Nworb Nai Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Editado 28 Janeiro 2016 por Diogo_CFB colocação de tag Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Janeiro 2016 A sério que eu perdi tempo a ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 28 Janeiro 2016 tem outros bastante mais engraçados ainda! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2016 a cadeira no fim :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Janeiro 2016 Pensei que fosse o mesmo gajo que fez o tutorial de como dar um passou-bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Ele tinha um video muito bom, acho que era como ter uma namorada ou algo parecido, era o melhor dele, mas acho que eliminou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2016 a internet é uma cena do crl, quem diria q um gajo podia fazer dinheiro assim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Este é o melhor dele para mim Provavelmente o canal de youtube mais weird que existe. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 29 Janeiro 2016 Estes vídeos fazem-me questionar não só a sanidade mental do autor como de quem subscreve ao autor. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Janeiro 2016 Esse canal já é bem velho. Na altura até achei piada a este: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2016 o maior génio do youtube. aprecio particularmente o da melancia. Compartilhar este post Link para o post