Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tripz

[FM2016] Update Distritais

Publicações recomendadas

Ajudas sobre a AF Portalegre é só perguntares. No entanto, digo já que na AF Portalegre a Taça é dividida em 2 grupos. Tem Supertaça feita no final da época e tem um Torneio de Abertura todos os anos.

Alguns reparos que já vêm no FM:

Mosteirense é de Mosteiros e não de Arronches e o seu campo é de terra batida.

Gafetense é de Gáfete e não do crato e o seu campo é de terra batida.

Montargilense é de Montargil e não de Ponte de Sôr.

Terrugem é de Terrugem e não de Elvas.

Não sei se interessa mas O Elvas, campomaiorense, Estrela de Portalegre, Portalegrense e Sousel existem no jogo. Este ano não participam a nível de seniores mas já participaram e continuam a participar nas camadas jovens. O Sousel já ouvi dizer (não sei se é verdade) que para o ano volta a competir a nível de seniores.

Alguma informação sobre treinadores e jogadores podes pedir, não prometo saber tudo mas também podes ver no zerozero!

Ora bem aqui vai a minha resposta por partes:

Em relação à taça eu já tenho no update dessa forma.

A supertaça eu coloquei a ser jogada no inicio da época seguinte, poderei coloca-la a ser disputada no fim da mesma. Em relação ao torneio de abertura, como eu só o vi a ser disputado em 2013/14 pensei que estivesse extinto.

Em relação os erros em relação aos clubes poderei incluir na próxima versão. Também acrescento que todos os clubes que não estão a participar nesta época em futebol sénior foram colocados como extintos (visto que eles nunca entrariam em competição). Tal como já tinha referido (acho eu) possivelmente irei criar uma divisão inativa e colocar esses clubes a subirem para as divisões superiores, para dar um pouco mais de realismo.

Por fim, eu estou a retirar a minha informação de vários sites:

Zerozero

futebol365

foradejogo

wikipedia

blogs

sites das associações distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

ok nevermind. podem apagar o post se quiseres.

Ja tá resolvido (y)

Editado por leoferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem aqui vai a minha resposta por partes:

Em relação à taça eu já tenho no update dessa forma.

A supertaça eu coloquei a ser jogada no inicio da época seguinte, poderei coloca-la a ser disputada no fim da mesma. Em relação ao torneio de abertura, como eu só o vi a ser disputado em 2013/14 pensei que estivesse extinto.

Em relação os erros em relação aos clubes poderei incluir na próxima versão. Também acrescento que todos os clubes que não estão a participar nesta época em futebol sénior foram colocados como extintos (visto que eles nunca entrariam em competição). Tal como já tinha referido (acho eu) possivelmente irei criar uma divisão inativa e colocar esses clubes a subirem para as divisões superiores, para dar um pouco mais de realismo.

Por fim, eu estou a retirar a minha informação de vários sites:

Zerozero

futebol365

foradejogo

wikipedia

blogs

sites das associações distritais.

Muito obrigado! Volto a referir que toda a ajuda que necessitares na distrital de Portalegre estarei disponível até porque estou dentro do assunto. Isso de fazeres uma liga inativa era espetacular e uma ideia excelente que como dizes iria dar um certo realismo à "cena". O torneio de abertura é feito como nessa época (2013/14) que apesar de não aparecer nos sites continua ativo e sim a Supertaça é feita no final da época, normalmente 1 semana depois da final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Volto a referir que toda a ajuda que necessitares na distrital de Portalegre estarei disponível até porque estou dentro do assunto. Isso de fazeres uma liga inativa era espetacular e uma ideia excelente que como dizes iria dar um certo realismo à "cena". O torneio de abertura é feito como nessa época (2013/14) que apesar de não aparecer nos sites continua ativo e sim a Supertaça é feita no final da época, normalmente 1 semana depois da final da Taça.

para o ano e se quiseres colaborar de forma mais acentuada para a base de dados do FM17, a gente aceita a tua ajuda. em principio terás direito ao jogo. foi assim este ano. para o ano deve ser igual(deduzo eu)

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano e se quiseres colaborar de forma mais acentuada para a base de dados do FM17, a gente aceita a tua ajuda. em principio terás direito ao jogo. foi assim este ano. para o ano deve ser igual(deduzo eu)

Manda mensagem privada para trocarmos contactos, seja de steam ou redes sociais, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que era bem porreiro que os clubes que actualmente não tivessem futebol sénior, mas continuem activos com camadas jovens, ficassem como "inativos" e não como "extintos", para que no futuro possam eventualmente voltar aos distritais e eventualmente subir pela pirâmide competitiva acima. Acho que teria bastante piada e seria aliás se calhar a melhor aproximação à realidade, tendo em conta que provavelmente esses clubes acabarão por voltar a ter futebol sénior a um curto/médio prazo.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o futsalefc, eu consigo dar todas as informações necessárias sobre a AF de Viana do Castelo.

Até já falei com o tripz sobre isso por mensagens.

Já reparei que o FM por defeito tem erros nas equipas da AF Viana do Castelo, como campos desatualizados, mesmo os planteis, os jogadores também em clubes errados..

Quando for necessário, já disse ao tripz, quando tiver a tratar da informação mais detalhada, para contactar-me.

Se cada um colaborar um bocado, é menos pesquisa que tem de fazer e tudo se torna mais fácil. :)

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver informações de clubes das regionais, poderá colaborar para o ano para a base de dados do FM17

Compartilhar este post

Link para o post

Para de certa forma ajudar e agradecer o tripz pelo excelente trabalho realizado deixo o file com todos logos das equipas portuguesas presentes e criadas pelo tripz estao em Normal e small Logos Portugal

Editado por new0rder

Compartilhar este post

Link para o post

Para de certa forma ajudar e agradecer o tripz pelo excelente trabalho realizado deixo o file com todos logos das equipas portuguesas presentes e criadas pelo tripz estao em Normal e smallLogos Portugal

Obrigado pela colaboração, Link colocado no post original :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas nos logos não me aparece o RD Algueirão nem o UDS Roriz das últimas divisões distritais de Lisboa e Porto respetivamente! Good work!

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver informações de clubes das regionais, poderá colaborar para o ano para a base de dados do FM17

Eu posso dar algumas informações sobre o Pampilhosense não conheço é ninguém de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dar algumas informações sobre o Pampilhosense não conheço é ninguém de lá.

logo se vê o que é preciso mas obrigado pela possível colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente o CD Estrela antigo CF Estrela da Amadora irá ter plantel de seniores para a próxima época, poderei ajudar se for necessário e caso se confirme.. No caso de fazerem ainda para este patch o formato real dos júniores poderei ajudar com o plantel de júniores do CD Estrela

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2º Divisão da AF Porto só passam os 2 primeiros das Séries 1 e 2, não passa ninguém da Série 3.

Obrigado pelo update.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Parabéns pelo vosso trabalho.

Se precisarem de ajuda com a AF de Évora, em especial, com o GD Lavre, estou à vossa disposição.

Como sou novo nestas andanças, estou um bocado à toa com as regras e procedimentos.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

É possível também recriar o Campeonato de Juniores A, 1ª e 2ª Divisão e respectivas fases?

Editado por edgardavids

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...