PequenoGenio Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Boas... Deixo aqui as "minhas" Base Skins.... Download aqui Mirror alternativo Contem várias alterações desde icónes, panels alterados, perfis da equipa e jogadores alterados.. Enfim vários elementos que me agradaram noutras skins e que fui copiando e guardando até chegar a este ponto, mas basicamente são as base skin com elementos de praticamente todas as skins lançadas até ao momento por isso aqui ficam os créditos e agradecimentos aos criadores das mesmas :compinchas: Aqui ficam umas SS's para vocês decidirem antes de baixar :compinchas: Editado 12 Fevereiro 2016 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2016 Duas coisas: Foram criadas em que resolução? Tem resultado instantâneo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Duas coisas: Foram criadas em que resolução? Tem resultado instantâneo? Eu jogo em modo janela por isso em relação a essa pergunta não te sei responder... Não mas isso é fácil colocar tanto na Dark como na Light Editado 12 Fevereiro 2016 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Ok. Mas esse link do FM Scout é para uma skin com resultado instantâneo, não é apenas o resultado instantâneo. :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Fevereiro 2016 Ok. Mas esse link do FM Scout é para uma skin com resultado instantâneo, não é apenas o resultado instantâneo. :mrgreen: Pensei que era a cena para adicionar isso.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 12 Fevereiro 2016 Dá para colocar a skin noutro site de alojamento? Não estou a conseguir fazer o download, o Chrome bloqueia sempre o download. Tentei com o Internet Explorer e acontece o mesmo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Fevereiro 2016 Dá para colocar a skin noutro site de alojamento? Não estou a conseguir fazer o download, o Chrome bloqueia sempre o download. Tentei com o Internet Explorer e acontece o mesmo feito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 12 Fevereiro 2016 Os sites acima colocados nao estao a dar para fazer download, o chorme bloqueia, como faço? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Fevereiro 2016 Os sites acima colocados nao estao a dar para fazer download, o chorme bloqueia, como faço? Comigo dá e uso o chorme Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2016 Sabes quais são os ficheiros para ter o painel da informação do clube? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Fevereiro 2016 Sabes quais são os ficheiros para ter o painel da informação do clube? Eu uso estes aqui. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2016 Eu uso estes aqui. Vou experimentar. Este ano há boas skins, felizmente temos sempre pessoal disponível para fazer esse grande trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Fevereiro 2016 Bom trabalho genio :handclap: Pena a resolução ser grande :( Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Fevereiro 2016 A skin está boa mas tem um problema no ecrã da táctica, os nomes dos jogadores não aparecem por baixo das camisolas. Já agora é possível colocar as fotos dos jogadores no lugar das camisolas no ecrã da táctica? Eu tenho o kit de fotos scope que são redondos e acho que ficaria muito bom Compartilhar este post Link para o post