me_and_no_more_ Publicado 20 Março 2016 (editado) Alguém está a jogar a versão Alpha do jogo? Comprei o pass básico na sexta-feira e estou a gostar bastante. É um MOBA, ao estilo League of Legends, mas na terceira pessoa, um pouco à imagem do SMITE mas está a convencer-me bastante mais do que este. Se alguém jogar que avise e podemos fazer uns jogos, jogo na PS4 mas existe cross-platform com PC. Deixo o trailer e o site do jogo. https://www.epicgames.com/paragon/ Editado 20 Março 2016 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Março 2016 Tenho visto streams disto e parece muito bom, mas viu esperar pelo verão Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Março 2016 Se eu comprar o founders pack ganho mais alguma coisa além do acesso antecipado? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Março 2016 (editado) Se eu comprar o founders pack ganho mais alguma coisa além do acesso antecipado? Não li muito a fundo os benefícios dos 3 diferentes packs mas os mais caros oferecem uma conta básica extra, ou seja, ao comprares um desses packs podes oferecer uma conta a um amigo. A conta pode ser utilizada na PC e na PS4, pelo que sei, mas não em simultâneo. Além disso, o pack mais caro (pelo menos esse) inclui todas as personagens já lançadas e ainda mais umas 20 e tal que serão lançadas gradualmente. Quanto ao jogo, a nível das personagens está bem conseguido e está bem adaptado aos comandos, não sinto falta do rato. A jungle ainda está totalmente por fazer, tem apenas minions com aspecto básico mas os buffs já estão operacionais. Acho os jogos um pouco longos mas até agora parece-me ter potencial para se impor e além disso a empresa que o produz garante qualidade. Caso compres e queiras companhia avisa, tenho andado a jogar com um amigo à antiga: a passar o comando a cada morte/recall. Edit: os packs estão bem explicados aqui https://www.epicgames.com/paragon/founders Editado 22 Março 2016 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Março 2016 Já comprei depois adiciona gerviiinho93 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Março 2016 Este jogo tem um potencial tremendo.. Cada jogo que faço mais vontade tenho de jogar :mrgreen: e bons jogos me and no more! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Março 2016 Este jogo tem um potencial tremendo.. Cada jogo que faço mais vontade tenho de jogar :mrgreen: e bons jogos me and no more! Sem dúvida, espero que continuem a evoluir bem o jogo. Ainda estou só a aprender também, acho que ainda não fiz dois jogos seguidos com o mesmo herói. Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Março 2016 vi o lirik a jogar isto e pareceu divertido! ele próprio diz que está entusiasmado por sair mais material pro jogo Compartilhar este post Link para o post