Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[COMPRA] Smartphone

Publicações recomendadas

Boas pessoal :compinchas:

O meu telemóvel anda com alguns problemas de rede, e já está a ficar velhinho, e estou a ver se o troco por algum mais recente.

Alguém mais informado que eu (ando completamente a leste atualmente), me consegue aconselhar um bom aparelho dentro dos 150/200€?

É indiferente se é comprado fisicamente ou online.

Desde já obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi mi note 3, se não te importares de ficar sem cartão de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi Note 2/3, ou espera pelo Redmi 3 que vai custar por volta de 150€ com 2gb RAM, Octacore e bateria de 4000mAH.

Pessoalmente preferia comprar na Powerplanet por causa da garantia e são apenas mais 10 ou 20 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi Note 2/3, ou espera pelo Redmi 3 que vai custar por volta de 150€ com 2gb RAM, Octacore e bateria de 4000mAH.

Pessoalmente preferia comprar na Powerplanet por causa da garantia e são apenas mais 10 ou 20 euros.

Há data de lançamento Alborosie? Por mim é tranquilo se tiver que esperar umas semanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente vão lança-lo hoje mas ainda não está disponível.. é uma questão de tempo. Btw o Remi Note 2 é um 5.5" fullhd enquanto que o Redmi 3 tem um ecrã de 5" e "apenas" 720p.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me afecta essa questão. Vai ser lançado hoje na Europa? Não consegui encontrar nada na Internet sobre ser lançado na Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...