Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Blade and Soul

Publicações recomendadas

Descrever o Blade and Soul é complicado, mas a forma mais fácil talvez seja resumir a ser, talvez, o melhor MMO com mais ênfase em PVP, recebendo até a alcunha de Street Fighter dos MMOs. Definitivamente vale a pena experimentar para quem goste do género, que na Ásia, tanto pela qualidade de jogo, tanto pela vertente competitiva do jogo que é bastante grande, finalmente chegou ao resto do mundo e tem correspondido às expectativas.

Tou no Starfall Crater com o nick Winter Kid.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto, e acabei de ver a Yuuie jogar, é que é igual ao resto. Sem tirar nem pôr. E depois, focar-se na vertente do PvP = meeeeeeh. Se quero andar à porrada vou para o LoL.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto, e acabei de ver a Yuuie jogar, é que é igual ao resto. Sem tirar nem pôr.

Acho que está bem longe disso. O sistema de combate é bem mais interactivo e skilled do que o MMO comum e o sistema de auction nas dungeons é algo que ainda não tinha visto antes. A história é boa também e é divertido e envolvente joga-la. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser uma obra-prima, atenção, mas eu sou daqueles que só acredita jogando... E não tenho paciência para mais nenhum MMO sem ser o WOW, de momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Starfall Crater. Se vires dois noobs, Unclouded e Lizandril a passear por lá, não ataques. Btw, porque crl a Crimson Legion está full?! Não gosto nada da Order meh.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

bitch pls, cerulean order master race :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, na altura não sabia o que escolher então decidi ser nerd tryhard e ir ler os lores :lol: Crimson Legion é muito anarquista para mim.

Blade Dancer, era para fazer um Summoner mas quando criei o meu primeiro boneco fiz summoner e não estava a achar muita piada, mas também pode ter sido falta de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei Kung Fu Master, a minha namorada criou Force Master. Eu criei Jyn (? é assim que se escreve?) e ela aqueles bonecos pequenos todos meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou desses bonequinhos, que são os únicos que têm Blade Dancer :mrgreen:

Kung Fu Master foi a que achei mais piada pelo que vi, mas como dizia lá que era f*dido decidi ficar quietinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São combos. Como já tenho mais que muita experiência em MMORPGs decidi arriscar, e está muito giro. Literalmente atiro-me para cima de um mob, 3 CCs de seguida and it's down.

Mas hei-de experimentar o char da minha namorada - ela tá no crl mais velho, e manda um dragão de gelo todo catita que f*de os mobs todos. Brutal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Winter p*nhetaas, a que horas costumas estar on? E em que level vais?

só costumo jogar de noite, tou lvl 19

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a jogar isto para a semana quando tiver o pc de volta

voces estao em que server?

e dicas? em termos de classes e assim?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a jogar isto para a semana quando tiver o pc de volta

voces estao em que server?

e dicas? em termos de classes e assim?

Starfall Crater

Escolhe a que mais gostares, o jogo é extremamente bem balanced.

Compartilhar este post

Link para o post

Starfall Crater

Escolhe a que mais gostares, o jogo é extremamente bem balanced.

comecei a ver o sword art online e portanto estou virado para algo desse genero tipo kirito.. ate pq sempre que joguei jogos deste tipo fui daqueles com magia e assim e quero experimentar outra cena ....o que e que se aproxima mais disso?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...