Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
me_and_no_more_

Paragon

Publicações recomendadas

Alguém está a jogar a versão Alpha do jogo? Comprei o pass básico na sexta-feira e estou a gostar bastante. É um MOBA, ao estilo League of Legends, mas na terceira pessoa, um pouco à imagem do SMITE mas está a convencer-me bastante mais do que este. Se alguém jogar que avise e podemos fazer uns jogos, jogo na PS4 mas existe cross-platform com PC. Deixo o trailer e o site do jogo.

https://www.epicgames.com/paragon/

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar o founders pack ganho mais alguma coisa além do acesso antecipado?

Não li muito a fundo os benefícios dos 3 diferentes packs mas os mais caros oferecem uma conta básica extra, ou seja, ao comprares um desses packs podes oferecer uma conta a um amigo. A conta pode ser utilizada na PC e na PS4, pelo que sei, mas não em simultâneo. Além disso, o pack mais caro (pelo menos esse) inclui todas as personagens já lançadas e ainda mais umas 20 e tal que serão lançadas gradualmente.

Quanto ao jogo, a nível das personagens está bem conseguido e está bem adaptado aos comandos, não sinto falta do rato. A jungle ainda está totalmente por fazer, tem apenas minions com aspecto básico mas os buffs já estão operacionais. Acho os jogos um pouco longos mas até agora parece-me ter potencial para se impor e além disso a empresa que o produz garante qualidade.

Caso compres e queiras companhia avisa, tenho andado a jogar com um amigo à antiga: a passar o comando a cada morte/recall.

Edit: os packs estão bem explicados aqui https://www.epicgames.com/paragon/founders

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tem um potencial tremendo.. Cada jogo que faço mais vontade tenho de jogar :mrgreen: e bons jogos me and no more!

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tem um potencial tremendo.. Cada jogo que faço mais vontade tenho de jogar :mrgreen: e bons jogos me and no more!

Sem dúvida, espero que continuem a evoluir bem o jogo. Ainda estou só a aprender também, acho que ainda não fiz dois jogos seguidos com o mesmo herói. Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

vi o lirik a jogar isto e pareceu divertido! ele próprio diz que está entusiasmado por sair mais material pro jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...