Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[Duvida] Comunicados Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Alguém sabe se existe algum sitio na internet com todos os comunicados do Bruno de Carvalho até à data?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

O que consideras comunicados do Bruno de Carvalho? Sei que vindo de mim, o post vai ser encarado da maneira que vai, mas vou tentar explicar na mesma.

 

Eu considero comunicados, os publicados na página do Sporting, e esses, deverão estar todos lá ainda.

 

Depois há posts no FB do cidadão Bruno de Carvalho (ha muito texto que nem sequer partilha da conta Oficial do Presidente do SCP), e esses por muita volta que se dê, não se pode considerar um comunicado. É um post. Um post de pescada muitas vezes.

E por isso é que, ao contrário do que é desejo de alguns foristas, duvido que possa ser punido ou castigado. Alias, julgo já ter sido, e depois lá se veio a saber que n tinha efeito, mas entretanto 3/4 do castigo ja tinha sido cumprido.

 

Resumindo, os oficiais estão na página do Sporting.

Os posts, no FB. E não consta que ele os apague. Por isso, devem la estar todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava mesmo a referir-me era ao FB, como não tenho, podia haver algum site ou isso com os posts dele no FB. Obrigado aos 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...