Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sportinguistas eleitos os melhores adeptos da Europa

Publicações recomendadas

200 mil votos e no entanto não conseguem encher um estádio com 50 mil :mrgreen:

Eu votei e não vou ao estádio.

Estou neste momento a viver na Eslováquia e como tal fica dificil ir ao estádio ;-)

(mesmo assim tenho as quotas em dia)

Saudações a todos os users aqui do fórum e que todas as equipas portuguesas tenham boa sorte com os seus jogos internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E qual é o mal disso? Mal esteve quem criticou o SLB e os adeptos na eleição da Academia.

Concordo que ele esteve mal nas palavras que proferiu, ou va, na maneira como as proferiu. A culpa foi dos génios por tras do "evento". Os benfiquistas so "defenderam a sua dama".

Não é preciso muito para perceber o alcance de ambas as votações e a subjectividade das mesmas.

É mais do que obvio que n se pode medir a qualidade de uma Escola pela quantidade de pessoas a votar nela. Torna qualquer tipo de votação uma inutilidade tremenda.

Por isso é que o ranking das Escolas se faz pelas notas e não pelo numero de alunos que cada uma tem.

Agora se quiseres medir a fidelidade dos seus alunos, ou o quanto eles gostam da escola que frequentam, já fará mais sentido meter essa votação nas maos dos alunos.

Esta ultima votação n minha opiniao tb nao deixa de ser parola, e conversa para boi dormir, mas se os Sportinguistas se deram ao trabalho de ganhar a votação, faz todo o sentido que ganhem o prémio. E faz sentido colocar nas mãos dos adeptos a decisão.

Senao era o mesmo que nesta votacao so pudessem votar jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, vou assumir que para variar, informares-te antes de falar, tá de chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar porque é que ainda se usa esse prémio como comparação em situações destas? Que o Bruno de Carvalho se tenha equivocado ainda se desculpa, que todos continuem a falar disso depois de se saber que não é uma situação de votação online é que já custa a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar porque é que ainda se usa esse prémio como comparação em situações destas? Que o Bruno de Carvalho se tenha equivocado ainda se desculpa, que todos continuem a falar disso depois de se saber que não é uma situação de votação online é que já custa a entender.

Porque se o Bruninho disser que foi o vencedor do prémio Nobel da medicina de 1329, eles acreditam. Depois tens os orlandos da vida a corroborar, é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...