Bulldozer Publicado 21 Janeiro 2016 Boa tarde pessoal. O meu pai anda com a ideia de comprar uma Android TV, e eu estava a pensar oferecer lhe uma. A ideia seria ver os canais portugueses por lá, porque ele quer usa la na autocaravana dele :) alguém consegue aconselhar algo com boa qualidade preço? A compra pode ser em loja física ou online Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2016 para conseguir ver os canais, tem que ter net. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Janeiro 2016 Sim Bazuka, isso está subentendido. Claro que se estou a perguntar é porque ele tem net móvel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2016 Sim Bazuka, isso está subentendido. Claro que se estou a perguntar é porque ele tem net móvel :mrgreen: É bom que tenha um grande plafond porque se for ver novelas com a tua mãe, a net vai com o crl num instante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Janeiro 2016 É bom que tenha um grande plafond porque se for ver novelas com a tua mãe, a net vai com o crl num instante! :mrgreen: Acho que tem 20gb, também é só para ver aos fins de semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2016 Para teres uma ideia, eu a ver um jogo do SLB, em 20~25min estoirei 1gb de trafego. :mrgreen: Obviamente que a qualidade era topo, mas foi num instante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Janeiro 2016 Ok, acho que vou ter de explicar isso ao meu pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post