footboy23 Publicado 19 Março 2016 (editado) Boas, estou a pensar na compra de um híbrido windows para ver filmes/séries, navegar na internet e fazer uns testes com o visual studio, portanto o que me recomendam até 250 euros (máximo 300) ? Com bom desempenho e bom display :biggrin: Obrigado ;-) Editado 19 Março 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2016 Se o orçamento é assim tão reduzido mais vale esqueceres o híbrido e virares-te para um portátil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2016 A - HP DC7100 SFF PENTIUM 630 3.0 1GB 40Gb DVD - WIN XP PRO [PTR301] 23,90 € Wtf Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2016 Mas é um computador daqueles antigos, não é? Já dei 300 contos por um pior. Esses 300 contos hoje em dia equivaleriam a 2.000 euros, ou seja, a um macbook pro 15. E agora vejo um computador melhor à venda por 24 euros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2016 Mas esses PCs é só isso? O meu era um Pentium 3 ou 4 mas era um desktop normal. Por acaso há ali coisas muito boas para orçamentos reduzidos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2016 Sim, são computadores pequenos, normalmente para meter edibaxo do monitor ou ao lado. Sem dúvida, e aí não tem grande variedade, eu trabalho com um fornecedor e aquilo é realmente muito bom. E depois por 20€ consegues meter garantia nisso de 1 ano mas são computadores de guerra (são modelos profissionais), a probabilidade de essa m*rda se estragar é nula praticamente. :mrgreen: Tão verdade :lol: Em Espanha, existe uma cena chamada "Locutório" que é basicamente um espaço com vários PC's com acesso à internet (paga-se 50 cênt./hora). E todos os locutórios têm PC's desses e pqp, aquilo não se estraga. Muitas pessoas vão lá e só fazem m*rda nos pc's, mas estão sempre a trabalhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2016 http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_276303.html?wid=3 que dizem? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2016 o teclado não vem incluído. Compartilhar este post Link para o post