El Shafto Publicado 23 Janeiro 2016 http://www.bladeandsoul.com/en/ Descrever o Blade and Soul é complicado, mas a forma mais fácil talvez seja resumir a ser, talvez, o melhor MMO com mais ênfase em PVP, recebendo até a alcunha de Street Fighter dos MMOs. Definitivamente vale a pena experimentar para quem goste do género, que na Ásia, tanto pela qualidade de jogo, tanto pela vertente competitiva do jogo que é bastante grande, finalmente chegou ao resto do mundo e tem correspondido às expectativas. Tou no Starfall Crater com o nick Winter Kid. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Janeiro 2016 :mrgreen: Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Janeiro 2016 Já vi o Bajheera jogar. Meh. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Janeiro 2016 o soda teve a jogar isto á uns dias, tambem me pareceu um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Janeiro 2016 O problema disto, e acabei de ver a Yuuie jogar, é que é igual ao resto. Sem tirar nem pôr. E depois, focar-se na vertente do PvP = meeeeeeh. Se quero andar à porrada vou para o LoL. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) O problema disto, e acabei de ver a Yuuie jogar, é que é igual ao resto. Sem tirar nem pôr. Acho que está bem longe disso. O sistema de combate é bem mais interactivo e skilled do que o MMO comum e o sistema de auction nas dungeons é algo que ainda não tinha visto antes. A história é boa também e é divertido e envolvente joga-la. Editado 24 Janeiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Janeiro 2016 Pode até ser uma obra-prima, atenção, mas eu sou daqueles que só acredita jogando... E não tenho paciência para mais nenhum MMO sem ser o WOW, de momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2016 Eu e a minha namorada começámos a jogar isto. Está bastante giro, até. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 :carinhoso: foste para que server? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2016 Starfall Crater. Se vires dois noobs, Unclouded e Lizandril a passear por lá, não ataques. Btw, porque crl a Crimson Legion está full?! Não gosto nada da Order meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 :heart: bitch pls, cerulean order master race :cool: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2016 Também és Cerulean? Nice. E já agora, que classe? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 Yep, na altura não sabia o que escolher então decidi ser nerd tryhard e ir ler os lores :lol: Crimson Legion é muito anarquista para mim. Blade Dancer, era para fazer um Summoner mas quando criei o meu primeiro boneco fiz summoner e não estava a achar muita piada, mas também pode ter sido falta de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2016 Eu criei Kung Fu Master, a minha namorada criou Force Master. Eu criei Jyn (? é assim que se escreve?) e ela aqueles bonecos pequenos todos meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 Também sou desses bonequinhos, que são os únicos que têm Blade Dancer :mrgreen: Kung Fu Master foi a que achei mais piada pelo que vi, mas como dizia lá que era f*dido decidi ficar quietinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2016 São combos. Como já tenho mais que muita experiência em MMORPGs decidi arriscar, e está muito giro. Literalmente atiro-me para cima de um mob, 3 CCs de seguida and it's down. Mas hei-de experimentar o char da minha namorada - ela tá no crl mais velho, e manda um dragão de gelo todo catita que f*de os mobs todos. Brutal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2016 Winter p*nhetaas, a que horas costumas estar on? E em que level vais? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Janeiro 2016 Isto parece tão geek. I LOVE IT. vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2016 Winter p*nhetaas, a que horas costumas estar on? E em que level vais? só costumo jogar de noite, tou lvl 19 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) vou começar a jogar isto para a semana quando tiver o pc de volta voces estao em que server? e dicas? em termos de classes e assim? Editado 29 Janeiro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2016 vou começar a jogar isto para a semana quando tiver o pc de volta voces estao em que server? e dicas? em termos de classes e assim? Starfall Crater Escolhe a que mais gostares, o jogo é extremamente bem balanced. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Starfall Crater Escolhe a que mais gostares, o jogo é extremamente bem balanced. comecei a ver o sword art online e portanto estou virado para algo desse genero tipo kirito.. ate pq sempre que joguei jogos deste tipo fui daqueles com magia e assim e quero experimentar outra cena ....o que e que se aproxima mais disso? Editado 29 Janeiro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2016 obgd :compinchas: ...a ver se segunda consigo começar nisto Compartilhar este post Link para o post