Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Dúvida] Limitação de velocidade com Torrents

Publicações recomendadas

Tenho 100mb Meo Fibra e por alguma razão que desconheça desde há uns dias para cá que a velocidade tanto de download como upload no Qbitorrent como no Utorrent não ultrapassam os 10kb/s.

Já fiz os testes de velocidade, já saquei coisas directamente e tudo está dentro do normal.

Desinstalei os programas e voltei a instalar, dei reset ao modem e nada.

HELP

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 100mb Meo Fibra e por alguma razão que desconheça desde há uns dias para cá que a velocidade tanto de download como upload no Qbitorrent como no Utorrent não ultrapassam os 10kb/s.

Já fiz os testes de velocidade, já saquei coisas directamente e tudo está dentro do normal.

Desinstalei os programas e voltei a instalar, dei reset ao modem e nada.

HELP

Tens aqui um site que pode ajudar:

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/23198-utorrent-como-melhorar-a-velocidade-dos-downloads.htm

nao e preciso baixar nenhum programa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero algo que melhore a minha velocidade de download, quero saber o que raio está a limitar a velocidade que normalmente anda nos 2-3 mb para uns horrorosos 10kb/s.

É que tudo o resto está normal. Streams, videos, downloads sem ser torrents, tudo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra e eu a pensar que me tinha livrado dos tempos em que a Netmadeira me limitava tudo, agora tenho que lidar com a MEO a limitar o P2P :lol:

Há maneira de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, o Traffic Shaping responderia a tudo tendo em conta que a limitação é só mesmo em P2P, no entanto fiz o teste no net.mede e noutro inglês e nenhum apontou que houvesse anomalias tanto no download como em upload o que não é o caso.

Estes testes não são confiáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já foste ver se nas preferencias do Utorrent a velocidade não está limitada a 10kb/s.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já foste ver se nas preferencias do Utorrent a velocidade não está limitada a 10kb/s.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ok, vou-me esconder num buraco e já venho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...