2016 League Name: CMPT League Code: 85171851444 Já entrei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2016 Engoli o orgulho e pus o Contador na equipa. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Tour of Britain League Name: CMPT League Code: 03223301 Na Volta a Portugal acabei em último do CMPT e no top-100 mundial a contar de trás, agora na Vuelta já andei no top-20 mundial agora já estou para aí 92º a conta de trás, obv. Nunca mais recuperei daquela Vuelta que aqui ganhei no remoto ano de 2012. :mrgreen: Editado 3 Setembro 2016 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Setembro 2016 Engoli o orgulho e pus o Contador na equipa. :ph34r: A culpa é tua :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Setembro 2016 Hoje já se portou bem. :mrgreen: Mas epá, Kruij, Bonifazio e o José Gonçalves já abandonaram, o Carthy tem andado desaparecido, Gilbert e Devenyns muito discretos...não me lembro de um velogames tão mau da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2016 Hoje já se portou bem. :mrgreen: Mas epá, Kruij, Bonifazio e o José Gonçalves já abandonaram, o Carthy tem andado desaparecido, Gilbert e Devenyns muito discretos...não me lembro de um velogames tão mau da minha equipa. Tamos juntos :lol: Mas nada bate o TOur em que fiquei sem praticamente a equipa toda porque desistiram graças a quedas.... Acho que sou um Olivier desta vida. Compartilhar este post Link para o post