Banks29 Publicado 3 Abril 2016 Tens ? Estive para comprar mas não pude. Deve estar um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Abril 2016 Devo comprar lá mais para o final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Abril 2016 Tens ? Estive para comprar mas não pude. Deve estar um jogaço. Tenho, para a PS4 :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2016 Estive a jogar pela primeira vez na PS4 há coisa de uma hora. Parece-me porreiro, mas quando cheguei ao primeiro boss fiquei logo encalhado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 3 Abril 2016 tenho. ja cheguei a nivel 30 e ja tou em nivel 37 na dark zone. jogo excelente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2016 Bem que um podia fazer live nem que seja só para a malta ver um bocado. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 3 Abril 2016 Bem que um podia fazer live nem que seja só para a malta ver um bocado. ha videos no youtube Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Abril 2016 Estive a jogar pela primeira vez na PS4 há coisa de uma hora. Parece-me porreiro, mas quando cheguei ao primeiro boss fiquei logo encalhado. :mrgreen: Faz matchmaking e joga com mais gajos online, é muito melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2016 ha videos no youtube Pelo youtube não me interessa muito. Eu queria mesmo era ver malta daqui a jogar. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 4 Abril 2016 Bem, acho que ficou down... nao esta down custa e a entrar as vezes que a maior parte do tempo os servers estao cheios Compartilhar este post Link para o post