Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

​Mudanças na Champions podem prejudicar Benfica, FC Porto e Sporting

Publicações recomendadas

acho que sim... metia-se real vs barça vs bayern e tava feita a champions

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Real e o Barça seriam dignos de disputar a mesma competição que o Bayern. O ideal era dividir a equipa do Bayern em 2 e o campeão europeu seria apurado à melhor de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo enfim, mais vale fazerem outra competição para ele n ficar aborrecido e mete-se lá o Bayern a limpar tudo e pronto ele fica feliz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se há coisa que os desportos nos EUA fazem é tentar equilibrar ao máximo todas as equipas, fazendo com que todas estejam em condições semelhantes de vencer, portanto não me parece que esse comentário faça qualquer sentido.

:goodman:

Deixa-me reformular isso:

Se há coisa que os desportos nos EUA fazem é tentar equilibrar ao máximo todas as equipas, fazendo com que todas estejam em condições de gerar dinheiro e lucro para os seus donos.

Querem lá saber do desporto.

Por isso é que mudam de cidades, nome, cor, etc.

Vão para onde lhes cheira a guita, apenas e só.

Um colega meu é fanatico pelos Packers, morou em Wisconsin a vida toda (30 anos) e raramente viu um jogo deles ao vivo. Porque são caros e porque mora a 500km do Estádio.

E depois tudo o resto é paisagem (desporto universitário)..

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pertencia ao G-14.

Era para o Pintinho chegar lá à reunião e ver os outros presidentes a deixá-lo passar por respeito (e por o conhecerem), sendo o presidente mais antigo dos grandes clubes e possivelmente o com maior palmarés e espetar com um soco na cara do Rumminante, lembrando-lhe ainda que foi o presidente que gerou mais dinheiro em transferências nos últimos 20 anos.

É que até acho que o Pintinho defenderia o Benfica e o Sporting neste caso da "Sup€r £iga".

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais. Se há prova que se aproxima mais do modelo proposto pelo Rummenigge é a nossa Taça da Liga. O problema é que, em termos europeus, a "voz grossa" de Benfica, Porto ou Sporting mais parece um qualquer Manuel Machado a pregar no deserto.

E tão ridícula é a Taça da Liga quanto o é aquilo que este pateta diz na notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não acho que seria assim tão ridicula uma ESL, mas não nestes termos que não privilegiam o mérito desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que até acho que o Pintinho defenderia o Benfica e o Sporting neste caso da "Sup€r £iga".

Claramente :laugh:

Da mesma forma que os dirigentes tugas defendem o interesse da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...