Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tripz

[FM2016] Update Distritais

Publicações recomendadas

Já meti isto a bombar, é genial!!!

Agora sim o FM dá pica... Vou tentar subir o União de Coimbra, que no ficheiro aparece como extinto, mas que na realidade ainda está vivo...

Comecei na 1ª Divisão da AF Coimbra...

O Presidente é ambicioso e quer que subamos e que vamos pelo menos aos Quartos de Final da Taça da AF Coimbra...

Com tudo isto e ao mexer no Editor, percebi finalmente porque raio é que quando meti o União no CNS, ia parar a Divisões que nada têm a ver com a Zona Centro...

:D

Editado por Umbabarauma

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Ao fim de duas épocas quiseram mudar de presidente no meu clube, só que passaram mais de 2 meses e ainda não se concretizou a mudança. Não consigo fazer transferências por causa disso e o aviso que a aquisição estava pra breve, já apareceu há muito tempo.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Ao fim de duas épocas quiseram mudar de presidente no meu clube, só que passaram mais de 2 meses e ainda não se concretizou a mudança. Não consigo fazer transferências por causa disso e o aviso que a aquisição estava pra breve, já apareceu há muito tempo.

Cumps

Já esperei 3 meses... Felizmente foi durante a altura que as contratações não eram possíveis de concretizar na hora... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti isto a bombar, é genial!!!

Agora sim o FM dá pica... Vou tentar subir o União de Coimbra, que no ficheiro aparece como extinto, mas que na realidade ainda está vivo...

Comecei na 1ª Divisão da AF Coimbra...

O Presidente é ambicioso e quer que subamos e que vamos pelo menos aos Quartos de Final da Taça da AF Coimbra...

Com tudo isto e ao mexer no Editor, percebi finalmente porque raio é que quando meti o União no CNS, ia parar a Divisões que nada têm a ver com a Zona Centro...

:D

haha é bem. Eu coloquei todos os clubes que não estão inscritos este ano em competições seniores como extintos. Possivelmente irei depois criar divisões inativas para cada distrital e colocar esses clubes a entrarem em competição nos anos seguintes, mas antes disso existem outros problemas a resolver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há possibilidade de colocares 2 prints sff?

Um do Plantel do Nespereira FC ( CInfães, Viseu), e outra do jogador Samuel dessa mesma equipa :compinchas:

eras o maior :heart:

como não tenho o jogo este ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há possibilidade de colocares 2 prints sff?

Um do Plantel do Nespereira FC ( CInfães, Viseu), e outra do jogador Samuel dessa mesma equipa :compinchas:

eras o maior :heart:

como não tenho o jogo este ano :compinchas:

os clubes da distrital ainda não tem planteis.

Compartilhar este post

Link para o post

na 2ºliga portuguesa faltam 2 equipas(vitoria guimaraes B-sporting B)

aumentar no editor de 22 equipas para 24

Editado por nunocosta

Compartilhar este post

Link para o post

na 2ºliga portuguesa faltam 2 equipas(vitoria guimaraes B-sporting B)

aumentar no editor de 22 equipas para 24

realmente faltam, já vou resolver isso antes de disponibilizar a nova versão

Compartilhar este post

Link para o post

bem coloquei em ferias, vou jantar e assim que chegue vou ver se já esta tudo ok. :)

Compartilhar este post

Link para o post

também tem outro erro na 2ªliga

esta época descem 5 equipas porque vai haver redução de equipas na próxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso nao da pa corrigir

Porque nao ha essa opcao no editor

Edit : ja terminou a epoca ? :D

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Já está disponível a versão 1.1 no post inicial. O Steam workshop ainda estou a ver como actualizar :\

Compartilhar este post

Link para o post

originalmente o jogo vem com varias ediçoes da 2 liga

a de 2015, com 5 descidas e 24 clubes

e de 2016 em diante, em que descem 3 clubes e 22 clubes

agora o problema é compatibilizar isto as distritais, porque as 1 distritais tem de ficar com numero de equipas «variaveis», devido a descerem 2 clubes a mais do cpp

Compartilhar este post

Link para o post

originalmente o jogo vem com varias ediçoes da 2 liga

a de 2015, com 5 descidas e 24 clubes

e de 2016 em diante, em que descem 3 clubes e 22 clubes

agora o problema é compatibilizar isto as distritais, porque as 1 distritais tem de ficar com numero de equipas «variaveis», devido a descerem 2 clubes a mais do cpp

Sim é verdade, tentarei incluir esta variância na v.1.2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tinha feito nada disto porque ainda não tengo o FM16, mas se ainda tiveres bugs qdo eu o comprar posso ajudar a corrrigi-los. Nem que seja para as releases sairem mais depressa. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

tripz os logos estarão prontos já na próxima versão?

não sei, a ver vamos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um trabalhão do crl, mas em principio sim.

É que o fm sempre me desapontou nesse aspeto, os juniores estão em grupos à toa xD

Pelo menos uns grupos por região devia ter..

Mas se é trabalhoso para fazer no update, deixa lá. Era só uma ideia que surgiu ontem ao jogar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudas sobre a AF Portalegre é só perguntares. No entanto, digo já que na AF Portalegre a Taça é dividida em 2 grupos. Tem Supertaça feita no final da época e tem um Torneio de Abertura todos os anos.

Alguns reparos que já vêm no FM:

Mosteirense é de Mosteiros e não de Arronches e o seu campo é de terra batida.

Gafetense é de Gáfete e não do crato e o seu campo é de terra batida.

Montargilense é de Montargil e não de Ponte de Sôr.

Terrugem é de Terrugem e não de Elvas.

Não sei se interessa mas O Elvas, campomaiorense, Estrela de Portalegre, Portalegrense e Sousel existem no jogo. Este ano não participam a nível de seniores mas já participaram e continuam a participar nas camadas jovens. O Sousel já ouvi dizer (não sei se é verdade) que para o ano volta a competir a nível de seniores.

Alguma informação sobre treinadores e jogadores podes pedir, não prometo saber tudo mas também podes ver no zerozero!

Compartilhar este post

Link para o post

É que o fm sempre me desapontou nesse aspeto, os juniores estão em grupos à toa xD

Pelo menos uns grupos por região devia ter..

Mas se é trabalhoso para fazer no update, deixa lá. Era só uma ideia que surgiu ontem ao jogar xD

Por acaso isso é um dos meus objetivos, mas só lá mais para frente e caso nem saia para esta versão, que esteja para a proxima edição do FM

Como se instala o Update?

basta descarregar o ficheiro e coloca-lo na pasta editor data.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...